Castelo

240 33 87
                                    

Continuação... visão Namjoon

        Brinquei com Jungkook, mas logo aquela garotinha fofinha veio e segurou em sua mão, por algum motivo, percebi que impulsivamente ele a segurou de volta e sem nem me olhar, saiu a carregando para longe.

Como será que funciona a cabecinha dele?

Cruzei os braços e assisti os dois sumirem, porém, assim que meu pensamento estava longe, escutei alguém descendo as escadarias do terraço.

— Seokjin? — O chamei assim que o vi, Seokjin não prestou atenção em mim até me ouvir, seus olhos ficaram esbugalhados. Franzino o cenho, voltei a questionar: — O que estava fazendo no terraço?

Não é difícil ligar os pontos, eu conheço Jungkook desde quando era um moleque, não que hoje ele não continue sendo um moleque. A questão é: por quanto tempo esse inútil pensa que pode continuar assediando um dos nossos colegas mais novos?

— Precisava organizar algumas coisas lá em... — Se explicando usando a naturalidade por ser quase um gestor também, ele tentou novamente como em muitas outras vezes me humilhar com esse poderzinho medíocre que acha que tem.

Sem pensar duas vezes, ergui a mão na frente dele o pedindo para se calar.

— Até quando você pensa que vai abusar da sua esperteza contra mim? — Atacando ele, Seokjin se calou e seu rosto ficou pálido. — A quanto tempo você vem assediando o Jeon?

Sinto raiva dele, dos momentos em que parece que tudo o que sabe fazer é tentar ser o melhor em tudo. Até mesmo meu júnior favorito esse medíocre está tentando conquistar!

Engolindo em seco, Seokjin parecia estar a ponto de desmaiar na minha frente.

— Não estou assediando ninguém. — Ele afirmou quase sussurrando, mas apesar do pavor, sua postura continuava a mesma que me irritava. — Essa é uma acusação muito grande... Não vou ficar te ouvindo.

Terminado de descer as escadas, Seokjin tentou escapar de mim, mas logo o agarrei pelo braço e perdi de vez minha paciência.

— Não seja um sonso! — Assustado, Seokjin me encarou de volta, logo parecendo irritado com meu aperto mas eu não largaria sem terminar tudo o que tinha para dizer. — Acha que não percebo quando os dois somem? Eu também sou líder da nossa turma e sou como o irmão mais velho desse garoto que você está abusando!

De repente não notei, foi muito rápido, ele conseguiu não com a mão que eu segurava, mas com a outra ele desferiu um tapa bem no meio do meu rosto.

Foi tão forte que fiquei desnorteado no mesmo momento, o soltei e passei a mão no meu rosto. Nunca em toda minha vida senti um calor tão forte saindo de mim.

Percebendo o que acabou de fazer, ele desesperadamente tentou me ajudar.

— Me desculpa! Eu não queria... — Quando Seokjin tentou encostar sua mão em mim novamente, o empurrei com força para longe.

Não podia falar, ainda perplexo com o formigamento em meu rosto.

— Seu... — Respirei fundo, Seokjin também não sabia o que dizer, mas eu sim: — Você está apaixonado por ele não é? Também acha que não percebi?! Por isso me bateu?!

Sei que Jungkook não é um garoto frágil, ele não é burro e menos ainda inocente. Mas ainda é um adolescente, ele não sabe o que sente para esse idiota estar se aproveitando disso.

— Ele tem 17 anos! Você acha que ter me esbofeteado é um motivo para sua expulsão?! — Gritei com ele, no meio do corredor sem nenhum pudor como nunca fiz antes.

Vi os olhos de Seokjin brilharem, mas isso não me impediu.

— Não conhece os pais dele? Porque eles irão adorar descobrir que o filho deles está sendo aliciado por outro aluno, ainda mais outro homem!

Nunca tive real preconceito, eu nunca diria isso para qualquer pessoa, mas nesse exato momento, queria ver Seokjin morrer por dentro. Por roubar meu posto, por ser eleito o melhor aluno, por ter proteção dos professores e por agora estar tentando roubar Jungkook de mim.

— E sabe do que mais... — Como Seokjin não parecia querer dizer nada, me aproximei de forma tranquila e terminei de humilha-lo: — Você pode ser o mais inteligente em absolutamente tudo aqui, mas ainda sim é burro o bastante para acreditar que um garoto de 17 anos realmente te leva a sério. Você é só a porcaria de um passa tempo medíocre, assim como a garota burrinha que ele levou para uma dessas salas e deve estar se divertindo com ela como todo adolescente na puberdade!

E depois de dizer minha última palavra, vi uma lágrima dos olhos de Seokjin escorrerem por sua bochecha enquanto ele me encarava seriamente sem nenhuma expressão.

A dor na minha bochecha sumiu, como se aquela imagem me desse uma sensação de acolhimento.

Estou satisfeito.

— Você é uma pessoa horrível. Não te devo nenhuma explicação, muito menos devo ficar com medo das suas acusações.

Ainda não posso esquecer quem Seokjin é, porque ele é respeitado e porque eu o odeio. Ele pode se sentir horrível, porém nunca deixou nada desandar. Ele não me deixaria dizer todas essas coisas sem retalhaçãoze, não depois de me dar um tapa, e mesmo sabendo que ele não vai ficar calado, me surpreende cada coisa que ele fala.

— Todas as suas ofensas não valem de nada pra mim Kim Namjoon, porque você não significa nada pra mim igual suas palavras. — Ouvi-lo dizer isso desmanchou o sorriso satisfeito que eu tinha.

Enxugando a única lágrima que havia escorrido, ele da as costas e sai me ignorando.

Fiquei pensativo, mas logo entendi tudo.

— Diz que não se importa... Por que foi na direção que eu disse que ele tinha levado a garota então?

Eu sei que pra escrever um capítulo não precisa de muito tempo, mas de alguma maneira gosto quando consigo escrever algo em menos de trinta minutos.
De volta a ativa? acho que sim.

Se não deu para entender o capítulo, é só reler o último antes desce.

domacars

𝚈𝙾𝚄 𝙰𝚁𝙴 - 𝙺𝙾𝙾𝙺𝙹𝙸𝙽 {𝙺𝚂𝙹, 𝙹𝙹𝙺}Onde histórias criam vida. Descubra agora