Pov s/n
Você- Caramba Louis isso é demais
Eu e louis éramos namorados a 1 mês, hoje nos estamos andando de carro, eu amo sair com o lou. Ele estava indo muito rápido é muita adrenalina.
Lou- eita porra (olha pro retrovisor) a polícia.
Você- ah não.
Então o Lou parou o carro e um policial já foi tirando a muta e entregou pro Louis. E disse algumas coisas, só que o Louis falou um monte pro policial.
Policial- eu vou te prender por abuso a autoridade.
(Prender meu Louis, jamais)
Você- com licença, mas o senhor não pode fazer isso. Me desculpe pelo esse jeito explosivo do Louis ele não fez por mal. Eu prometo ao senhor que isso não se repetirá. Nós vamos pagar a multa e tudo vai ficar bem,ok? Desculpe mesmo.
Policial - ahh, quero ouvir isso dele.
Louis - isso não se repetirá, desculpe.
(Falou em um deboche, esse louis não ajuda também )
O policial só soltou o Louis e foi embora. Então eu e Louis retornamos pro carro.
Louis- Por que eu te amo tanto em?
Você- porque eu sou incrível. Meu pitico..
Louis- quebrou o clima cara, eu sou grande tá.
(Nós não paramos de ir o caminho todo o Louis imitando o policial, mas eu notei que ele estava indo para um caminho diferente )
Você- eu pensei que íamos pro meu apartamento.
Louis - Nós vamos mais tarde.
Ele parou o carro em um lugar escondido e fechado. E começou a olhar pra mim.
Você- te amo amor..
Louis- eu sou o amor da sua vida né?
(Eu cheguei bem perto do ouvido dele e disse)
Você- é meu amorzinho.
Ele se aproximou e nós nos beijamos em um beijo cheio de alegria e diversão. Eu quando estou junto com Louis é muita aventura. Mas nosso beijo estava mais ofegante e as coisas estavam esquentando.
Você- Louis você não vai...
Louis - aqui não minha filha,lá na sua casa..
Você- Louiss seu safado.
Louis- E explosivo...Quem é o safado que você ama?
Você- pitico
Louis- aahhh, bora logo..bora.
Nós fomos rindo o caminho inteiro...o Louis é incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - One Direction♡{Finalizado}
عاطفيةAqui você vai encontrar várias histórias da imaginação com meninos. Não custa nada SONHAR ☕📚 𝓔𝓼𝓬𝓻𝓲𝓽𝓸𝓻𝓪𝓼: @bruna @amanda