Capítulo 10

381 64 14
                                    

O CAPÍTULO É LONGO AMORES, ESPERO QUE GOSTEM

CAROL

Acordo nos braços do Sr.Brutamontes e me surpreendo de como chegou até esse extremo. Depois de tomar várias taças de champanhe, eu tomei vergonha na cara e tinha o plano de ir pra cama com Russo, e depois tentar escapar. Com ele dormindo, eu podia pegar um telefone, falava com Molly e pedia para ela comprar uma passagem de volta pra mim, custaria caro, mas eu queria muito sair de perto dele.
Quando vi aquela mulher que o encarava com muita malícia e intimidade, soube que esteve entre seus lençóis e fiquei irritada. Quer dizer que será assim? A qualquer lugar que formos vou encontrar uma de suas amantes! É uma grande falta de respeito, e ele ainda quer que eu fique com ele?! Um homem que não tem uma boa reputação?!
E fiquei ainda mais indignada e só faltavam escrever na minha testa "Palhaça" quando aquela mulher pós sua mãos no peito dele e sussurrou algo, com certeza que estava dizer " Nos vemos no lugar de sempre"
Eu chorei em silêncio,mas de ódio por estar passando por uma situação dessas e não poder fazer nada e muito menos reclamar porque na verdade somos meros desconhecidos
Depois disso, não lhe dirigi a palavra e ele não o fez, e dei Graças a Deus
Depois fomos ao quarto e eu quis lhe cegar usando meus encantos. Eu sabia que ele me desejava e estava em vantagem. Eu não sei onde errei, mas ele se negou a deitar comigo e ficou tão irritado que temi dele se descontrolar e me machucar... Mas ele foi paciente, me falou palavras que me feriram e ao mesmo tempo me fizeram reflectir... Mas a verdade é que tudo que fiz foi resultado de suas ações, sua impaciência! Por que ele não podia ser como outros homens que conquistam e esperam pacientes para serem aceites?

Eu gostei da sensação de sentir seu peso por cima do meu corpo, suas mãos me tocando e me beijando... Eu queria muito,mas seria a última vez que eu deixaria que me tocasse...
Acho que as taças de champanhe que bebi me fizeram beijar ele...  Ou talvez foi a declaração que ele fez...

Já era de dia, e a luz do sol entrava no quarto iluminando todo. Sua mão estava em minha cintura, dormimos juntos,de conchinha...
Lentamente afasto suas mãos da minha cintura, mas paro quando sinto seu beijo molhado na curva do meu pescoço,e me arrepio. Não peço pra ele parar e fecho meus olhos... Ele morde de leve meu ombro, e gemo.

Me viro na cama, e fico deitada de costas, ele faz o mesmo e suspira. Ficamos assim, deitados um ao lado do outro, sem nos tocarmos e muito menos trocar palavras bonitas... Por todos esses anos, sempre preferi ser solteira, virei a Encalhada aos 25 Anos, e fiz isso porque eu tenho um problema, não quero afundar ninguém para esse meu mar de dúvidas... Já tenho os Prós e Contras, e tudo indica que nós não daremos certo, mas mesmo assim eu quero tentar...

- Eu aceito. - Falo olhando pro teto.

- Poderia ser um pouco mais explícita?

Me sento na cama e viro pra olhar pra ele. Seus cachos  nenhum  pouco definidos estavam espalhados pela almofada, ele está relaxado com as mãos atrás da nuca

- Eu aceito dar uma oportunidade a você... Eu quero que tudo flua naturalmente,sem forçar.

- Então quer dizer que eu consegui deixar você caidinha por mim?

Arregalo os olhos - Não! Quer dizer que eu não aguento mais sua insistência e por isso quero dar um oportunidade

Ele ri

- Você devia ser atriz, sabe fingir tão bem...

Ele me puxa pelo braço e deito na cama, depois se põe entre o meio de minhas pernas e coloca suas mãos no meu pulso e as prende

- O que você pretende fazer? - pergunto

- Ah, como você é inocente Joaninha... - murmura no meu ouvido e dá uma mordida no mesmo. Sinto meu corpo a esquentar e minha intimidade húmida. Sinto sua mão direita soltar meu pulso e deslizar lentamente pela lateral da minha cintura, e continua até a minha coxa, faz tudo sem desviar seus olhos de mim, me causando um místico de sensação. Com minhas mãos livres, tapo meus olhos porque já não aguentava encará-lo... E fico muito envergonhada quando ele decidi me encarar como se estivesse no deserto e eu fosse a última gota de água.

UM CEO PARA AMAR. DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora