Capítulo 11

376 65 27
                                    

SEM REVISÃO

Dois dias... Foi preciso dois dias para eu me apaixonar intensamente por este homem. Um homem, que nos últimos dias é o único que invade os meus pensamentos. Tenho medo, mas tenho ainda mais de o perder.

Voltamos das Maldivas e cada um seguiu o seu caminho, ele em sua casa e eu no meu pequeno flat. Falamos algumas vezes por chamada e até tive a impressão que ele me está escondendo algo, e por isso se afastava, mas durante todo esse tempo pensei positivo e inventei um monte de desculpas para que sua ausência não me afete tanto. Faz uma semana que ele está de viajem e ainda não nos vimos e muito menos falámos...
Se tenho saudades? Muita! Eu gostaria estar com ele, claro, conversar e tudo mais,mas simplesmente não posso porque ele anda muito ocupado...

Comecei a trabalhar na empresa dele e fiquei impressionada com a quantidade de jóias que eles fazem por dia, e o faturamento? É uma fortuna! Se eu recebesse um terço de tudo que eles faturam pro mês eu viveria a próxima década sem preocupações!
Já que não tenho muita experiência, estou a trabalhar como auxiliar de escritório, e passo o dia a produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlo o estoque, materiais e afins, faço rotinas bancárias, e realizo atendimento pessoal e telefônico. É um trabalho chato, mas por trabalhar numa empresa desse porte, eu ganho muito bem.
Meus colegas são simpáticos,e acolhedores. Nesse momento, minha vida só não corre a mil maravilhas porque Russo não está comigo. É horrível quando gostamos intensamente e não somos correspondidos com a mesma intensidade.

- Amiga, você já viu isso?!
Molly entra no meu flat, esqueci-me que ela tem minhas chaves e quase tive um treco.

- O quê?!
Pergunto sem tirar meus olhos da TV

- Olha, eu não queria dizer isso,mas você foi enganada!
Ela joga o telefone no meu colo e pego pra ver com atenção o que tinha. Era uma foto de Russo entrando num hotel com uma mulher. Fiquei em choque e senti um forte aperto no coração, e uma imensa vontade de vomitar ! Ele me usou! Como eu não imaginei? Ele ficou distante, desapareceu e eu passei o tempo todo arranjado desculpa para justificar sua ausência,mas a verdade é que ele só queria me Foder! Foder com a minha vida! Como um homem é capaz de fazer isso? Eu nem o queria!

- Amiga... Você está bem?
Molly me pergunta preocupada e sem responder, pego meu celular e coloco a chamar no número de Russo. Todos esses dias evitei ligar pra ele porque estava no trabalho, mas agora, não me vou importar porque provavelmente ele estará fodendo uma qualquer!!

- Antes de dizer uma só palavra me escuta - depois de insistir duas vezes ele atende o celular - você é um completo filho da Puta! Só porque tem dinheiro, acha que pode ter toda mulher que quiser e depois largar?

- Mas que porra você está falando? - ele esbraveja do outro lado da linha

- Você é um grande patife!!! - grito - acha que pode me enganar e depois agir como se nada tivesse... -  paro por um instante e soluço. Eu tinha muito pra dizer,mas me faltava forças. Como fui tão ingénua? Me entregar daquele jeito? Em tão pouco tempo...

Sinto as mãos de Molly no meu ombro  e lentamente ela tira o celular de minhas mãos e encerra a chamada. - ele não te merece Amiga...

Ela se senta ao meu lado e me abraça
- Mas que mal eu fiz pra ele? - questiono chorando - eu me sinto traída e isso dói... Só de pensar que ele esteve em outros lençóis, beijou outra boca... Só de imaginar que aqueles dias foi uma mentira...

- shhhh, não se marterize mais... Se você chorar eu também choro - ela fala com a voz embargada e beija meu cabelo.

Abraço ela forte - só promete que você também não vai sumir da minha vida

UM CEO PARA AMAR. DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora