Louis
(Pov) s/n
-Eu e Louis já estavamos 1 ano casados, não estava fácil. Eu devia ter namorado mais tempo, eu nunca pensei que iria ser tão difícil. Sempre tentei ser compreensiva com o Lou mas tá difícil...ele chega em casa bêbado, e está descontrolado. Ele está de férias, os meninos acabaram de chegar da turnê.E geralmente ele chega às 12 horas da madrugada durante esses dias brigo com ele e o mesmo não tá nem aí. Agora já são 10 horas da noite e estou o esperando aquele cafajeste...
Quando alguém abre a porta e vejo que é o louis um pouco bêbado, ele não estava tão bêbado assim...
Louis- Cheguei amor!!!
S/n - LOUIS TOMLINSON, por onde é que tu tava?
Louis - amo..não acredito, me respeite!
Louis veio me abraçar e me beijar só que eu saí porque ele estava fedendo.
S/n - saí louis, vai tomar um banho que eu vou preparar um café pra ver se melhora essa sua ressaca.
Louis- café? Ahh..você quer que eu fique acordado a noite inteira, eu sei porque😏
S/n - vai logo por favor!!
Ele com muita luta foi...
Eu não aguentava mais aquilo, o Louis virou um alcoólatra. Ainda o amava claro mas aquele relacionamento não me fazia bem, eu estava cansada..
S/n - (pensando) tenho que ir embora, eu não aguento mais..cansei! Eu trabalho de manhã, fico a tarde inteira cuidado da casa...pra quando for a noite eu relaxar com meu marido e ele chega bêbado..
Não aguentei e comecei a chorar e fazendo o café!
(Pov) Louis
Acabei o meu banho, fui até a sala e a s/n estava chorando no sofá. Quando eu chego em casa assim ela normalmente briga com migo e mas não chora!
Fui até ela, eu estava de toalha e desci logo que ouvi o seu choro baixinho!
Louis - s/n amor, o que foi?
S/n- o que foi louis, e que eu estou cansada de você chegar sempre bêbado em casa. Caramba Louis, você passa 5 meses em uma turnê...e 1 mês em casa e esse 1 mês em casa você desperdiça com essa porra! (Eu não falava muitos palavrões, mas quando eu estava com raiva soltava todos que vinhesse a boca.)
Louis- calma,s/n !
S/n- calma é o Caraí!! Já cansei eu vou embora...vou pra casa da minha mãe e se você me ama de verdade não vem atrás de mim.
Louis- Não, não s/n. Você não vai de jeito nenhum...eu não vou deixar minha mulher ir embora, você acha que é assim ..saí da minha vida da noite pro dia..é?
(Ela subiu a escada e foi pra dentro do quarto..eu fui logo atrás e começou a tirar a suas roupas do guarda-roupa)
Louis - Você não vai!
S/n - vem louis me impedi...
(Peguei ela nos braços e fiz ela olhar bem nos meus olhos)
Louis- Não faz isso comigo s/n, para! Para amor de chorar, eu não vou fazer mais isso..eu prometo.
S/n - Louis eu te dei meu coração e você está destruindo todo amor, você acha que é facil aguentar isso..eu te odeio louis!
(Ela se soltou dos meus braços)
S/n - Louis saí da minha vida, deixa eu viver, eu não acredito em você. Você se lembra quantas vezes me prometeu isso? Lembra seu hipócrita!
(Eu estava perdendo ela, maldito álcool)
Louis - Você que está deixando meu coração em pedaços...diz que me ama s/n..diz???(disse pegando nos seus braços)
S/n- você está me machucando, e não te amo mais..eu vou embora agora saí da minha frente!
(Eu comecei a chorar,já não aguentava mais) Louis- não me deixa s/n, eu te amo...eu sei que você também me ama! Lembra quando eu te beijo? Você me beija com a mesma intensidade, o seu olhar s/n não nega. Fica só essa noite?
S/n - não me esqueço louis, você se lembra das juras de amor que você me fez, das palavras que você disse um noite, que nunca iria me decepcionar e o que você está fazendo?!
(Pov) s/n
Louis me beijou...eu sedi! Nossas lágrimas de misturavam e nós provavamos elas com um beijo salgado. Eu só me entreguei ao beijo, Louis sabia que eu o amava mas ele não estava valorizado esse amor.
Louis- Eu te amo! Não vai!
S/n- Um tempo Louis..eu preciso de um tempo! (Aquele beijo acabou com minha tensão..a raiva diminuiu )
Peguei a mala e ia saindo pela porta..quando o louis diz:
Louis - Vai amanhã? Fica só essa noite...depois você vai, depois você pisa no meu coração o quanto quizer mas seja minha pelo ao menos essa noite...nem que esse dia vire uma lembrança de uma noite inesquecível. Eu sempre vou te amar...eu não quero lembranças eu quero você pra sempre...eu te amo com toda minha alma s/n...não faz assim!
Meu coração dizia que eu deveria ficar! E foi isso que eu fiz...eu não pode ir..aqueles olhos azuis encantadores...sedi novamente e quer saber eu fiz amor com o Louis com nunca antes....com sentimentos de raiva e a
Paixão.
.....
Quando acordei era 7 horas da manhã ele estava com o braço na minha sintura, como que eu saísse no meio da noite e fosse deixá-lo. Arrumei minhas coisas de fininho e saí de casa. Quando ele acorda não estarei mais ao seu lado e agora só teria lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - One Direction♡{Finalizado}
RomanceAqui você vai encontrar várias histórias da imaginação com meninos. Não custa nada SONHAR ☕📚 𝓔𝓼𝓬𝓻𝓲𝓽𝓸𝓻𝓪𝓼: @bruna @amanda