Boa Leitura! 🤍
———————————————————————————Charli D'amelio
- Meninas se decidam pelo amor de Deus!
Você deve estar perdidinho, certo?
Relaxa que vou explicar. Chase simplesmente chegou no meio da aula e falou pra mim.
"Oi amor, lembra 4 meses atrás quando você conheceu minha irmã? Então, minha mãe tá indignada porque a Karissa te conhece e meus pais não, então ela tá te convidando pra jantar"
Sim, eu e Chase estamos namorando a 4 meses e meio. O ruim é que ele me avisou hoje, no dia do jantar. Ele havia esquecido te me avisar, era pra ele ter feito isso 2 semanas atrás.
Agora Nessa e Mads estão me ajudando a escolher um vestido.
- Que tal esse Char? - pergunta Ness estendendo o vestido em seu corpo.
- Não, já usei tanto esse que deve estar cheio de fiapos.
- E esse? - Mads me mostra um vestido lilás.
- Meu Deus, saiam daí que eu procuro. Vocês se preocupem em escolher minha maquiagem, e alguém procura meus saltos por favor. Gente olha esse vestido! - praticamente grito por emoção. É um vestido vermelho com ombros caídos e um detalhe no colo do peito.
- Lindo! Vai com esse. - Nessa responde.
◈
Tomei um banho, ondulei meu cabelo e Mads me maquiou. Peguei o perfume que Chass me deu esses dias, que se tornou meu favorito.
Passei-o em meu pescoço e em meus punhos em seguida o esfregando, logo desci com meus saltos bege.
- Quando o Chase vem filha?
- Umas sete e quarenta e cinco ele passa aqui, tá cedo ainda. - digo quando vejo que são seis e trinta.
- Pode falar tio Marc, a sua filha está gata não está? - pergunta Mads para meu pai.
- Ela tá arrumada. - responde simples.
- Como se eu nunca estivesse arrumada Marc.
- Tá bom filha, você tá bonita.
- Charli, onde você vai? - pergunta Peter que acordou de seu soninho.
- Oi príncipe, vou sair com o Chase. - coloquei ele no meu colo.
- Posso ir junto? - pergunta fazendo todos na sala rirem. - Que foi?
- Peter, você não pode ir junto. - explica Alex que estava se sentando na poltrona da sala.
- E por que não?
- Porque sua irmã vai voltar com um pacotinho dentro a barriga.
- JANESSA! - exclamo e todos riram novamente, até meu pai que achei que era super protetor. - Até você pai?!
- Que foi? Eu também já fui jovem.
- Ai quer saber, podem zoar. - digo e ouço a música A Million Dreams ecoar por nossos ouvidos e vejo o nome de Chase espelhar-se na tela de meu celular. Saio para atendê-lo.
- Oi bebê!
- Oi amor, já 'tô chegando tá bom?
- Já? Ainda são... - olho para o relógio na parede. - seis e cinquenta.
- Sim, mas eu percebi que quanto mais cedo eu busco você mais tempo a gente vai ficar junto. - o conheço o bastante 'pra saber que ele sorriu ao terminar a frase. - Amor, tô virando na sua na esquina da sua casa.
- Tá bom, já 'tô saindo. - logo desligo.
- Tchau gente, o Chase já tá aqui na frente. - digo vendo o mesmo estacionar na janela.
- Tchau Char! - falam Alex e meu pai.
- Tchau, e não esquece... - falou Nessa.
- ... Usem camisinha! - completa Mads.
- Ha.ha.ha. Muito engraçado, olha minha cara, 'tô parecendo o coringa de tanto rir. - digo fazendo cara de tacho.
- Por que eles usariam uma camisa pequena? Eles já são grandes. - ouço Peter perguntar e a casa ser preenchida por risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 𝑮𝒊𝒓𝒍 ~ 𝑪𝒉𝒂𝑪𝒉𝒂
Fanfiction"- Tá surda? te chamei umas quatro vezes, e você continua com a cara nesse livro." "- Eu sei que tipo de cara vc é Cole." "- A vida é uma vadia. Mas ela é menos vadia com você ao meu lado." "- Por que me chama de Cole?" "- Por que ninguém te chama d...