- Ai, amiga! Me deixou até calafrios, ô, estou tremendo! - Alice fala. Contei para ela o "presente" que recebi hoje
- Imagina como eu fiquei?! - retruco enquanto arrumo umas papeladas do escritório - e tive que guardar toda essa notícia que ficou entalada porque estava ocupada com as coisas do trabalho! Há dias foi o lançamento da nova coleção e algumas chamadas reencaminham para mim!
- Querida, isso é muito sério! Aconselho-te a ir numa delegacia mais próxima e fazer uma denúncia!
Arregalo os olhos - Exagero seu! Talvez sejam aquelas crianças! Filhos dos vizinhos! Hoje mesmo vou conversar com as mães deles!
- Querida! - afasto o telefone porque ela aumenta o tom de voz - essa mensagem não é coisa de criança! É coisa de uma pessoa que quer o teu mal!
Meu telefone de mesa começa a tocar e solto um longo suspiro
- Já ligo para ti amiga! One minute! - desligo a chamada.
Tenho que admitir, os cursos de inglês tiveram um efeito positivo em minha vida!
- Venha AGORA no meu escritório! - o Senhor Brutamontes fala. O que fiz dessa vez?!
Respiro fundo - Infelizmente não será possível porque tenho monte de papeladas para resolver e quase um bilhão de pessoas para atender e nesse momento coloquei um cliente em espera porque estou aqui de conversinha com o Senhor!
Sei que não devia responder isso até porque ele é o Chefe, mas foda-se!
Ele fica em silêncio por minutos e a seguir desliga a chamada e agradeço de coração por fazer! Era só que me faltava! Com tantos problemas que tenho ainda vou ter que aturar as artimanhas dele!
Volto minha atenção no PC e entro no site da ZARA, começo a analisar minuciosamente os vestidos e seus respectivos preços! Terá uma festa para comemorar mais um ano da empresa e preciso estar muito bem apresentada!
Assusto-me quando ouço um estrondo vindo da mesa do meu escritório e ergo o rosto para ver o que é
Era Russo, ele teve a "amabilidade" de bater com certa brusquidão na minha mesa só para chamar minha atenção! Idiota!
- Sua mãe não te ensinou boas maneiras?!
- Escute, quem te deu permissão de usar isso?! - fala furioso e aponta em minha roupa
- Como sabes o que vesti se ainda não nos vimos?! - me levanto da cadeira e me ponho frente a ele
Hoje escolhi uma calça preta, cintura alta, social que deixava evidente minhas curvas, cropped branco e um blazer camarão.
- Sempre fico atento as câmeras quando passas pelo corredor - ele fala, mas sua voz saiu como um múrmuro rouco e noto que está muito próximo de mim. Ele reparava minuciosamente em mim.
- Me deixa trabalhar! Se não tens trabalho, eu tenho e muito! - falo fazendo menção em sair e ele me puxa unindo nossos corpos. Minha respiração fica ofegante e tento me desvencilhar de seu corpo
- Minha mãe quer conhecer-te - ele fala sério e fico de boquiaberta
- Isso é sério que dizes?
Ele assente despreocupado e soco seu ombro - me solta! - tento me afastar dele e não consigo - diga a sua mãe que único sentimento que tenho por ti é de raiva, e muito desprezo! E por favor me deixe em paz!
Desde que, soube que ele me traiu, sinto um enorme desprezo por ele. Ele me atrai, mas não sou burra ao ponto de perdoar uma traição! Sei muito bem que quem perdoa uma terá que perdoar outras
- Tenho uma proposta! - fala solene e paro um segundo para escutar com atenção - minha irmã decidiu apresentar seu noivo e vai casar-se... para evitar que minhas tias chatas perguntem onde está minha noiva, então vou levá-la comigo!
- Esquece! Não sou seu brinquedo para me usares
- Depois disso, se não mudares o teu ponto de vista sobre mim...
Não deixo ele terminar de falar e berro.
- Não é um ponto de vista! É o que tens mostrado e esquece!
Ele suspira - depois da festa de casamento da minha irmã eu te deixo em paz! Não te vou procurar novamente e nem nada!
Não me agrada à ideia dele desistir de nós, mas sou uma burra por pensar isso! Sei que se não dançar a sua música ele nunca vai me deixar em paz!
- Está bem! Eu aceito! - por fim digo - mas agora, por favor, me deixe só! Tenho muito trabalho
Ele ergue suas mãos em forma de redenção e passo por ele
- Então, esteja pronta hoje às 8PM! - olho para ele confusa e sento na cadeira da mesa
- Para?!
- O jantar com minha mãe! Acredita, ela é do bem
Semicerro os olhos - Ok, agora se me dá licença... - aponto em direção a porta - preciso estar sozinha para trabalhar!
Sei muito bem que em meio a essa proposta ele tem planos! Mas nunca vou ceder! E já agora, para evitar pensar muito nele, baixei um aplicativo de encontros e vou marcar um para amanhã!
- Eu vou te esquecer,Russo! Pode escrever! - Falo para mim mesma
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CEO PARA AMAR. DEGUSTAÇÃO
RomanceMe segue no Instagram xodósss @marilene_mateus, link na bio. Se seu chefe fosse um homem super lindo, como atores de Hollywood, mas tivesse um carácter de FEDER? Josef Clark, dono de um império, vê sua vida definida em primeiro eu, segundo eu e nov...