Capítulo 26

935 89 21
                                    

Maratona 5/5
Boa Leitura! 🤍
———————————————————————————

- E aí galerinha do mau! - diz Mads entrando na sala que iremos passar a detenção. 

- Finalmente, só faltava você. - indaga Jaden. 

- Tive que sair pra buscar suplementos. - mostra sua mochila apenas com comidas, bebidas e doces. 

- Cadê seu material? 

- Pra que material se vou virar uma stripper? - retruca. 

- Você vai o quê?! - grita Jaden questionando. 

- Relaxa amorzinho. - da um selinho nele. - É só o plano B se tudo der errado, ou se essa merda de escola não parar de encher o saco. 

- Então essa merda de escola te enche o saco Madison? - pergunta sr. Horácio. A brasileira congela. 

- Óbvio que não professor, o senhor deve ter ouvido errado. Eu falei... ér, eu falei. - gagueja.
- Gente o que que eu falei?! - sussurra. 

- Ela disse que se escola brasileira não ensinasse tão bem quanto essa, provavelmente viraria uma stripper. - responde Pay. 

- O QUÊ? - exclama Mads indignada 

- Vai por mim, é melhor que ele acredite nisso. - sussurro. 

- Tanto faz. Vocês sabem porque estão aqui? - pergunta e todos ficam em silêncio. - Não sabem, né? Vocês estão aqui por desrespeito, desrespeito a essa excelente instituição. E ao fazerem isso desrespeitaram à si mesmos. Um de vocês eu nunca vi no castigo antes! - okay, magoou. 

- Eu quero que tirem as próximas horas e pensem nos seus erros, criem em suas mentes um plano para mudarem. Definam o que significa a palavra respeito para vocês, podem começar respeitando esta bela sala de aula. De agora até cinco da tarde vocês vão fazer essas pequenas contas de equação. - completa entregando-nos as folhas com as equações. Eram trinta no total. 

- Hm, sr. Horácio? Vamos ter uma pausa para o lanche? - pergunta Nessa e ele apenas sai nos deixando sozinhos.  - Que é? Eu tenho fome! - diz quando estávamos olhando para ela. 

- Quando você não tem fome? 

- Amor, comer é vida. - responde Sabina para Chase que estava atrás de mim me abraçando. 

- Pra você é Chase,a única que pode me chamar de amor é a Sina. 

- Credo, Char vocês só estão namorando a dois dias e ele já tá todo meloso. - fala Hossler. 

- Tá e aí, o que vamos fazer? - pergunta Pay. 

- Não sei vocês, mas eu não vou fazer essas equações. - digo e vou em direção a biblioteca. 

- Olha, Chase tá transformando a Charli boazinha numa Charli rebelde. - escuto antes de abrir a porta para sair daquela sala. 

                                           ◈ 

Okay.  Aqui deve ter um livro útil, essa biblioteca é gigante.  Que ótimo dia pra esquecer meu livro em casa! 

Depois de remexer essa biblioteca inteira, acho um livro que me chamou atenção. Parece ser de suspense. O Homem de Giz. Parece ser legal, vou ler!  Coloco meus fones e logo uma música serena para me ajuda a concentrar. 

- Charli. Charli? Charli! 

- Ah! - acabo gritando pelo susto que Hudson me deu.

- Meu Deus, na próxima vez vem mais silencioso. 

- Desculpa. - dá uma risada pequena. - Você estava tão fofa concentrada no livro com seu fone te desligando do mundo. 

- Quando se quer paz ou tudo estiver desmoronando, ligue a música. 

- O quê? 

- Essa é minha frase desde os oito anos. Quando tudo começou a dar errado pra minha família, Kouvr deu esses airpods. Conectava com o celular de Alex e ficava o dia inteiro lendo ou ouvindo música. 

- Own, que fofa. - dou um sorriso pequeno. - Mas agora eu quero curtir com você. - pega o livro de minhas mãos, os fones de meus ouvidos e os coloca em cima da mesa.

- Vem. - Ele me leva para o final da biblioteca e começa a me beijar me prensando na parede.  E as borboletas voltam para a barriga. 

O beijo dele é viciante! 

Peço passagem com a língua e ele cede. Nossas línguas brigavam por espaço, como se estivéssemos no MMA. Chupo sua língua e ouço ele suspirar, suas mãos estavam analisando a cintura enquanto as minhas mãos analisavam sua nuca, arranhando aquela pequena área. 

- Voltamos! - digo quando eu e Chase adentramos a sala de aula. 

- Estavam se pegando? - pergunta Jade. 

- Por que acha isso? 

- Olha pra boca do Noah, toda inchada. E Char, seus lábios estão mais carnudos que o normal. - explica Ness. 

- Poxa... nos pegaram. - fala Chase. 

- Onde estavam? - vez de Mads falar. 

- Na biblioteca. 

- Biblioteca?! - todos gritaram juntos. 

- Sim, qual o problema? 

- Hm, talvez a parte de que tem câmeras por toda a biblioteca?? - responde Payton. 

- O quê?! 

- E a escola não permite beijos alheios por aí. 

- Quase filmamos um pornô D'amelio. - sussurra apenas para eu ouvir. 

- Cala a boca! - sussurro de volta.  - E agora? 

- Vocês vão ter que pegar a fita. - fala Nessa. 

- Amada, como? 

- Tem dois jeitos. - Pay explicava. - Primeiro, um dos dois arranjam mais encrenca, vão para a sala da diretora roubam a fita e provavelmente pegarão mais detenção. E segundo, Charli seduz o Garry. 

- Garry? Quem é Garry? - pergunta Jaden. 

- É o zelador da escola. Ele fica até tarde limpando a escola, e quase ninguém sabe da existência dele. 

- A Charli não vai seduzir o zelador! - reclama Chase. 

- E por que não? - provoca Pay. 

- Por que ela é minha namorada, não uma vadia que fica dando pra qualquer um. 

- Ei! - reclamo. 

- Desculpa docinho. - da um beijo em minha bochecha. - Mas por que não vai a Mads? Ela tem mais curvas. Foi mal Jaden. 

- Por que ela...  

- Tudo bem eu vou. - exclama a loira interrompendo Jaden. - Se por acaso ele ficar correndo atrás de mim eu dou três chutes no meio das pernas e esfrego a cara dele no asfalto.

*************************************************
Eu nem iria falar nada não, mas as coisas estão tão calminhas né? Não se enganem, por enquanto.... Inclusive, postei fic nova, vão ler pfv 🥺

𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 𝑮𝒊𝒓𝒍 ~ 𝑪𝒉𝒂𝑪𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora