Capítulo 30

716 86 12
                                    

Boa Leitura! 🤍
———————————————————————————

- Oi prince... wow. - Chase diz enquanto caminho até ele. - Você tá linda. - abriu um sorriso de orelha a orelha.

- Obrigada. - deixo um selinho em seus lábios.
- Vamos? -ele apenas assente e entramos em seu carro.

- Pena que vou ter que tirá-la hoje. - pisca pra mim.

- Tarado.

- Okay, quer escutar alguma música?

- Pode ser...

- 1949? - dizemos juntos logo rindo também, e Chase coloca a música.

Hudson sabe que essa música está na minha cabeça a uma semana, tanto que já decorou o refrão.

- Could you be that fine love uhm

- That 1949 love uhm

- That quiver in your spine love

- The summer wine love

- Could you be that sweet love

- That sated replete love uhm

- That Mediterranean heat love huuu huuu - Chase e eu completávamos a letra a cada line. Mas de repente eu lembrei de uma coisa que me preocupou.

E se eles não gostarem de mim? Eu nem sei como a mãe do Chase é. Vai que ela é um daquelas sogras chatas que ficam mandado na relação dos filhos e da nora. Ai meu Deus.

- Amor, tá tudo bem?

- Est... tá sim. -droga gaguejei.

- Não está não Charli, você tá apertando seus dedos e mexendo em suas unhas.

- E daí?

- E daí que quando você fica nervosa, preocupada ou pensa demais. Você brinca com seus dedos. Fala. - completa falando num tom autoritário.

- E... eu 'tô nervosa pra conhecer seus pais. - assumo. - Tipo, conhecer seus irmãos é de boa, eles são da sua faixa etária... mais ou menos... e...

- Tá chamando meus pais de velhos? - pergunta com um sorrisinho.

- Não é isso Chase, você não está ajudando!

- Tá desculpa, fala.

- E eu não conheço sua mãe, como vou saber se ela vai ser uma sogra legal ou uma sogra insuportável que só se mete na relação do filho? Sem ofensas.

- Quer que eu te conte um pouco sobre meus pais?

- Por favor.

- Tá legal, a minha mãe é uma mulher forte por não desistir de mim mesmo sabendo da minha fama de "pegador". - disse fazendo aspas apenas com uma mão. - Ama cozinhar, então nossos filhos terão uma vó que mimará eles.

- Filhos?

- Sim, você não quer ter um dia?

- Depois da minha faculdade, talvez.

- Pode deixar. - diz pousando sua mão em minha coxa. - Já o meu pai, ele ama beisebol, se quiser puxar assunto com ele, fale sobre o esporte.

- Eu não sei nada sobre esportes, esquece. - disse e arranco um riso dele.

- Okay, pode falar com ele sobre casas. Ele é corretor.

- Não é meu rumo, mas posso pedir um conselho sobre casas por aqui em LA.

- Chegamos.

- Mas já?!

- Sim, desce. - fala e ele desce do carro e eu logo depois.

- Grosso.

- Machuquei seu sentimentos bebê?

- Sim, tá doendo bem aqui no coração.

- Omodesi. - deixa um beijo no colo do meu peito e logo um outro em minha bochecha. - A neném 'tá melhor?

- Me veio um dejavú agora. - digo rindo boba.

- Por quê?

- No nosso primeiro encontro, eu também beijei seu peito, onde ficava o coração.

- Isso é um sinal de que deveríamos mesmo ficar juntos. - diz e rimos novamente.

- Chase? Charli? - diz uma voz nos chamando. - Venham, mamãe tá quase acabando o jantar.

É agora.

*************************************************
Vou deixar vcs curiosos, é isso beijinhos amo vcs 🤍🖐🏻

𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 𝑮𝒊𝒓𝒍 ~ 𝑪𝒉𝒂𝑪𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora