Sério? Isso é a notícia mais surpreendente que tive em um bo, bom tempo. Sou eu seu melhor amigo, talvez não seja o mais presente ou o que você mais gosta de ter por perto, porém, por que você foi ter algo assim com o homem menos interessante de todo o ensino médio?!
Jeon Jungkook é filho único, seus pais têm uma longa história de amizade com os meus pais. Eu gostava de ter um amiguinho mais novo, até mesmo depois que minha irmãzinha nasceu. Mas apesar de tudo, sei que nossas famílias mantem uma longa parceria, eles queriam e conseguiram ser grandes empreendedores próprios. Eles sonhavam com as nossas conquistas também, como seus filhos, mas Jungkook não foi o que eles sonhavam para ele.
Então Kyungho entrou em nossas vidas.
Lembro como se fosse hoje. Sua família chegando com uma mudança para nosso bairro, trazendo todas aquelas bagagens porcas. Ele não tinha nada, seus pais eram apenas sortudos com um negócio qualquer, eles não tinham modos nem sabiam como se vestir. Meus pais gostavam deles, os pais de Jungkook também. E quando eu menos esperava, depois de comemorar a saída de Seokjin da nossa escola, tive que lidar com Kyungho estudando junto comigo.
Eu odeio ter que lembrar desse dia, foi assim que Seokjin sumiu da escola, Kyungho apareceu e ele era extremamente bom em cálculos e administração, eu o odiava quando descobri que queríamos seguir a mesma carreira profissional. Ele estava competindo comigo descaradamente e Jungkook, meu considerado irmão mais novo decidiu trabalhar para esse merdinha!
Jungkook era e ainda é muito bom com cálculos, ele consegue ser um ótimo administrador de qualquer empresa que trabalhe. Apesar de muitas vezes não ser o mais esforçado ele conseguia se sobressair muito bem na frente de todos. Quando eu descobri que ele estava indo para a empresa de Kyungho como seu subordinado, eu achei a situação tão caótica e humilhante, como ele se deixou levar a isso? Ele era rico! Seus pais continuam acumulando herança até hoje! Ele deveria só abrir um negócio para si ou cuidar dos negócios de seus pais, mais não, decidiu ser um empregado de um grande imbecil ganancioso.
Eu não estou sendo um invejoso, esse não é o caso. Eu sei do potencial daquele garoto, pelo amor de Deus apenas seja quem você nasceu para ser! Seja rico, popular e bem-sucedido!
Entendi hoje que ele ficou abalado com seu término com Seokjin, olha que louco, eu pensei que ele seria o tipo de pessoa que sofreria por uma mulher, não por um homem. Não que seja estranho hoje ele ter relacionamento com homens, é okay, mas você vai perder de novo para o Kyungho?
Não vou deixar isso acontecer. Não me importa se isso é para você ficar junto de Seokjin, Seokjin não roubou o meu sonho, ele não fez meu irmão mais novo ser empregado dele, ele nunca competiu comigo como eu competia com ele!
Vou destruir Kyungho, vou humilhá-lo.
— Senhor, boa noite. — O porteiro me encontra na saída do condomínio de Jungkook. — Você trouxe ele em um péssimo estado, hm... a noite deve ter sido longa.
Estava prestes a entrar no meu carro para ir embora, mas ele ter falado comigo acendeu uma luz no final do túnel.
— Sim, haha... tivemos muitas revelações também... foi uma noite muito longa. — Fecho a porta do meu carro e me viro para ele. — É melhor eu ver se ele está bem por conta própria. Cuide do meu carro por mim.
Deixo as chaves do carro com ele e volto para o andar de Jungkook, mas me surpreendo ao sair do elevador e quando chego na porta de seu apartamento, a chave está na porta do lado de fora, ele não entrou? Subitamente escuto a voz de Jungkook gritando atras de mim, me viro e... Esse não é o apartamento de Kyungho? Devagar, me aproximo da porta, observo que tem uma brecha, lentamente chego mais perto para conseguir ver com quem ele está discutindo.
— Que diabos você acha que tá fazendo?... Eu não sou a porra de um estudante que você precisa cuidar! Eu estou completamente bem! — Jungkook grita novamente, tão agressivamente como nunca tinha visto antes.
Dou um passo para trás surpreso, ele está brigando com Seokjin?! Na casa de Kyungho? O que diabos ele está fazendo? Me aproximo novamente, sei que estou parecendo um doente observando a casa dos outros, mas preciso ter isso salvo. Pego meu celular do bolso, reduzo a luz da tela e empurro sem muita força a porta, quando consigo centralizar a câmera, vejo quase escondidos, Jungkook grosseiramente beijando... Seokjin.
— O... Deus... — Pouso uma mão sobre minha boca, estou chocado de ver isso acontecer na minha frente.
Eu sei que isso não vai ser fácil, mas tem alguém que precisa ter uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚈𝙾𝚄 𝙰𝚁𝙴 - 𝙺𝙾𝙾𝙺𝙹𝙸𝙽 {𝙺𝚂𝙹, 𝙹𝙹𝙺}
FanficJungkook~ "Você é tudo pra mim, então quando você vai me dizer que sou tudo pra você também?" Depois de um término cheio de confusões, Seokjin começou a namorar o vizinho da porta da frente de Jungkook. Mas apesar dessa nova relação, Jin ainda volta...