Capítulo 2

547 69 11
                                    


CAROLINA

- Molly, como é mesmo o nome desse Senhor? - pergunto confusa.

Hoje decidi passar o Domingo em casa dela, afinal tem piscina e posso aproveitar a água e o clima de Verão.

Molly me entrega uma cerveja e dou um gole sentindo o gosto amargurado e doce da bebida que escorre pela minha garganta e me refresca.

- É Russo! Josef Clark! - ela fala cortando os legumes para salada que vai acompanhar com o churrasco.

- Como ele é? Arrogante? Bondoso? Safado?

Eu costumo apreciar muito o carácter de homens, e se esse tal de Russo for um homem rude com os outros, eu tou fora.

- Relaxa, Amiga! Ah!

- Eu estou relaxada... - falo tranquila - só não entendo por que esse homem quer tanto que trabalhe com ele!

- Sei lá! Vai que viu o teu perfil lá no LinkedIn e gostou! - ela pisca o olho pra mim e sai da cozinha, me deixando sozinha.

- Gostou! Mas em que sentido?! - me questiono e dou outro gole na cerveja.

Recebi um e-mail de sua empresa, e diz que serei a assistente dele! Provavelmente amanhã teremos uma reunião... Quero saber muito quem é ele! Só espero que nos demos bem porque não tou afim de "engolir sapo" se ele errar, eu vou repreender! 

RUSSO

- Caralho... Que porra é essa?! - pergunto puto. - não é possível que com mais de 100 homens trabalhando naquela porcaria de minas, ainda assim o lucro é esse! - atiro os papéis no chão e ele apanha atrapalhado.

- Sei que previmos bilhões senhor... Mas... - Roger é um dos meus assistentes que trata dos assuntos das minas

Não deixo ele terminar de falar - Mas o quê?! - grito - não tem explicação para tamanha incompetência!

- É que os homens trabalham durante toda tarde, a noite descansam... E a área já não dá tantos diamantes brutos assim...

- Puta que Pariu! Sabe qual é a solução? - ele movimenta a cabeça negando - demitir a porra dos funcionários velhos! São lentos e não rendem com NADA.

- M-mas senhor... Esses homens têm família e se processarem a gente, vão pedir em troca uma gaita Indeminizacao

Solto o ar pela boca - Daremos a todos no máximo 400 libra e pronto! OK?

Ele manea o rosto e me levanto da minha mesa, ficando de costas pra ele, fico observando o céu e toda cidade iluminada que dava pra ver com muita nitidão na parede vidrada da minha sala. Gesticulo com a mão para ele sair e o imbecil sai.

Eu sou assim, ambicioso e estou sempre querendo MAIS. Talvez por isso a empresa só cresce e a nossa marca está em toda Europa e América do Sul. Brilant, é uma empresa foi fundada há décadas. Fundada pelo meu bisavô. Fazemos parcerias com o estado que nos fornece o território minado.

Nós temos os materias, nossos funcionários, exploramos o campo e 40℅ dos lucros vai pro estado. Todos diamantes e qualquer pedra preciosa é levada para ser lapidada e depois a seguir vai a nossa loja para venda. E uma dessas pedras preciosas usamos para fabricar peças de carro! Uma de nossas fábricas se encarrega disso e a maioria dos nossos clientes são ricos e milionários.

Eu sou duro e grosso porque essa cambada só entende aos gritos. Não posso oferecer a mão que já querem o corpo inteiro junto com a Porra da minha paciência. Irrita-me saber que o que eu planejei para esse ano não está correndo como previ. Tudo por culpa desse povo que não vale nada. Eu pago um bom salário e até direito a subsídio de saúde e vivenda têm. Mas mesmo assim fazem MERDA. Caralho! Eu mereço mais! Sou ambicioso, isso não nego, e sempre consigo o que quero

UM CEO PARA AMAR. DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora