Liberdade

103 8 0
                                    

       Beijando todo seu corpo, Jin era relutante no início, não querendo me tocar de volta e se desvinculando dos meus toques.


— Você não quer? — Pergunto mais uma vez não o deixando escapulir. — Eu te enojo, Jin?

Surpreso com a minha pergunta, ele deixa de relutar e me encara com olhos tristes, não consigo entender. 

— Jungkook não vamos ter essa conversa de novo... não aqui... não vê? — Ele fala sobre o apartamento de Kyung-ho, como se eu não soube-se onde estou.

Mas vê-lo preocupado com outra pessoa além de mim, me deixa incomodado. Agarro a cintura dele e vou o empurrando para o quarto. Jin se agarra nos meus ombros e começa a dar socos em mim.

— Você não está me ouvindo! — Ele tenta gritar, mas segura a voz. — Jungkook você não está no seu senso! Vamos conversar fora daqui!

Antes que ele pudesse fugir, o jogo na cama e me deito por cima dele, impedindo qualquer fulga. Retiro a minha roupa enquanto minhas pernas seguram as dele, Jin me encara ainda com raiva, mas isso não vai me fazer mudar de ideia.

— Está tão preocupado de fazer isso na cama dele? — Pergunto arrancando os botões de sua camisa, seguro em seus mamilos e começo a beliscar. — Ele te tocou assim aqui? — Me deito em cima de seu peitoral e começo a lamber os seus mamilos rosados enquanto Jin agarra meu cabelo e morde sua mão, para evitar que saiam ruídos. — Eu quero ouvir sua voz!
Seguro seus braços acima da cabeça, Jin me olha com lágrimas nos olhos.

— Você vai chorar? — É tão fofo vê-lo assim. Me lembra quando fizemos pela primeira vez, ele mal conseguia segurar a voz e as lágrimas, como se eu estivesse o fazendo sentir coisas nunca sentidas. — Isso só vai me deixar com mais tesão...

Beijo seus lábios com carinho, Jin não abre a boca, tentando repulsar minha língua. Isso não dura muito tempo, eu sei que você vai desistir e vai fazer isso comigo aqui, você só precisa acordar dessa ideia de casamento e entender que eu sou o verdadeiro amor da sua vida. Jin devolve meu beijo com tanta delicadeza, parecia querer me quebrar com sua própria doçura.

— Me chupa... — Peço parando de o beijar, coloco um dedo em sua boca, puxando para o lado vendo sua língua coberta com minha saliva.

Mesmo com os olhos lacrimejados, Jin não parecia querer resistir. Abro meu zíper e retiro meu pau para fora, coloco em frente de seu rosto, completamente duro só de vê-lo todo vermelho com meu pau sobre seu rosto.

— Eu poderia gozar só com essa vista. — Antes de dizer algo, seus lábios passavam pelo meu pau, lambendo com uma calma que o meu sangue não tinha.

Jin segura meu pau e começa a chupá-lo com mais vontade, seu rosto ficando ainda mais vermelho quanto mais ele engolia. Seguro seu cabelo e começo a me movimentar, não consigo fechar os olhos, preciso ver que a pessoa que está me chupando agora é ele. Já fiz isso tantas vezes, com tantas pessoas, mas nunca é igual a ele. Quando estou quase no ápice, empurro meu pau inteiro na garganta dele, suficiente para gozar tudo dentro.

— Cof! Cof! — Jin começa a tossir assim que retiro meu pau.

— Voce fica tão lindo assim, quando eu destruo você... — Volto a beijá-lo, não deixando que nada mais passe nessa cabecinha linda além de mim.

Eu não quero que você case Jin, por favor.

Começo a retirar as roupas dele, quero vê-lo completamente nu. Jin fechou os olhos cobrindo o rosto, mas assim que comecei a tocá-lo embaixo, suas reações foram ficando mais nítidas. O perfume pelo quarto, os lençóis e as fotos todas relembrando Kyung-ho. Como eu queria que ele visse, visse como seu noivo se derrete a cada toque que eu dou. Se ele soubesse que tudo o que fez com Jin, eu fiz várias vezes antes, o toquei, o consumi inteiro e o devorei.

𝚈𝙾𝚄 𝙰𝚁𝙴 - 𝙺𝙾𝙾𝙺𝙹𝙸𝙽 {𝙺𝚂𝙹, 𝙹𝙹𝙺}Onde histórias criam vida. Descubra agora