*Vocês votaram no insta imagine Liam!!
Me siga no insta para que você possa votar no prPov(s/n)
Depois de muitas ligações e sem saber onde o Liam estava ele chega pela porta do nosso apartamento.
s/n- Ei, onde você estava Liam? Eu estou muito preocupada.
Liam - E-eu
Disse parecendo tonto até que cheguei perto dele e ele estava com o cheiro de bebida. Então ele tinha bebido.
s/n - Você bebeu liam?
Ele não respondia e eu já estava estressada.
s/n- Caramb# Liam não acredito que você depois de 1 mês sem beber chega nessa situação em casa. Você falou que ia mudar Liam e eu iria te ajudar.
Liam- Tá tá chegaa, chega eu já bebi e pronto.
s/n - Eu sou uma trouxa mesmo, quem te trouxe nessas condições? pq vc tava sem segurança!
Liam- Foi o Louis tá bom pra tu
s/n- Ele tava bebendo com você tbm?
Liam- Não, a Eleonor tava com ele.
S/n- Nossa, COMO VC SAI PARA IR "ALI" COMO VC DIZ E QUANDO VOLTA CHEGA ASSIM!! QUE PORRA ... EU TÔ CANSADA LIAM VC ME DISSE QUE IA LARGA A BOSTA DESSE ÁLCOOL... VOCÊ IA LUTAR COM O VÍCIO.
Liam- E vc acha que eu tô tentando ou tô não em?
S/n- QUÊ? FAZ ISSO PELO AO MENOS PELOS SEUS FÃS PENSA NELES.
Liam- eu não quero que eles saibam...
S/n- QUE VOCÊ SE TORNOU UM ALCOÓLATRA.
Liam- CHEGA, CHEGA S/N EU VOU TOMAR UMA DUCHA.
Eu já estava chorando no sofá em quanto ele foi tomar banho.
- Sabe quando é difícil para alguém aceitar sua condição como alcoólatra e lutar contra isso, ele iria conseguir, ele disse que iria passar muito tempo sem beber e eu iria dar a força que ele precisa e agora ele cai na tentação.-dizia baixinho comigo mesma-
Eu chorava baixo para que ele não podesse ouvir!
Ele chega na sala com o cabelo molhando e apenas de toalha com o abdômen a mostra e molhado.
Liam- Me desculpa amor, me perdoa. É que essa vontade vai além de mim. Eu não consigui. Se vc tivesse indo comigo.
S/n- Como Liam tô cheia de trabalho da faculdade e agora que começamos a morar juntos. Eu só pensava que vc iria se controlar não chegar como vc chegou.
Mas vc não está sóbrio então vou fazer um café para você.
- Isso as 2 das madrugada-
Liam- mas...eu tô ótimo tô sim, tô sim
Depois do café ele ficou jogando videogame e eu fui dormir. Meu sono tinha vencido minha decepção.
Como será que ele vai está amanhã?
---------------------
No dia seguinte
----------------------
Acordei Liam estava com seu braço em cima de mim eu nem notei, porque tenho sono pesado.
- Liam?? Liam??
Liam - Amor, porque você no me chama de amor?
- Porque eu ainda tô sangada com você Liam ainda muito. A gente precisar conversar seriamente então te vejo lá em baixo.
Saí da cama e fui fazer minha higienes matinais.
Liam estava na sala me esperando.
Liam- Eu Sei que eu errei mas eu preciso que você perdoe minhas falhas e me ajude a levantar quando eu cair.
s/n- você tomou a decisão de não beber como antes, como vc chegou ontem. Mas não cumpriu, Liam se você não quiser lutar por isso eu não preciso está do seu lado.
Liam- então você vai me deixar s/n?
s/n- Não, apenas não me decepcione mais. É só isso que peso.
Peguei minha bolsa e sai pela porta fazendo um drama. Eu nunca vou deixá-lo só mas se for preciso eu me sacrificar eu irei fazer isso!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - One Direction♡{Finalizado}
RomanceAqui você vai encontrar várias histórias da imaginação com meninos. Não custa nada SONHAR ☕📚 𝓔𝓼𝓬𝓻𝓲𝓽𝓸𝓻𝓪𝓼: @bruna @amanda