De volta! Lembrando, esse capítulo está na situação atual, sem memórias ou acontecimentos do futuro. Como eu sei que os capítulos são postando bem distantes uns dos outros, deixo essa nota só para realinhamento mesmo.
Devo estar em busca de algo novo, algo real e romântico. Acordei novamente ao lado de uma mulher, ainda nua, relaxada e respirando lentamente enquanto desfruta do sono matutino.
Encarei a visão por muito tempo desde quando abri os olhos.
Não estou observando ela dormir como se estivesse apaixonado ou algo assim, só não consigo expulsa-lá da minha cama e do meu apartamento como sempre fiz com as outras.
Ontem foi como em muitos outros dias, sempre tenho algumas garotas na minha lista de pessoas que posso foder quando estou muito quente, e ontem ela foi a escolhida.
Começo a acreditar que quero acordar com alguém ao lado e que ela faça café da manhã para mim ou que eu faça para ela, isso na real não importa, só quero ter mais do que apenas uma boa foda.
Depois de muito lutar contra mim mesmo, consegui tomar banho, me vestir e comer algo rápido no cafe da manhã. Consegui fazer tudo bem tranquilo, não fiquei nenhum pouco incomodado com ela ainda no meu apartamento.
Ela acordou um pouco depois, se vestiu e quando chegou na cozinha parecia surpresa com a abertura que dei desde então. Mas ela é boa, sabe quando falar ou quando não e com certeza deixei muito na cara minha carência.
— Bom dia. — Sua voz é suave, ela não foi tão extravagante quanto as outras na cama. Parece ser do tipo tranquila e romântica. — Vai comer apenas isso? Você vai passar a manhã com fome.
Observando minha mesa, não tinha muitas coisas além de um pão que eu como com nutella e café normal. Voltei a olhar pra ela e respondi sem jeito:
— Bom dia pra você também... Não estou passado fome, só não tenho energia pra preparar mais coisas esse horário. Se você quiser... — Por um instante me calei. Eu tô mesmo dando liberdade para uma mulher mexer na minha cozinha? — Se você quiser pode preparar algo pra você.
Eu não acredito, mas... Eu nem sinto algo por ela.
Por que me importo com o que ela vai comer? E por que parece que eu sou desleixado com minha própria alimentação?
Fiquei tão imerso na minha cabeça que ela me respondeu por alto.
— Rum... — Ela riu baixinho e começou a vasculhar nos armários. — Como trabalhamos no mesmo horário, ainda dá tempo de fazer alguma coisinha para nós dois.
Engoli o café em seco vendo ela pegar algumas coisas e começar a preparar.
— Sabe Jungkook, não sei como você esteve sozinho todo esse tempo. — Preparando um suco natural de laranja, ela exprimia e conversava. — Você tem todos os requisitos para ser um bom namorado.
Ainda estou perplexo comigo mesmo.
— É triste você não gostar de ninguém. — Falando isso enquanto me serve com um copo do suco, ela sorri e da de costas para preparar outra coisa.
Depois disso fui para o trabalho pensando pra caralho. Não me senti mal em ter alguém se preocupando comigo, nem em deixá-la mexer nas minhas coisas. Vocês me conhecem, normalmente vou encontrá-las apenas à noite e depois chuta-lás antes do nascer do sol.
Não se trata da pessoa, se trata de mim. Nunca fui aberto a isso, nunca quis isso, mas hoje me senti necessitado disso.
— Bom dia Kookie, trouxe cookies, se você quiser. — Jimin me encontrou no elevador, estava cheio de bolsas mas com um sorriso de orelha a orelha. Devolvi o sorriso e o ajudei levando algumas das coisas que ele trazia consigo. — Sabe o que Kyung-ho quer marcando uma reunião logo pela manhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚈𝙾𝚄 𝙰𝚁𝙴 - 𝙺𝙾𝙾𝙺𝙹𝙸𝙽 {𝙺𝚂𝙹, 𝙹𝙹𝙺}
أدب الهواةJungkook~ "Você é tudo pra mim, então quando você vai me dizer que sou tudo pra você também?" Depois de um término cheio de confusões, Seokjin começou a namorar o vizinho da porta da frente de Jungkook. Mas apesar dessa nova relação, Jin ainda volta...