Imagine de Época!
Com: Zayn Malik
Pov: YOU(VC)
:Mamãe já disse que não irei me casar com o Cold, quando você vai botar na sua cabeça que eu não o amo...eu estou apaixonada pelo Zayn
:Filha o Zayn não tem nada a te oferecer, já o Cold é filho do senhor Marcos amigo de nossa família há anos, sócio da nossa empresa. Os país escolhe que suas filhas devem casar. O Cold está a sua altura, esse Zayn não tem nada.
Você:Tem o seu amor- dizia chorando-
Entra papai enfurecido e grita como eu nunca tinha visto antes.
Papai: CHEGAAAA S/N VOCÊ VAI SE CASAR COM O COLD SEMANA QUE VEM QUERENDO OU NÃO. ENTÃO TRATE-SE SE CONFORMA!
Saí chorando e fechado a porta do meu quarto. Peguei uma caneta e uma folha para escrever uma carta para Zayn, talvez a folha ficasse um pouco rasgada por conta das minhas lágrimas.
/Uma semana depois.../
- Estou a te esperar na pracinha as 5 da tarde, espero que venha.
- Eu irei meu amor, mas como conseguistes um meio para fugirmos?
- Não te preocupas vai dar tudo certo.
- Está bem, te amo
- Te amo!
Desligo a ligação.
/Querido Cold,
Foste tão bom e compreensivo comigo durante esse tempo. É como um amigo pra mim e sua gentileza me faz eu ser grata por ti. Nossa família nos obriga a casamos mas sabemos que nosso amor não é recíproco. Procura tua felicidade, você merece. Pois eu já encontrei a minha.
Adeus, s/n /
Acabei a carta e mandei o motorista de papai entregar sigilosamente pra Cold. Arrumei minhas coisas e aproveite pra sair da casa escondida e encontrar meu amor, minha felicidade que até pouco tempo estava travando dentro de um cofre.
Te amarei Zayn, até meu último suspiro disse a ele fazendo nossos lábios se ficarem em um doce beijo 🤍✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - One Direction♡{Finalizado}
RomanceAqui você vai encontrar várias histórias da imaginação com meninos. Não custa nada SONHAR ☕📚 𝓔𝓼𝓬𝓻𝓲𝓽𝓸𝓻𝓪𝓼: @bruna @amanda