CAPÍTULO 12

105 17 8
                                    

Não acredito que Russo foi capaz de me trair... ele me traiu e me largou... desistiu do nosso Amor porque foi o que senti, me senti amada e é muito fácil perceber quando amamos alguém... Na vida só se ama uma vez, só vamos sentir por uma pessoa aquele friozinho na barriga, só vamos pensar 24/24 horas numa pessoa... são tantas lembranças que custa esquecer!

- Carol! Carol!

- Russo? - me questino confusa, mesmo estando a ouvir batidas fortes vindo da porta. Eu não aguentava mais tanta dor e como se não bastasse, alucinações! Liguei para Molly e pedi que viesse, mas a coitada também tem seus assuntos pra tratar, uma família pra cuidar...

Meu corpo treme quando ouço o estrondo que a porta fez ao cair no chão.
Olho pra porta que está no chão e quando meus olhos focam aquele brutamontes, alto, musculado e com a respiração ofegante, minha boca faz um "O" de espanto. Ele ficou parado na porta, enquanto recuperava o fôlego e eu? Eu levantei pasmada, com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar , meu cabelo todo esfarrapado e porra pela primeira vez fiquei sem palavras! Ele quer o quê? Que eu pule no seu colo?!

- A porta já não prestava... - ele fala sorrindo amargamente

- Pois, mas mais vale ter uma velha!!
Minhas palavras não saíram como eu esperava. Eu quis que saísse mais valente, mas saiu fraca e morta...como um sussurro.

Eu não aguentava mais olhar em seus olhos porque doía saber que esses já não me iriam apreciar...
Desvio meus olhos a porta que estava caída no chão e quando me dou conta, ele já estava frente a mim e sinto seu cheiro másculo preencher o espaço.
- Sai da minha casa! - falo dessa vez com mais valentia e notava-se o ódio pelo tom de minha voz e a bravura em meus olhos.

- Me obriga! - antes de eu protestar, ele põe suas mãos no meu pulso e olho pra ele surpresa ao sentir meu corpo tremer por conta do contacto de suas mãos. É evidente que ainda nutro sentimentos por ele...

- O que você quer mais de mim?! Já não chega o estrago que fez?

- Eu sempre fui sincero desde o primeiro dia, sempre esclareci sobre meus interesses e não vou recuar só porque você está me botando pra fora!

Respiro fundo

Tento puxar meu pulso, mas ele me os segura com mais firmeza - você é muito abusado mesmo! - comento sorrindo amargamente - juro que se não sair agora eu vou chamar a Polícia!

- Chame! Pode chamar! - ele responde sem hesitar e solta meu pulsos

- Não, melhor! Eu vou... eu vou...
Perco as forças e fico sem palavras. O que estou fazendo? Eu dificilmente perco a cabeça... sempre fiz o impossível pra me manter calma e controlada...
- Sabe, eu vou sair! - tento passar por ele,mas não dou mais que um Passo porque ele se põe a minha frente

- Apenas me dê uma oportunidade para me explicar... - ele murmura - por favor...

Eu ouvi direito? Ele disse "Por favor "?

Olho pro chão e depois fito seus olhos que me encaravam tristes... imagina um homem grande, alto corpolento com me encarava com a expressão toda solitária como de um cachorrinho molhado...

- Dois minutos!
Falo séria e caminho até o sofá. Aponto para que ele sente ao meu lado e ele o faz. Um lado do sofá pequeno afunda quando ele se senta e eu me afasto um pouco pra manter uma distância de 2 metro no mínimo .

- Sua casa não é nenhum pouco confortável... - ele resmunga

- Nunca comprei e decorei pensando que um dia um homem forte e Rude viesse pra cá!

Ele respira fundo e põe as mãos no ar em forma de preces

- Já passaram 30 segundos!

- Primeiro eu quero que você saiba que aquelas fotos tiradas por paparazzi e toda aquela história foi mal interpretada.

UM CEO PARA AMAR. DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora