Maratona 3/5
Boa Leitura! 🤍
———————————————————————————Depois de um tempo não muito longo, Chase volta com uma caixinha pequena.
- O que é isso?
- Isso é pra você. - diz me estendendo a caixinha.
A abro e observo um colar com pingente de coração que era rosa e a corrente de ouro. Eu já vi isso em algum lugar.
- Você observou minha pasta de acessórios por muito tempo né?
- Quem mandou não deixar a pasta secreta. - diz se sentando ao meu lado. - Você gosta mesmo de acessórios né?
- Amo. Mas, não posso aceitar.
- O quê, por quê?
- Já tentei comprar esse colar uma vez, é muito caro. - digo estendendo a caixa com o colar para ele que a pega.
Mas ele não a guarda de volta, ele simplesmente vai atrás de mim, puxa meu cabelo delicadamente para o lado e coloca o colar em mim.
- Se fosse pra você não usar, eu não teria comprado. E eu sei o quando você quer esse colar. - finaliza com um selinho em minha nuca e me viro para encará-lo.
- E se eu recusasse o pedido. O que você faria com as alianças e o colar?
- Eu sabia que você não iria recusar. - fala simples.
- Sabia?
- Claro. Quem resistiria a esse corpinho aqui?
- Convencido. - bato em seu peito.
- Posso dormir aqui hoje? - pergunta.
- Não sou eu quem tem que convidar?
- Posso ou não?
- Não. - respondo simples.
- Nossa, machucou meu sentimentos. Bem aqui ó. - aponta para seu coração.
- Tô brincando amor. - dou um beijo em sua bochecha - Pode dormir aqui sim, já ia te convidar.
- Então vamos dormir. - se levanta e apaga a a luz.
- Boa noite princesa.
- Boa noite Cole.
◈
Acordo e vejo Chase ao meu lado dormindo como um anjo. Ele fica tão lindo sobe a luz solar que invadia meu quarto. Aproveito e tiro uma foto, o ruim foi que a câmera do celular estava com o flash ativado.
- Hmm... - resmungou se espreguiçando. - Bom dia. - me deu um selinho. Que horas são?
- Bom dia, são nove horas e cinquenta e cinco.
- Tava tirando fotos minhas? - questiona se levantando.
- Uhum, - murmurei - mas eu tirei só uma. Não sei se ficou boa.
- Amor eu tô na foto, óbvio que ficou boa.
- Vamos descer? 'Tô com fome.
- Vamos, só vou... - boceja - ...pegar minha camisa.
- Okay, vou descendo tá bom? - ele assente e eu saio.
- Bom dia Peter, o que tá fazendo acordado? - Era sábado, nos finais de semana ele costuma dormir até tarde.
- Eu tive um pesadelo. - responde choroso.
- Ai meu amor, como foi o pesadelo?
- Você, Alex, Kouvr e papai tinham me abandonado. Me deixaram naqueles lugares que as crianças sem cuidados dos pais ficam. - derrubou algumas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 𝑮𝒊𝒓𝒍 ~ 𝑪𝒉𝒂𝑪𝒉𝒂
Fanfiction"- Tá surda? te chamei umas quatro vezes, e você continua com a cara nesse livro." "- Eu sei que tipo de cara vc é Cole." "- A vida é uma vadia. Mas ela é menos vadia com você ao meu lado." "- Por que me chama de Cole?" "- Por que ninguém te chama d...