• 10 •

21 3 0
                                    

O forte homem em minha frente virou com todas as suas forças um soco em meu rosto, que quando me acertou, fez com que meu corpo caísse ao chão sem nenhum preparo.

Cuspi o sangue que rapidamente se acumulou e o olhei novamente, ainda estava com o sorriso assustador dominando seu rosto.

E sem nenhuma misericórdia, um chute potente veio com todas as forças na região do meu útero, causando então uma dor horrível e torturante.

Quem era ele...? Onde estava o velho amigo que sempre me fez rir?! Todo esse tempo foi uma mísera enganação?

Quando decidiu conduzir outro soco na direção do meu rosto, virei meu corpo rapidamente para me esquivar, e toda sua força atingiu o chão ao invés de me esmagar.

Ok, ele não estava brincando.

- Deveria ter ficado no colo da mamãe! - Me provocou enquanto tentei me rastejar para longe de sua assustadora presença.

O que não foi útil, já que me agarrou pelos pés e me puxou bruscamente de volta para o centro da sala, que era completamente vazia fora a mesa que ele usava pra se drogar.

Pegou pelos meus cabelos e começou a me erguer. Naquele momento pensei que meu couro cabeludo fosse apenas se soltar do meu crânio, mas isso não ocorreu.

Bati em seus braços tentando me libertar mas com certeza isso foi inútil.

Isso estava ridículo! Richard tinha músculos, era mais alto, e ainda por cima... Não tinha medo de me machucar de verdade.

Ao perceber que aquilo poderia simplesmente ser o momento da minha morte, decidi gritar. Mas gritar MUITO alto, na esperança de qualquer tipo de ajuda aparecer.

Richard botou sua mão livre na frente da minha boca para abafar o som, e isso me deu a possibilidade de morde-lo com todas as forças que minha mandíbula tinha!

Não tive dó, pressionei meus dentes até onde consegui, e sei que foi necessário pois ele me largou de tanta dor.

Limpei minha boca com o sangue que arranquei dele e me levantei para correr e conseguir me safar, mas novamente, ele me alcançou.

Era inútil, Richard me venceria sempre!

Ao menos que...
Ao menos que a gente estivesse em patamares iguais!

Me joguei no chão e isso não o incomodou, já que achou minha ação natural após ter apanhado tanto.

Mas eu tinha um plano.

Richard se agachou e apertou com sua mão direita minha garganta, começando a me levantar cada vez mais até que meus pés quase ficassem sem encostar no chão.

O que ele não esperava foi que ao me jogar aproveitei para pegar a seringa que estava ali.

Sei que quando cheguei ela estava encima da mesa, mas provavelmente foi ao chão durante o nosso conflito.

Então, sem que ele pudesse prever, acertei-o com todas as minhas forças aquela injeção em seu pescoço, e apliquei o líquido dentro dela rapidamente.

Ele gritou extremamente alto e me soltou, usando suas mãos para arrancar a seringa dali e tentar massagear a parte da dor, mas não parecia adiantar já que continuou gemendo.

Notei pelo seus passos que ele já estava tonto.

- Chega! - Ele berrou à ponto de ecoar por toda a casa escura.

Veio novamente em minha direção e agarrou-se em minha cintura, me derrubando.

Mas dessa vez ele estava mais fraco. Bem, mas bem mais fraco!

NuseOnde histórias criam vida. Descubra agora