Capítulo 16

54 7 1
                                    


Sento-me ao lado do Sr.Brutamontes e encontro tudo bem montadinho na bandeja, pipocas, vinho, refrigerante e frangos que sobraram do jantar. Pelos vistos, ele é bem prendado.

- Não acredito que bebes com Refrigerante!

- Oi? - pergunto confusa já com frango na boca

- Só quem não provou dos melhores vinhos e não aprecie acrescenta refrigerante... - e falou o dono de toda razão do universo!

-Ah, então agora quer implicar comigo por causa disso? - falo finginddo indignação - agora quer beber por mim?

Ele arregala os olhos - não dá para ter uma conversa saudável contigo...

- Agora está me chamando de louca? - brinco - seu malcriado! - jogo almofada nele

- Ainda hoje elogiou meus pais pela minha educação - fala metido
- Menti! - falo firme.

Realmente só encenava uma atuação que treinei umas cem vezes.


- Também mentiu quando disse que não queres mais sentir meu toque... minha boca em todo teu corpo... - murmura próximo ao meu ouvido

Empurro ele - para trás! Fique longe de mim! Sabe, cansei! Dormirei na cama! - Tento levantar, mas Russo me puxa e volto a sentar - Ai! - minha bunda dói ao bater no chão.

- Queres mais vinho? - nego movendo o rosto - Tenho que admitir que hoje você se superou na beleza

Ele fala e sorrio forçado - Digo o mesmo de ti, pena que seu carácter não combina com sua beleza.

Ele semicerra os olhos - Amanhã tenho uma festa noturna no clube e vamos juntos - ordena

Por que é tão difícil para ele falar com mais educação, suas palavras são ditas como se fosse lei! .

- Se não estiver ocupada, vou! - ele ergue uma sobrancelha e volta sua atenção no filme que eu mal conheço

DIA SEGUINTE

Acordo na cama confortável e me espreguiço... - meu Deus, que horas são? - pergunto sonolenta. 8AM?!

Rapidamente levanto da cama e duma forma desajeitada caio no chão... - merda! Merda...

Jogo apenas água no meu corpo, encontro escovas novas e faço minha higiene. Visto um vestido elegante, justo vermelho que definia minhas curvas, uns saltos pretos, bolsa da mesma cor e óculos escuros e visto. Encontrei tudo numa sacola quando acordei! Nem imagino o preço! De jeito nenhum vou bancar a orgulhosa e devolver o dinheiro!

Desço as escadas como um furacão e, em simultâneo, com cuidado e encontro Russo a tomar seu café na cozinha enquanto lê jornal... quem ainda lê jornais no papel? Meu avô?

- Posso saber por que acordei com sua camisa bem cheirosa no corpo e por que não me acordou? - sirvo café e sento ao seu lado, depois me levanto e sento numa cadeira mais afastada da dele - vamos respeitar a distância de dois metros sempre que estamos juntos!

- Respondendo as tuas perguntas, não sou seu alarme e sou seu chefe! - Ele se levanta e acompanho seus passos - Vou sair agora e se quiser me acompanhe! E infelizmente vais chegar tarde, e serás descontada!

Ele está fazendo de proposito. Caminho até ele de uma forma sexy e elegante, me ponho frente a ele, ergo meu rosto e falo fazendo beicinho - contando que sou sua namorada de mentira, podes me perdoar?

Ele sorri de canto - Não! - Responde frio

- E se eu... - passo meus dedos pelo seu peito coberto pela camisa preta - pagar doutra forma?

- Não caio nessa, sério! - fala com sorriso devasso

Rio e empurro ele de leve - Estás esperto, gostei...

Num movimento rápido, russo me puxa pela cintura unindo nossos corpos e descanso minhas mãos no seu peito - me solta... - meu tom saiu mais em forma de súplica

- Como acha que vou resistir a te la tão perto e não poder tocar? - murmura rouco e gemo baixo. Fecho meus olhos e evito contacto visual, me perco em seus olhos - foda-se!

Sinto seus lábios tocarem os meus num beijo urgente e selvagem, nossas linguás se tocavam num ritmo desordenado, nossos dentes se chocavam... único som que ecoava sobre o espaço era de nossas bocas se tocando e de nossas arfadas.

- Gostosa... - ele me ergue e me põe sentada na mesa da cozinha. Suas mãos passam pela minha coxa e outrora seus dedos exploravam minha intimidade - já estás molhada... pronta para mim... cremosa - sussurra em meu ouvido

- Não consigo resistir ao teu toque... - gemo enquanto nos beijávamos - mas me amo mais! - empurro seu corpo e ele se afasta de mim - Só não vou quebrar o acordo agora por sua mãe ser uma mulher ótima e não quero deixar ela triste, mas para cada toque, cada beijo, você paga uma multa!

- Como assim? - indaga confuso

- Na hora certa vou pedir que faça algo para pagar a multa, fique atento - pisco meu olho para ele e desço da mesa

- O que você está tramando?

- Brevemente saberás - falo de costas

Russo não imagina nem de sonhos o que irei pedir para ele, todas multas vão servir para ele corrigir um mal feito! Vou me divertir bastante com tudo!

- E se eu não aceitar? - pergunta

- Acabou o trato! Agora vamos, estamos atrasados... - digo a passar por ele. Isso é que eu chamo de GIRLS POWER, mulheres podem dominar o mundo, é só querermos

- Carol, Carol... isso não está no contrato - ele comenta enquanto caminhamos até o carro e apenas sorrio e coloco meus óculos escuros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UM CEO PARA AMAR. DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora