3/ 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑵𝒊𝒂𝒍𝒍- O primeiro beijo👩‍❤️‍💋‍👨

441 17 0
                                    

Niall

Você e Niall eram melhores amigos a um bom tempo, sempre foi apaixonda por ele, mas você sentia como se ele não sentisse o mesmo.
Então pra tirar de um vez por todas as duvidas resolveu falar pra ele, não sabia de onde tiraria a coragem...mas foi o jeito!!
Já que você tava começando a ter algum sentimento por outro menino, que fazia vidios no tiktok e era seu amigo.
Passou 2 dias, até que você tomou a decisão e enviou a mensagens.
Conversa, via Whatsapp:
S/n-niall, preciso falar com você, mas não pelo internet, como eu posso te ver?
Niall- ounnn s/n, onde quizer! Mas é algo tão importante assim?
S/n- é, então daqui a 20 minutos te espero na sorveteria, ok?
Niall- ok.......nenê!!!
Ele era tão carinhoso, só por mensagens porque pessoalmente ele não falava isso.
.....
(Pov) s/n
Eita, já se passou 10 minutos e nada do niall, esse menino!
Lavem ele...
Niall-oi
S/n - ei, tu não morre mais não
Niall- Tava falando de mim.
S/n-Não falando mas pensado, senta
Niall- Sim, senhorita.
S/n-Você sabe que é meu melhor amigo,então eu preciso te contar....
Niall-Eu sei você tá com fome,eu também...
S/n-Deixa eu fala nialllllllllllll...
Niall-Tá bom!!
S/n- Eu gosto de um menino, só que eu acho que eu tô gostando de outro, mas eu não quero parar de gosta do menino que eu gosto, apesar dele ser meu melhor amigo....
Niall- Também eu acho que entendi..kkkkk você e estranha s/n..mas pera, você gosta ou não desse menino?
S/n-NIALL SEU LERDO..eu gosto de você mas eu nunca sei se você me quer só como amiga ou algo mais, porque niall você nunca me da um sinal, poxa..era isso!
Niall-Ahhh, s/n ,desculpa...
S/n-Eu entendo se você...
Então ele não deixou eu acabar e me envolveu em um beijo, onde sua língua pedia passagem e eu logo sedi, aí foi tão maravilhoso...ele gosta de mim...eu senti borboletas no estômago.
Niall-Eu também gosto de você s/n só que foi sempre difícil de demonstrar meus sentimentos, mas agora eu superei isso...e sempre te olhei com o olhar apaixonado de sempre...porque eu te amo!
Então ele me deu outro beijo!!
Eu não conseguia expressar, o quando o niall me fez feliz, ele é e sempre vai ser o meu nialler!!😊❤

Imagines - One Direction♡{Finalizado}Onde histórias criam vida. Descubra agora