Harry e você eram amigos da escola desde o ano passado, quando você entrou.
Pov (Você)
Hoje a professora passou um trabalho em dupla, onde as duplas seriam por sorteio. Eu fiquei justamente com o Harry, o garoto mais lindo desse mundo inteiro. Eu sou apenas amiga dele mas meu coração sentia algo mais profundo...só que ele não sabe. Harry deve está chegando na minha casa.
- Mãe quando o harry chegar, eu estou no meu quarto.
Na mesma hora ouço meu telefone tocando e atendo.
Harry: Oi S/n, eu já estou indo para a sua casa.
S/n: Não esquece de trazer os materiais.
Harry: (riso) tudo bem, beijos.
S/n: Tchau (desliga)
/Após 15 minutos/
Harry bate na porta do quarto, abro.
S/n: Oi Harry (sorri)
Harry: Oi S/n, desculpa eu acabei que comprando os materiais do trabalho no último momento.
S/n: Não tem problema, vamos começar.
Harry: Vamos (sorri e bota a mochila na cama)
Harry não é do tipo de aluno popular que manda os outros fazerem o dever dele ou que não faz nada nos trabalhos.
A gente ficou por um bom tempo pesquisando sobre o tema e fazendo as anotações e explicações. Minha mãe chega com alguns sanduiches e suco.
S/n: Até que enfim, tava morta de fome.
Mãe: Eu acho melhor vocês descansarem um pouco!
S/n: Eu também acho.
Minha mãe saiu, agora eu só vou ficar olhando pra cara do Harry?
Harry: Você tem bom gosto, seu quarto é bem bonito.
S/n: Obrigada Harry 😊
Harry: Quer saber? (disse bem proximo a mim) acho que a gente faz uma bela dupla.
S/n: Eu também acho😳
Olhamos um para outro e do nada começamos a ri🤣🤣 Um tava rindo da risada do outro. Até que a gente finalizou o trabalho. Eu já tava com minha barriga doendo de tanto que eu tinha achando graça kkk
/Na hora que o Harry vai embora/
Harry: Com trabalho ou não a gente devia passar mais tempo juntos...sabe eu e você...
S/n : siimm?
Harry: Você quer sair comigo, não sei...e-e qualquer dia? 🥶
S/n: Claro que eu quero Harry, seria um prazer.
Harry: Ai que bom. (Sorrimos) Bom eu acho que eu já vou... -disse ele na porta do meu quarto.
S/n: Tá, nosso trabalho tá massa.
Harry:(ele chegou proximo de mim e me beijou. Eu não estava esperando isso mas eu amei mas do que tudo nesse mundo.) Tchau S/n (fechou a porta)
- QUEE??? Não posso acreditar nisso, Harry me beijo?? o garoto que eu gosto me beijou. EU VOU SAIR COM O HARRY?? Comecei a pular de alegria. Naquele momento só pensava naquilo e se isso poderia acontecer novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - One Direction♡{Finalizado}
RomanceAqui você vai encontrar várias histórias da imaginação com meninos. Não custa nada SONHAR ☕📚 𝓔𝓼𝓬𝓻𝓲𝓽𝓸𝓻𝓪𝓼: @bruna @amanda