Boa Leitura! 🤍
———————————————————————————- Eu não vejo problema nisso. - digo cruzando os braços.
- Charli, você tem que aprender que se você nasce de um gênero, é para você ficar assim pelo resto de sua vida.
- Pai, se o Payton é gay, é porque ele descobriu esse lado da vida dele, e outra. O Pay é o melhor poc que eu tenho como companhia. Se você não gosta dele do jeito que ele é pelo menos respeita! Agora da licença que preciso me arrumar.
- Onde você vai? - grita já que eu estou subindo a escada.
- Não interessa para homofóbicos como você!
◈
- Então Nessa por que nos chamou? - Já estávamos todos na casa de Nessa, a mesma se senta num banco a nossa frente que estávamos em seu sofá grande.
- Quando eu tinha uns 15 ou 16 anos. Uns meninos ficavam me assediando. - diz e todos a abraçam. - Uma mulher falou que a culpa era minha por usar um shorts "curto". - dizia fazendo aspas com suas mãos. - Voltei pra casa e cortei o shorts ainda mais. Eles que se fodam.
- Por que não contou pra gente, Ness? - pergunta Amelie.
- Sei lá, mas não se preocupem. Já superei isso. - diz dando um meio sorriso.
- Eu também sofri um assédio, dois meses atrás. - indaga Mads. - Eu estava voltando pra casa de ônibus depois de sair da casa do Jaden, e ele estava super lotado. Fiquei em pé próxima da porta, e um homem estava atrás de mim. Ele sorriu pra mim, e eu sorri de volta. Sem querer esbarrei nele, já que o ônibus passou por uma lombada. Pedi desculpa e ele não respondeu, ouvi sua respiração ofegante e quando virei pra trás ele... - travou.
- Se não quiser não precisa contar tá bom? - falou Payton pacificamente.
- Ele estava se masturbando em mim, ele sujou minha calça favorita.
- Ano passado, eu estava saindo do metrô com um amigo - explica Amelie - assim que saí, um cara apalpou meu peito, como se ele fosse o dono do meu corpo. E isso me magoou muito, agora ás vezes tenho medo de estar na multidão.
- Quando eu era pequena... costumava a ir na piscina comunitária da minha antiga cidade, gostava de ficar mergulhando de baixo d'água. Um dia um homem parou na minha frente e mostrou o pênis dele na piscina. - dizia Madi dando um pequeno sorriso, claramente irônico - Parecia engraçado lá embaixo, e continuei mergulhando. Como eu era inocente. - refletiu - Contei pra minha mãe quando cheguei em casa, ela me bateu por achar que eu gostava daquilo e nunca mais me deixou numa piscina sozinha, principalmente comunitária.
- Por que os homens são obcecados em colocar o pau pra fora? - questionei.
- Se eu tivesse um terceiro braço crescendo entre minhas pernas, também iria mostrar pra todo mundo. - falou Nessa
- Talvez seja uma coisa de poder.
- É, acho que o cara no ônibus gostou que eu tivesse medo.
- Um homem me seguiu do shopping até minha casa em Connecticut, eu acelerei o passo cada vez mais, e ele também. Peguei minhas chaves e coloquei entre meus dedos, mas não precisei usar, pois meu irmão apareceu. O que me deixou com raiva, não quero depender de outro homem pra me defender como se fosse uma donzela em perigo. Eu nunca vou ser a garota que vive no mundo da barbie. - digo
- É isso aí amiga. - diz Pay fazendo um high-five comigo assim que terminei minha fala.
- E se... - disse Melie racionalmente - amanhã irmos para escola com shorts? Vestidos, saias, croppeds. Podem até usar calças, mas se forem usar, usem com cropped, que tal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 𝑮𝒊𝒓𝒍 ~ 𝑪𝒉𝒂𝑪𝒉𝒂
Hayran Kurgu"- Tá surda? te chamei umas quatro vezes, e você continua com a cara nesse livro." "- Eu sei que tipo de cara vc é Cole." "- A vida é uma vadia. Mas ela é menos vadia com você ao meu lado." "- Por que me chama de Cole?" "- Por que ninguém te chama d...