Capítulo 28

743 95 24
                                    

Hj vai ter dois capítulos pq chegamos a 2K de leituras aaaaa mto obgda eu amo vcs
Boa Leitura! 🤍
———————————————————————————Narradora 

E o plano estava em ação. Chase entregara os dois burritos com alumínio para Mads que colocou-os no micro-ondas da cafeteria na temperatura máxima por dois minutos, dando tempo para Mads se esconder e não ser pega no flagra. 

A Loira se escondeu no pequeno depósito que tinha em sua escola observando o sr. Horácio, enquanto Charli e Chase começaram a procurar a chave certa dentre outras várias. 

- Quer merda Charli vai logo. - reclama Chase. 

- Para cacete tá me deixando mais nervosa. 

- Me dá aqui vai. - O moreno pegara as chaves das mãos de Charli e abre a porta. - Pronto, não foi tão difícil assim. 

- Se é tão fácil, na próxima vez você vai ser o cara da chave. 

- Próxima vez? - questiona adentrando a sala. 

- Que merda! - exclama Charli. 

- O quê? 

- As fitas ficam dentro daquele armário, e o armário está trancado. - diz apontando para o mesmo. 

- Procura a chave então. 

- É isso que a gente vai fazer, procura nas gavetas da mesa que eu procuro nessas aqui. - a morena aponta para o móvel. 

Enquanto Chase e Charli estavam agora à procura da chave para roubarem a fita, Mads vira sr. Horácio voltando para a diretoria, o que fez a mesma se desesperar. 

- Hm, oi sr. Horácio. 

- A senhorita não devia estar na detenção? 

- Hãn, sim. Mas eu tô... tô com cólica, o senhor pode me ajudar na enfermaria? 

- Cólica? - Mads assente. - Senhorita Lewis, sinto muito, mas não sei nada sobre isso. 

- Eu te ajudo vem! - diz a loira puxando-o em direção a enfermaria. 

                                                ◈ 

- Achei! - exclama Charli. 

- Vem, deixa eu abrir! - Chase ia encaixou a chave na fechadura do armário mas a mesma não estava conseguindo girar a chave, então D'amelio pegara a chave de suas mãos e girou-a na fechadura com um pouco dificuldade também. 

- Pronto. - Chase pegou o pen drive que continha a gravação.

- Vamos! 

- Não, não é esse remédio sr. Horácio! - Mads falava para senhor Horácio que estava procurando remédios para cólica enquanto a mesma estava sentada na cama que tinha na enfermaria. - O senhor não tem uma filha ou uma esposa não? 

- Quem me dera, minha esposa me deixou e levou minha filha junto. - dizia fazendo seu draminha mas Lewis percebera que ele já tinha superado. 

- O senhor... - a mesma olha para trás quando ouve um "Psiu" que vinha de Charli que mostrava o pen drive.

- Quer saber? Já passou, só precisava deitar um pouco, obrigada senhor Horácio. 

- Mas... 

- Tchau! 

                                             ◈ 

Charli D'amelio 

- Nunca mais quero pegar detenção na minha vida! - exclamei assim que entro na casa de Chase acompanhada pelo mesmo. - Cadê seus pais? 

- Estão no trabalho provavelmente, mas minha irmã está aí. Quer conhece-la? 

- Claro. Onde ela está?  - Deve estar no quarto, vem eu te levo até lá. - pega minha mão e sobe as escadas me guiando. 

- Karissa? - bate na porta. 

- Entra. - ouvimos ela responder dentro do quarto. 

- Essa é a Charli, minha namorada. - me apresenta e eu sorrio. 

- Então você é a famosa Charli? Meu irmão não exagerou quando falou que você é uma deusa grega. 

- Aaaa, obrigada.- sorrio sem graça, não sei lidar com elogios. -  E você deveria ser nomeada a 8° maravilha do mundo né? 

- Então, já conheceu ela né? Agora vem. - diz me puxando. 

- Não, eu vou ficar com a Karissa. 

- Amas, você já conheceu ela. - Cole fingiu um semblante triste. 

- E eu também já conheci você Cole.

- Mas... 

- Chase tu é chato, cacete! Larga o osso, mete o pé, game over, desgruda, desapega, deixa ela, sai fora, rapa fora, aborta missão, recua, chega, vai te embora, some, viaja, desaparece, teletransporta, sumidão, let it go, xeque-mate, surrender, arrego, ultimato, guerra infinita! - Karissa dá um mini surto. 

- Ultimato? 

- Guerra Infinita? 

- É que eu não tinha mais palavras então só falei mesmo. - deu de ombros respondendo minha pergunta e a de Chase que foi embora e seguida. 

- Então amiga me fala, Chase é chato né? - pergunta. 

- Eu ia falar que você não tem ideia, mas lembrei que você teve o azar de conviver com ele a vida toda. - digo e rimos.  - Mas e aí, quer fazer o quê? 

- Unhas? 

- Enquanto vemos... 

- Para Todos Os Garotos Que Já Amei! - dizemos juntas. 

- O engraçado é que a gente acabou de se conhecer e parecemos duas irmãs separadas na maternidade. - fala e eu rio. 

- O que você acha desse preto? 

- Vai ficar lindo em você. - Karissa me responde. 

- E aí, tá namorando ele a quanto tempo? - pergunta. 

- Quem? 

- O Chase jabuti.  - Nossa, amo o seu carinho comigo. 

- De nada flor, mas responde. 

- Estamos namorando desde ontem pra falar a verdade. - digo rindo. 

- E Chase já tá apegado assim? Que possessivo gente. 

- Quem pode culpá-lo? Não resistiria aos encantos de Charli D'amelio também. 

- Palhaça.- joga uma almofada em mim rindo. 

                                             ◈ 

- Gostou da Karissa? - Hudson me pergunta no caminho de minha casa. 

- Mais legal que você. 

- Ei! 

- Tô brincando momozi. - faço vozinha de neném. 

- Momozi? Gostei, pode me chamar assim pra sempre? 

- Não. - respondo. 

- Chata. 

- Ridículo. 

- Insuportável. 

- Egocêntrico. 

- Linda. 

- Idiota. - ele estaciona em frente a minha casa. 

- Perfeita. 

- Para Chase! 

- Princesa. - ele chega mais perto. 

- Tô falando sério! 

- Só minha. - ele sussurra e junta nossos lábios.

𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 𝑮𝒊𝒓𝒍 ~ 𝑪𝒉𝒂𝑪𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora