Capítulo 15

1.1K 131 78
                                    

Boa Leitura! 🤍
———————————————————————————

Chase Hudson

Quando aula de educação física acaba, vou com o Jaden procurar a Charli e seguimos com o plano. Jaden pega o que ele deu de desculpa para Charli ir até o armário, e ela pega as coisas que a entreguei e lê a carta.

- Gostou? - digo indo em direção a mesma. 

- Como você sabe meu nome do meio? 

- Invadi a sala do diretor e vi sua ficha. - dou de ombros. 

- Que garoto rebelde. - fecha seu armário, anda em direção a saída e eu a sigo

.  - Mas você entendeu o que eu quis dizer? 

- Sim, mas... eu tenho duas coisas pra te falar. - diz e eu assinto.

- Primeiro, obrigada mesmo Chase, isso foi muito fofo... - sorrio.  - ... e sinto muito, mas eu não gosto de você deste jeito.  - Fico meio sem reação, mas me recupero.   

- Tudo bem, eu vou tentar até te conquistar Sininho. - digo e aperto seu pequeno nariz leve com meu dedo indicador e médio. 

Charli D'amelio

Em casa e antes de fazer minhas tarefas, converso um pouco com meus amigos. 

Cornos🤪🐃 

                                  Gente!! Babado forte! 

👑King Poc👑 (Pay)
Fala arrombada  

PE-DRO SAM-PAI-Ô VAI🇧🇷 (Mads)
Deu pro Hudson foi? 

Quê? Não viaja Vani 

Samara do paraguai 🌑 (Nessa)
Eu sei oq é, hihu
Chupem glub glub

Tá eu vou falar O Urrea meio que me fez uma "declaração" Me entregou chocolates, marca páginas e uma carta 

Amelie💕
PERA, CARTA?? Tipo a Lara Jean de Chernobyl??? 

Exatamente. Clichê né? 

👑King Poc👑
Garota, se ele tá sendo clichê com você é pq ele tá apaixonadinho 

PE-DRO SAM-PAI-Ô VAI🇧🇷
VC ME DEIXOU APAIXONADINHO VC ME DEIXOU APAIXONADINHO 

Avani para 

👑King Poc👑
VC ME DEIXOU APAIXONADINHO VEM FICAR PERTO AQUI DO SEU PRETINHO 

Até vc Pay? Onde tu aprendeu essa macumba? 

Agora sim. Largo meu celular na cama, e vou tomar um banho. Assim que acabo, faço as lições de casa e adianto algumas. Janto e durmo. 

                                     ◈

- SENHORITA MONROE, NA MINHA SALA AGORA! - dizia ou melhor, gritava o diretor Evans assim que Madi passa pelos portões do colégio, atraindo olhares. 

Madison é uma garota linda, diva eu diria. Ela fica meio isolada do resto, mas acho que é porque ela gosta da própria companhia, ou ela não achou a "galera" dela ainda. 

- O que será que ela fez agora? - pergunta Nessa se sentando com a gente num canto qualquer do corredor. 

- Sei lá. - respondi. 

- Acho que é porque ela estava usando shorts, e aqui só é permitido calças. - foi a vez de Amelie falar. 

- Aff, que povo tóxico. - diz Pay ao meu lado. 

- Hey bitches. - diz Mads desfilando abraçada por Jaden , e Chase ao lado do casal, agora assumido. 

- Então é isso? Juntaram nossos grupos? - pergunta Nessa e Mads afirma. 

- Oi Charli. - diz Chase. 

- Oi Cole. - dou um pequeno sorriso. 

- Tá, quais são as novidades?  - Madi foi chamada pra sala do diretor e achamos que é por causa da roupa dela. 

- O quê? - pergunta incrédula. 

- Ridículo né? - respondo - A Mads não tem nada a ver com a testosterona dos garotos. 

- Nem a Madi nem ninguém. - diz e o sinal toca, indicando para irmos as nossas aulas.

𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 𝑮𝒊𝒓𝒍 ~ 𝑪𝒉𝒂𝑪𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora