Capítulo 16

1.1K 116 83
                                    

Bom, esse capítulo fala sobre assuntos mto importante, as notas da autora da fic original está no final do capítulo, achei importante deixar as notas pois concordo e como eu já disse trata sobre assuntos importante. E MTO MTO obgda msm por 1k de leituras, eu amo vocês 💕
Boa Leitura! 🤍
———————————————————————————

Narradora

O sinal tocara nos ouvidos dos alunos, alertando-os a irem para suas aulas pacatas e entediantes. Madi ainda estava presa na secretária, esperando chamarem para adentrar a sala do diretor.

- Madi? - diz a voz doce da senhora Redfield, uma senhora ainda vivíssima, impressionando a todos que frequentavam a escola

- Você já pode entrar. - finaliza com um sorriso.

- Me chamou Sr. Evans? - diz entrando e sentando-se na cadeira em frente a mesa.

- Sim, a senhorita sabe que está usando um shorts certo?

- Como não saberia? - dizia com um certo deboche.

- E sabe que, aqui é proibido meninas usarem qualquer tipo de shorts e saias, certo?

- Não. - disse, obviamente mentindo

- Bem, aqui as meninas só podem usar calças. Não podem usar cropped, tops, vestidos ou algo do tipo...

- Sinto lhe interromper Sr. Evans, mas não concordo com a posição da escola em relação a isto.

- Mas a questão é, isso é para seu próprio bem. E eu controlo essa escola, eu mando e você faz. É assim que deve ser na sua casa, com seu marido, no seu emprego e...

Monroe não aguentou mais ouvir aquela baboseira e desapareceu daquela sala. Afim de matar o primeiro tempo, foi-se para o estabelecimento de café não muito longe do ambiente escolar.

Charli D'amelio

- Meninas, aquela não é a Madi? - Ness disse enquanto saíamos da escola.

- Sim, vamos falar com ela. - vez de Amelie falar.

- Madi?

- Quem me perturbas? Ah, oi Payton, oi meninas.

- O que o diretor disse pra você? - questiono.

- O filho de puta falou sobre as vestimentas das meninas. Não posso usar short, apenas calças. E o cara ainda foi machista.

- Pera, machista? - pergunto indignada.

- Sim, insinuou que preciso respeitar e obedecer os homens presentem na minha vida, que deve ser assim na minha casa, trabalho e com meu futuro marido.

- Que filho de puta. - fala Mads

- Por que os meninos podem usar bermudas e shorts e as meninas só podem usar calças? Eles tem que aprender a controlar o pinto deles.

- Que tal assim, - diz Nessa - hoje a noite venham todos na minha casa. Quando chegarem vou falar o por que chamei vocês. - Todos concordam e vou em direção ao meu carro indo para casa.

- Ah, oi pai. - Adentro minha casa e não vejo ninguém além de meu pai sentado em sua poltrona com sua cerveja.

- Onde você estava?

- Estava conversando com as meninas, o Pay e uma outra menina.

- Pqyton? Não gosto que você ande com ele.

- E posso saber o por quê? - questiono.

- Charli, ele nasceu homem, mas age como uma bichinha...

Hi guuys! Eu sei, esse cap nn tem mto a ver com ChaCha, mas esse (e metade do próximo) foi um cap mais pra entender sobre o preconceito e machismo.

O ser humano deveria ser livre para amar quem eles quiserem e bem entenderem, não importa se é gay, lésbica, bissexual, transexual, pansexual, assexual, etc... A comunidade LGBTQI+ são apenas seres humanos, e não fizeram nada de errados apenas amam pessoas. E vamos cair na real, eles nos fazem rir e muito.

Já as mulheres, VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHAS, não deveríamos ter medo de sair de casa sozinha, nem precisa ser noite para atraírem olhares, serem perseguidas. Não devíamos nos preocupar com o tipo de roupa, não importa se é sexy demais, curto demais, longo demais, com decote e blá blá blá. Saibam como reagir a isso tudo.

Se um cara tentar de abusar o comentar sobre sua roupa, PODE CHUTAR AS BOLAS DELE, EU DEIXO!

É isso kkk, sou péssima com palavras mas espero que tenham entendido o recado.

E eu não sou (no caso eu softchxzli que adapta a fic, concordo com a maioria das coisas menos uma) feminista, pelo menos é oq acho, cheguei nessa conclusão à alguns dias atrás.

𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 𝑮𝒊𝒓𝒍 ~ 𝑪𝒉𝒂𝑪𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora