Boa Leitura! 🤍
———————————————————————————Segunda.
Certeza que você também odeia segundas tanto quanto eu. Mas hoje será a pior segunda da minha vida, tá isso foi dramático.
Hoje verei Mark na escola e espero profundamente que ele não venha falar comigo,. Já superei ele, ou pelo menos 40% está superado.
Desço e vejo meu pai tomando seu café puro e lendo jornal. Quem toma café puro??
- Bom dia pai. - digo com um pequeno sorriso, mas ele nem olhou para mim.
- Bom dia. - Basicamente, esses são nossos diálogos.
"Bom dia", "Oi", "Vai para seu quarto" ou "Vá dormir".
◈
Já se passaram as 4 primeiras aulas, neste momento está na hora do intervalo e estou indo para a mesa dos meu amigos quando alguém me puxa para um canto vazio qualquer do corredor.
- O que você quer Mark?
- Eu quero falar com você. - responde.
- E eu não quero falar com você. - digo com um sorriso irônico tentando sair de seus braços que me apertavam.
- Você vai me escutar. - diz - Por bem, ou por mau.
- Eu já não te disse pra me esquecer? Porra!
- Você...
- Ela terminou com você cara, aceita. - alguém o interrompeu. Eu conheço essa voz.
- Sai daqui Hudson isso é papo de casal.
- Casais se veem e conversam todos os dias. - diz com um sorriso debochado - Não pedem para se esquecerem.
- Chase deixa que eu resolvo... - falo.
- É Hudson vaza. - aproveito que ele estava focado em expulsar Chase, e saio de seus braços.
- E você Mark, eu disse pra me esquecer. Entendeu? T-E-R-M-I-N-A-M-O-S - Ele apenas sai resmungando algo, e eu sigo meu caminho com Chase.
- Você está bem?
- Claro, obrigada Cole. - sorrio para o mesmo. - É a segunda vez que você me salva... diria que você é meu príncipe encantado, mas isso é muito clichê. - completo.
- Não gosta de clichês?
- Assisto, mas não são meus favoritos. - respondo. - E você? Gosta?
- Eu? Não, isso é coisa de menina. - diz e eu rio - Que foi?
- Você tá falando que nem um hétero top. - passamos pela porta da cafeteria.
- Mas eu não sou.
- Você é, mas não ao ponto de me irritar. Até porque, se você fosse um verdadeiro hétero top, eu iria te evitar o máximo possível.
- Não gosta de hétero tops?
- Odeio. - digo pegando minha comida e sentando na mesa com meus amigos - Se você quiser pode se sentar com a gente.
- Claro. - se senta ao meu lado.
◈
Chase Hudson
- Cara, por que você 'tava com aquela nerd e os amigos dela? - pergunta Blake que está sentado ao meu lado e Jaden atrás de mim.
- Ela é minha amiga, e ela não é nerd. Só é reservada.
- Tipo, uma pessoa culta?
- Se isso é uma pessoa que gosta de livros, músicas principalmente as tradicionais, teatros, musicais...
- Chega, 'tô ficando com sono. Tenho que guardá-lo para a aula de história.
- E... a amiga dela até que é bonitinha né? Acho que é Mads. - Jaden diz e eu rio alto.
- Boa sorte cara. - dito isso. Sr. Weasley, professor de história entra e começa sua aula chata.
◈
- Você parece estar bem melhor Charli. - digo parando ao lado de seu armário a assustando.
- Cacete Hudson, próxima vez usa uma roupa de camuflagem. - ironiza e eu rio.
- Desculpa. Mas enfim, parece estar bem melhor.
- Com você ao meu lado, não poderia estar melhor. - diz, fecha seu armário e escora no mesmo.
- Tá afim de sair comigo? Sei lá, pra esquecer o Mark, a escola...
- Claro, quando e onde?
- Que tal amanhã depois da escola? Ás quatro da tarde? Píer de Santa Mônica?
- Estarei lá.- sorri e vai embora.
Por que todas as vezes que falo com ela acabo sorrindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 𝑮𝒊𝒓𝒍 ~ 𝑪𝒉𝒂𝑪𝒉𝒂
Hayran Kurgu"- Tá surda? te chamei umas quatro vezes, e você continua com a cara nesse livro." "- Eu sei que tipo de cara vc é Cole." "- A vida é uma vadia. Mas ela é menos vadia com você ao meu lado." "- Por que me chama de Cole?" "- Por que ninguém te chama d...