19/ 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝒁𝒂𝒚𝒏🤍

215 5 0
                                    

(Pov) s/n
- Eu já disse zayn (falava com o Zayn por Telefone. Onde ele me convidava pra jantar), eu tenho namorado.
Zayn - Você têm namorado, mas você me ama! Diz que vai s/n, vamos fugir hoje, pra ninguém nos incomodar?
Você- Zaynnnn
Zayn - Me ama?
Você- amo.
Zayn - Então tá, te busco às 8...te amo, te amo.
Ele desligou, eu não acredito que eu vou fazer isso. Eu namoro não por amor, meus pais que insistem..quem eu amo é o zayn.
---------------
Eu já estava toda arrumada, tudo estava ótimo. Zayn veio me buscar discretamente. Nos demoramos um pouco no carro e ele me levou pra jantar em um restaurante. Eu estava me divertindo muito, tava tudo tão romântico.
Zayn - Você estar gostando?
Você- Amando.
Zayn - Quando você vai terminar esse namoro?
Você- Zayn a gente já conversou sobre isso, meus pais é que tomam as decisões por mim. Você sabe que se fosse por mim, eu estava com você.
Zayn - Você estar comigo!
Você- Mas não é a mesma coisa, eu queria algo sério.
Zayn- Não se preocupe isso não vai mudar nós. Eu te amo.
Eu estava olhando pro zayn quando..
Zayn - o que foi?
O meu namorado apareceu, mas como ele sabia? Ele começou a falar várias coisas na frente de todo restaurante. Estava xingando o Zayn e eu só via tudo sem nenhuma reação. Foi aí que ele jogou um copo de água e o prato espaguete que Zayn tinha pedido na cabeça do mesmo. O zayn iria brigar com ele, mas eu me levantei e disse pra ele se acalmar...e meu namorado me puxou pra ir embora.
O Zayn estava olhando pra mim e eu pra ele..até eu não vê-lo mais.
Você- Desculpe.
Seu namorado- Eu confiava em você.
Você- eu não estou bem preciso ir no banheiro.
Foi correndo e deixando ele plantado lá fora. Entrei no banheiro e mandei uma mensagem pro Zayn.
- Zayn me espera..eu vou com você. Eu vou te esperar atrás do restaurante. Te amo.
Então eu foi pra trás do restaurante correndo e com cuidado pra ninguém me ver.
Você(pensando)- o que eu estou fazendo!!
Vi o Zayn me esperando fui correndo até ele e o abracei e o beijei, um beijo cheio de desejo.
Zayn - Vamos sair daqui.
Entramos dentro do carro e fomos pro apartamento.

Imagines - One Direction♡{Finalizado}Onde histórias criam vida. Descubra agora