@CirleideSantos9, dedico o capítulo a você porque foi a primeira a me apoiar comentários❤️beijos linda!
CAROLINA
- Senhora! Por favor! Fique e tome um chá.
O homem vestido de terno preto fala. Ele é um senhor de cabelos grisalhos, e parece ser muito educado, diferente do seu chefe!
Russo foi muito desrespeitoso! Ele não respeitou minha decisão, melhor ele nem ligou sobre o que falei! Eu não quero nada que me faça lembrar desse homem! Nada!!
- Obrigada, Senhor, mas a única coisa que quero é sair daqui!
- Escute, eu não posso deixar que saia desse jeito, toda alterada! - insiste desesperado. Qual é o problema desse homem? - vamos entrar e a Senhora aproveita conhecer algumas das joias!
Franzo o cenho e suspiro.
- Senhor, passar bem a noite!
Me viro para continuar andar em passos largos.
- Por favor, se a senhora ir, eu perco o meu emprego - de imediato, paro de andar e lentamente me viro - mas o Senhor Clarke não pode saber que eu disse isso a você...
- Esse homem ameaçou de tirar seu emprego se eu fosse embora?! - ele apenas abaixa a cabeça. Cada hora que passa descubro mais podres de Russo! Literalmente ele é um homem sem escrúpulos!
- Senhor, me desculpe, mas se ele disse isso é só para me chantagear, mas eu não vou cair nessa!!
- Senhorita, me escute, o Senhor Russo detesta quando as coisas não correm como ele quer, e provavelmente eu serei expulso da empresa.
Respiro fundo para me acalmar e chuto com os pés a caixa onde tinha os "presentes", mas quando me dou conta que perdi a cabeça me arrependo e peço desculpas ao Chefe dos guardas.
- Mike! Quem é essa Senhora? - olho para ver quem era, e é um senhor de meia-idade, mas bem conservado. Seu cabelo era todo platinado, sua altura era média, três ou dois metro mais alto que eu. Seus olhos eram azuis e vibrantes como o de Russo... Será que é algum familiar dele?
Ergo o rosto - Sou Carolina Albuquerque...
- Vejo que está incomodando... Ou não? - ele pergunta me olhando com desprezo.
- Na verdade, seu guarda é que me está incomodando - falo séria - eu só vim trazer algo e já estou de saída.
- Imagino que esteja... - o senhor diz arrogante - também não esperaria muito vindo de uma mulher como você...
Ignoro o comentário desse senhor, e
Olho para o guarda que estava nervoso, a um fio de se ajoelhar para eu não ir embora.
- Chutou a caixa como uma selvagem... Eu vi você... - ele aponta para o topo do prédio - lá de cima.
Muitas das vezes, quando veem uma mulher negra passando por uma loja tão luxuosa, as pessoas pensam o seguinte, ou é ladra, ou está procura de um pagante... Dificilmente imaginam que está passando para comprar ou só ver, até porque olhar ainda não é crime!
- Melhor eu ir, não quero ser ofendida...
Falo me virando para ir embora, mas paro quando sinto o perfume daquele homem que até agora só me causa problemas... Ignoro sua presença, e continuo a andar, não olho para trás.
A cada passo que dou, só perdia a força dos pés... Eu queria muito sair daí, sempre gostei de estar em paz e harmonia... Nunca fui pisada desse jeito e tudo por culpa desse tal de Russo. A vontade de chorar é imensa, mas não sou o tipo de mulher que mostra suas fraquezas, que cai no chão e chora feito uma criança perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM CEO PARA AMAR. DEGUSTAÇÃO
RomanceMe segue no Instagram xodósss @marilene_mateus, link na bio. Se seu chefe fosse um homem super lindo, como atores de Hollywood, mas tivesse um carácter de FEDER? Josef Clark, dono de um império, vê sua vida definida em primeiro eu, segundo eu e nov...