11/ 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑳𝒐𝒖𝒊𝒔- Ela foi embora P/2

293 13 10
                                    

(Pov) s/n

Quando acordei era 7 horas da manhã ele estava com o braço na minha sintura, como que eu saísse no meio da noite e fosse deixá-lo. Arrumei minhas coisas de fininho e saí de casa. Quando ele acorda não estarei mais ao seu lado e agora só teria lembranças.
......

Ontem eu deixei o Louis só,sem dá explicação , o Louis não me dá paz. Ele me ligua e eu desligo. Eu não quero saber dele,não quero e pronto. Já estou tão cansada disso,eu só queria dar um tempo em tudo isso,queria pensar somente em mim. Ele me mandou essas mensagens:
-Por que você fez isso?
- Eu pensei que tudo estava resolvido? Eu te amei s/n. E você sumiu..
- Eu te amo, volta. Não me deixa, eu vou mudar. Me dá uma chance?
- s/n, você estar apaixonada por alguém? Por quem s/n ? Você não me ama mais! Eu estou arrependido me perdoa, porque você fez amor comigo se não me amava, você é que está me destruído..
-me responde!!!😭😭😭

Eu não iria resolver isso por mensagem, então eu só disse isso a ele.
-louis, eu estou muito triste com essa situação. Te encontro em casa hoje a noite, precisamos conversar. Se você têm vergonha na cara, não bebe!

Eu desliguei o celular,pra não ver.
Eu não fui, na verdade ele está me ligando toda hora,pra saber.
Então hoje eu vou falar com ele, hoje nos vamos conversar algo sério, depois de 1 mês eu pensei bem. Hoje faz 1 mês e tenho uma decisão .
----
Estava arrumando, muito atraente. Só para o Louis ? Sim, pra ele ver o que ele não deu valor.

Abrir a porta, ele estava no sofá assistindo. Quando me viu se levantou rápido e foi me abraçar,não recusei.
Louis- Meu amor...
S/n - Desculpe,não ter vindo naquele dia. Precisamos conversar. (Me fazendo de difícil, eu não vou seder novamente)
Louis - sim, você está linda. S/n eu estou mudando por você. Não me desprese assim..
S/n - Para louis, eu quero te disser algo importante..
Ele se aproximou de mim..
Louis- eu preciso só que você me diga quem você ama? Quem é ele s/n?
S/n - É Louis eu ainda te amo..mas esse amor está acabando. Eu não consigo mandar nos meu sentimos..
Louis - você tirou um peso da minha mente meu amor...deixa eu te beijar, me perdoa vai..
Eu não sei o que acontece mas quando o Louis chega perto de mim assim..é mas forte do que eu. Ele me beijou, ele ia se inclinado, com um intuito de tirar minha blusa..só que eu não sou idiota.
S/n- PARA LOUIS,pode tirar o seu cavalinho da chuva. Eu vim aqui pra falar com você, não pra transar com você.
Louis- Você é minha mulher s/n
S/n - AVA,VAI SE LASCAR LOUIS!
Louis- eu amo você brava, desculpe.
S/n- eu quero dizer que eu te perdou, não adianta viver com essa magua dentro de mim, eu preciso fazer isso..principalmente porque eu..estou, ahh..
Louis - meu amor muito obrigado eu não vou te descepcionar, mas diz meu bem o que é ?
Ele me deu um beijo, eu o amava..só que eu tinha que contar um coisa..
(Pov) Louis
Eu estava até emocionado, ela me perdou..depois desse tempo inteiro..
Ela estava emocionada, o que ela iria me contar..
Continua...




Imagines - One Direction♡{Finalizado}Onde histórias criam vida. Descubra agora