Vingança

179 19 7
                                    

  

Sentados em uma mesa de bar qualquer, em um bairro duvidoso e cheio de pessoas tão confusas quanto nós dois, Namjoon me acompanhava em algumas devastadas doses.

— Então... por que hoje? E por que tivemos que vir pra cá? — Engolindo a sexta dose com uma careta, Namjoon já estava com os olhos sonolentos, parecia desejar uma bela cama.

Durante a confraternização eu não consegui manter a postura e fiz de tudo para sair primeiro. Não queria conversar com Jimin e ouvir as opniões dele sobre o noivado e com certeza, queria menos ainda ver Kyung-ho e Jin se expondo por aí como o casal perfeito.

Depois de correr quase que fugindo, mandei a localização de um boteco questionável para Namjoon e ele não perdeu tempo em me acompanhar nesse buraco.

— Kyung-ho está noivo... você deve ter visto as postagens do noivado e tudo mais... — Abordei o assunto que estava na minha cabeça.

Namjoon se endireitou e me olhou com os olhos mais vermelhos que já vi nele.

— An? Você esta enchendo a cara porque é apaixonado por ele ou algo assim? — Quase nem sabendo como rir direito, ele para de brincar e me responde sério, ou quase isso. — Me fala a verdade Jk, você e Seokjin tinham algo não tinham? Eu sempre achei estranho como ele era com você... sabe, aquelas coisas de atenção... vocês sumiam... depois voltavam quase ao mesmo tempo...

Servi mais uma dose para mim e para ele, nisso Namjoon gesticulava sério relembrando momentos que provavelmente eu estava fazendo coisinhas erradas com Jin.

Talvez seja o álcool, mas estou tão feliz de alguém enxergar o que tinha entre Jin e eu.

— É verdade. — Confirmei sem receio algum. Namjoon se calou e seu rosto começou a ficar extremamente vermelho. Fiquei preocupado com ele por um instante mas depois percebi que ele estava apenas envergonhado. — Quer dizer que vocês?... vocês realmente?... faziam coisas...?

Comecei a gargalhar, quase caindo da cadeira.

— Hahahhahahahahahahha sexo?! — Perguntei animado. — Sim! Várias, várias, várias vezes!

Namjoon fechou os olhos em negação e então segurou seu copo e deu um gole apenas. Ele estava emocionado com nossa conversa. Eu respirei fundo quando parei de sorrir, foi quando me dei conta do que havia acabado de assumir.

— Isso quer dizer que Kyung-ho não sabe... — Falei nervoso. — Ele não sabe nem que estudamos juntos. Eu agradeço a Deus pelos pais dele não terem o enviado para a mesma escola que a nossa. Quem sabe... eles teriam uma história mais longa para contar...

Seguindo meu olhar triste, Namjoon parecia ter acordado da ressaca. Ele me deu uns tapinhas no ombro e me disse firme:

— Você não deve contar esse tipo de coisa pra ele. Seokjin e você não se veem a tantos anos... não é culpa sua que seja logo aquele nerd inútil o noivo de Kyung-ho.

Parece que nesse instante, após ouvi-lo, perdi um nó que apertava minha garganta. Finalmente eu podia conversar com alguém, não ficar só com paranóias na minha cabeça. Eu quero comentar sobre ele, quero ter certeza que não estou enlouquecendo sozinho.

— Jk?

Não percebi que estava chorando, mas não suportei algo no meu peito, e foi assim que comecei a desmoronar nos braços de Namjoon. Ele me abraçou e eu não parava de molhar o peito dele com minhas lágrimas.

— Você não está feliz não é? — Me perguntando, eu podia imaginar as caras que ele esta fazendo enquanto me abraça. — Não...

Depois de derramar rios de lágrimas, me ergui e enxuguei meu rosto com as mangas da camisa. Namjoon então pediu ao garçom para trazer alguns petiscos e água.

𝚈𝙾𝚄 𝙰𝚁𝙴 - 𝙺𝙾𝙾𝙺𝙹𝙸𝙽 {𝙺𝚂𝙹, 𝙹𝙹𝙺}Onde histórias criam vida. Descubra agora