Quero dedicar o capítulo a @DanielaMota441 que vem me apoiando já desde o primeiro capítulo e saiba que sou muito grata e me sinto lisonjeada por ter uma escritora maravilhosa lendo minha história. Obrigadaaa😍😘😘😘😘
CAROL
Uma vez perguntei a minha mãe o que acontece quando duas pessoas se amam, ela simplesmente disse que ficam juntos e se casam. Na mesma noite, eu perguntei o mesmo e ela me respondeu o mesmo, então eu disse " e se só um amar?" Ela respondeu que quem não é correspondido devia deixar ir...
Quando se fala de amor, é entre duas pessoas, duas almas que não pensam em viver uma sem a outra. Como é sentir Amor? Como é se sentir Amada?Eu achei que não ia muito longe porque ele não tinha o meu passaporte, mas a verdade é que íamos viajar de jato particular, isso mesmo, nós vamos pra outro continente, a viajar de jato!
Imagina, 17 horas ou mais de viajem, ao lado de um homem que só quero distancia?! Ah, mas vai ser muito mal!
Nunca pensei que um dia ia viajar... E ir pra ilhas Maldivas!
Bom, eu neguei o celular que O senhor brutamontes comprou, e tive que pedir para ele me dar seu celular para poder falar com minha amiga, que deve estar muito preocupada! Mas ele apenas respondeu " Ela já sabe que estás bem"
Nesse momento já embarcamos e bem antes de entramos no jato, ainda tentei fugir,ele estava distraído, e pensei em usar o carro dele porque as chaves estavam dentro, mas não valeu em nada porque ele me pegou!
Agora estou sentada num dos bancos do jato... Ainda não dormi porque custa quando se sabe que temos ao lado um homem que não confiamos...- O que está fazendo? - Falo pra Russo quando ele descansa seu rosto no meu peito e abraça minha cintura. Eu fiquei sem reação, eu não sabia onde colocar as minhas mãos...
Ele não me responde, apenas se aninha mais ainda em mim, como se estivesse abraçando sua almofada...
- Russo... - murmuro tentando lhe acordar. Será que ele adormeceu? Assim? Do nada?!Suspiro. - quebro seu pescoço se estiver fingindo!
Murmuro brava, para não o acordar... Eu não sabia onde colocar minhas mãos! Eu conseguia sentir sua respiração na curva do meu pescoço e seu corpo aquecia o meu... Essa sensação é boa e ao mesmo tempo desconhecida... algo novo que começo a sentir...
Lentamente tento tirar seus braços que abraçavam minha cintura,mas não consegui.
Sentir seu cheiro de perto é descobrir o paraíso! O aroma de seu cabelo e Céus! Cheira melhor que uma loja de perfumes! Como esse homem cuida do cabelo? Com água do paraíso?!- Dessa vez você conseguiu grandalhão... - murmuro e beijo sua testa. Aos poucos o sono toma meu corpo...
(...)
Acordo porque sinto uma luz forte reflectir sobre meu rosto. Sinto que estava por cima de uma carroça... Uma carroça muito confortável porque eu sentia cada andamento...
Olho pro céu que brilhava como nunca e vejo água por todos cantos... Era tudo tão lindo! Azulado e Céus! Estou no paraíso?!
Nós andávamos pela ponte de madeira e se me dessem um binóculos, eu conseguiria ver os peixes!!- Já acordada bela adormecida?
Quando ouço a voz daquele homem,a ficha cai e percebo que estou em seu colo! Sendo carregada por ele!
- Dá pra me colocar no chão?! - peço, mas minha voz sai um pouco autoritária.
- Só se você me dar novamente um beijo de boa noite... - ele fala sorrindo de canto, como um garoto que ganhou um troféu!
- Você estava acordado?! Eu acabo contigo! - dou murros em seu ombro, peito - me no Põe chão!!
Ele ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CEO PARA AMAR. DEGUSTAÇÃO
Roman d'amourMe segue no Instagram xodósss @marilene_mateus, link na bio. Se seu chefe fosse um homem super lindo, como atores de Hollywood, mas tivesse um carácter de FEDER? Josef Clark, dono de um império, vê sua vida definida em primeiro eu, segundo eu e nov...