38/ Imagine Harry Tattoo 🤍

152 6 0
                                    

Você estava saindo de casa com Harry em dia de manhã sendo. O sol estava lindo e os raios alaranjados deixavam o céu único para se ter um encontro. Mas você estava longe de ter uma encontro com Harry, você iria fazer sua primeira Tatuagem. E você passou a noite inteira perguntando para Harry se iria doer ou não, como era, etc.

- Não fique nervosa amor, eu vou fazer uma também. Isso a tranquiliza?
Disse Harry abrindo a porta do carro para você e você entrou e o esperou ele entrar no banco do passageiro ao seu lado, você ia dirigindo.
- Um pouco. Porque você já têm muitas bem!
Ele olhava para você intensamente.
- Não se preocupe, você vai ver o quanto é gostoso fazer tatuagens.

Disse desviando o olhar singelo de você para a estrada. Era impressionante o quanto ele parecia tão belo pelo manhã.
/Chegando no local de tattoo./
Você estava esperando uma pessoa acabar e você ouvia o barulho da maquininha de tatuagem isso a deixava cada vez mais nervosa.
- Amor?
- Oi
Disse Harry distraído no celular.
- Ainda dá tempo de desistir!! Vamos...
Disse você pegando a mão do Harry fazendo ele levantar, então, ele colocou o telefone no bolso e trouxe você para perto dele.
- Não Bem, sua tatuagem vai ser pequena e você pode escolher no lugar que menos dói. Eu vou estar segurando sua mão. Ok?

Harry sabia o quanto você era madura mas também em momentos que parecia uma criança com medo. Ele amava você tanto que apenas a maneira que ele te olhava já demostra mais do que palavras a intensidade do seu amor.
- Ok
Você disse instalando um selinho no canto de sua boca de maneira rápida. Depois ele te abraçou e vocês ficaram durante 2 minutos abraçados.
- Sua vez s/n.
Disse o tatuador.
Você entrou na salinha pequena e Harry segurando sua mão logo atrás de você. Você sentia os seus pés frios e o ar-condicionado não favorecia a situação. O tatuador estava
esterilizando, enquanto você deitava e posicionava o braço desejado para a tatuagem.
Harry estava ao seu lado e você olhou para ele com um sorriso. Ele beijou sua testa suavemente e sorriu. Como uma forma de acalmar você e saber que eles estava alí.
- Não vai doer amor.
Você sorriu novamente, assentindo.
Então ele começou e você fechou os olhos com força quando sentiu a agulha penetrar sua pele. No início você sentia mais dor mas depois a pulsação da agulha já não doía tanto. Sua mão estava suada e Harry sentia sua mão suar na dele. Quando você abriu os olhos o atuador estava finalizando, ele deu um sorriso para você.
- já acabou, s/n. Foi bem rápido não acha?
- Realmente fui.
Você sorriu e direcionou seu olhar para o Harry que estava rindo.
- O que foi Harry?
- Nada Amor, é que você tava muito engraçada.
- Ra ra ra, agora é sua vez senhor styles e quando você terminar vou ir de você também.
Você olhou para sua tatuagem e era linda. Ela tinha um grande significado para você.
(explicarei no final da história.)

Harry viu sua tatuagem e ele achava tão linda quanto você havia falado para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry viu sua tatuagem e ele achava tão linda quanto você havia falado para ele.
- Ficou maravilhosa Bem , a dor é recompensada pelo resultado final.
- Sim querido. Que bom que você gostou, eu também estou feliz com resultado.
Ele sorria.
- Mas agora é você amor.
- Hum verdade.
Ele estava babando tanto sua tatuagem que nem percebia que ia fazer. Então ele foi sentar e segurou sua mão e o falou baixinho perto da sua orelha.
- Agora segure minha mão ok?
- Claro bem!
Ambos soriam.
Harry já estava tão acostumando com o ritmo de fazer uma tatuagem que ficava se gabando para você. Você não fazia a menor ideia do que ele iria fazer ele falou que era apenas uma surpresa.

 Você não fazia a menor ideia do que ele iria fazer ele falou que era apenas uma surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

- Tá doendo?
- Não, nadica de nada!!
- Hummm sei.
Disse rindo, fazendo Harry sorrir de forma charmosa.
Você fazia uma cara de desconfiada em quanto ambos se encaravam.
- Pronto - disse o tatuador.
Harry tinha feito (a primeira letra do seu nome) e um coração do lado.
Era emocionante quando você olhou para o braço dele. Ele se levantou e mostrou a você o braço, estava paralisada ainda não acreditando na situação.
- Sério Amor?
Ele balançou a cabeça dele e a abraçou. Você poderia sentir o seu feito nu, por conta de alguns botões da camisa aberto, dando um beijo singelo.
- Você sabe que eu estou marcanda em você permanente, né?
Ele olhou para vocês, com aqueles lindos olhos verdes. E beijou sua bochecha docemente e falou perto do seu ouvido. Isso fazia você arrepiar.
- Você está marcada há muito tempo permanente em meu coração. Eu te amo.

Significado da tatuagem:
Ser forte: Apenas que para me convencer que eu tenho que ser forte o bastante para enfrentar, certas dificuldade. "Seja forte, porque quando o mundo vê alguém que não cede perante as adversidades, as mentalidades mudam."🌸

Imagines - One Direction♡{Finalizado}Onde histórias criam vida. Descubra agora