30/ Imagine Harry- Aurora 2 🍃🧸

136 3 0
                                    

Aurora/

_filha você vai novamente para aquela praça?
_Sim mamãe!
Você sabe que amo ler meus livros lá.
_ Hum, tem certeza que é só por esse motivo?
_Mas é claro (falei fingindo está com raiva)
_ Pois tome cuidado Aurora!
E venha cedo pra casa.
Pov:Aurora
Mamãe estava curiosa pra saber do real motivo de eu ir tanto à praça.
Mas não estava preparada para contar pra ela que eu estou gostando de um garoto que nem sei onde mora!
Isso me lembra muito uma música do Harry Styles que é tipo assim…
I got a girl crush
I hate to admit it, but
I got a heart rush
It ain't slowing down
Esse trecho nunca fez tanto sentido para mim como hoje.
Pois lembrar do garoto que eu conversei lá na praça meu coração acelera. Eu vejo estrelas nele, elas estão no seus olhos. Essa sensação de poder estar bem ao lado do Harry. Todo mundo precisa de alguém por perto eu preciso dela.
Pov: Harry
Nunca acreditei no amor à primeira vista, mais depois que vi aquela menina chamada Aurora, confesso que meu coração bateu muito forte.
Será que é assim que se descobre estar apaixonado por alguém? Eu quero provar o seus lábios, eu tenho uma queda por uma garota. Eu não tenho paz, minha mente só pensa nela. Deus sabe que eu tentei mas não consigo tira-lá da minha cabeça. Que maravilha é está ao seu lado e Sentir o seu perfume de flores. Sentir borboletas no estômago só de lembrar a pessoa li tocando, olhando pra você e sentir seu cheiro.
Talvez eu  realmente esteja gostando de Aurora, pois a cada suspiro só desejo  revela e poder tocar pelo menos suas mãos.
E talvez poder dizer que passei a amar.
•✨🌷🤧🦋✈️
Meses se passaram…
E Aurora e Harry não se encontraram novamente.
Mas como muitos falam!
Se o amor for verdadeiro, você pode encontrá-lo novamente em qualquer lugar por aí.E foi isso que aconteceu com eles….
POV:Aurora
Uma nova etapa na minha vida está começando, finalmente.Estou indo para Londres, finalmente consegui minha bolsa de estudos na faculdade de medicina.
Minha vida está melhorando aos poucos.
_ Filha, vamos logo,senão você perderá seu voo!
_ Espere só um momento mamãe, já vou.
Agora seria pra valer, é uma despedida de tudo,vou sentir saudades do meu quarto,e de tudo que tem dentro dele.
É incrível como a infância passa muito rápido,com o piscar de olho aquela diversão inocente se tornar em foco e sem tempo para se divertir.
_ Filha, vamos agora!
Suspiro….
Agora é pra valer.
~~No aeroporto~~
_Tchau mamãe.. tchau papai!
_ Tchau meu amor!(falaram meus pais em uníssono e com os olhos cheios de lágrimas)
Já dentro do avião, começo  a procurar meu assento perto da janela,e com a rapidez da procura acabo esbarrando em alguém.
_Opa!
Cuidado por onde anda.
Aquela voz…Lembrava muito alguém que eu conheci meses atrás.
Haaa não!
Meu coração gelou, não pode ser, será que é ele?
_Des.. culpa..
Estou à procura do meu assento!
Tentei sair da frente do garoto, mais ele segurou meu braço com uma grande pressão.
_ Espera um pouco,eu te conheço de algum lugar.(falou o garoto baixando um pouco a cabeça pra ver melhor meu rosto)
Olhei firmemente para seus olhos incrivelmente verdes, apesar de minhas bochechas estarem queimando por rever ele novamente, disse com toda convicção.
_ Desculpa, você deve está me confundindo com alguém.
Apesar de ter já 18 anos, possuía ainda uma imaturidade para perdoar.
Aquele garoto me fez sofrer por dois meses com a esperança de vê-lo novamente.
Mas tentei esquecê-lo…
E esqueci...
Foi pelo menos o que eu tinha imaginado, pois toda aquela queimação em meu coração,e as mil borboletas no meu estômago acabaram que voltando no instante de tempo que eu o vi.
_ Se você me der licença, necessito ir para meu assento!
_Ok vamos!
Tivemos sorte, sentaremos no mesmo lugar

Imagines - One Direction♡{Finalizado}Onde histórias criam vida. Descubra agora