5 meses depois...
- Pronta? - pergunta Chase que estava me guiando novamente já que o mesmo me vendou.
- Sim, tira logo isso de mim - digo ansiosa.
- Gostou?
- Chase, eu amei - digo vendo uma toalha, uma cesta de piquenique no chão e várias comidas espalhadas na toalha.
- Eu sempre quis fazer um piquenique.
- Feliz aniversário de dez meses, amor - diz me abraçando. - Comprei isso pra você - me estende uma sacola nem tão grande, nem tão pequena.
- Eu sei, não é o presente mais romântico que você já recebeu. Mas eu sei o quanto gosta de fazer esses negócios no rosto - diz completando sua fala.
- Chase, qualquer coisa vinda de você é romântico, e eu amo mesmo fazer skin care. Hoje, você vai dormir lá em casa pra eu e você usarmos.
- Ah não Charlizinha...
- Ah sim! E outra, seu presente está lá em casa - digo. - Então você não tem escolha.
- Amas.... tá bom. Agora vamos comer que eu 'tô com fome.
◈
- Okay, cadê meu presente? - pergunta quando fecho a porta de casa assim que entramos.
- Está no meu quarto, no armário. Vai subindo, vou beber uma água.
- Okay - ele sobe e eu bebo um copo d'água.
- Eu realmente acho que você vai gostar desse presente - digo adentrando o quarto.
- Charli, você tá me deixando ansioso, fala logo!
m- Você não... não é o que eu 'tô pensando é? - pergunta ao me ver carregando uma capa no formato de um instrumento.- É sim - digo sorrindo. - Pega, é seu.
- Charli, não acredito que você me comprou uma guitarra com equipamento e tudo!
- sim, eu comprei uma guitarra, palheta, amplificador, correia, essas coisas.
- Charls, isso era o que eu mais queria. Agora posso ser o músico que eu sempre sonhei! Obrigado de verdade, eu te amo muito - diz e arregalo meus olhos.
- Pera... - ele percebe o que acabara de dizer. - Vo... você o quê?
- Nada, deixa pra lá - tenta mudar de assunto e guarda a guitarra na capa, a deixando de lado.
- O importante é que eu gostei e muito.
- Chase, eu também te amo - digo e o vejo sorrir.
- É sério?
- Nunca falei tão sério na minha vida, você me entende e não me julga pela minhas decisões e me ajuda com aquilo que estou frustrada. Você é o melhor namorado do mundo, eu te amo muito.
- Você não sabe o quão bom é ouvir isso - diz e me beija.
🔞 Atenção, as cenas a seguir contém sexo explícito. Caso não goste, não leia.🔞
Chase coloca uma de suas mãos em meu pescoço aprofundando o beijo. Eu queria tanto quanto ele. Eu estava pronta, pronta para me entregar.
Eu que estava sentada ao lado de Chase, fui parar em seu colo e o mesmo sorri entre o beijo, com suas mãos agora em minha cintura e as minhas em sua nuca.
Parto meus lábios para seu pescoço e o ouço suspirar pesado.
- Char, amor... tem certeza que quer fazer isso? Agora? - ele lembra do dia que falei que sou virgem.
- Sim - digo simples e volto para seus lábios. Chase arranca sua blusa, me tira de seu colo me colocando deitada na cama.
- Posso? - pergunta afim de tirar minha blusa.
- Claro - ele retira, a jogando num canto qualquer.
Chase começa a beijar meu pescoço, geralmente sinto cócegas na região do meu pescoço, Mas estou tão envolvida que aquilo não me afeta mais.
Ele leva seus lábios para minha clavícula, afastando a alça de meu sutiã. Então ele me olha, e eu entendo. Logo tira meu sutiã fora.
- Perfeitos. — Sua língua redondeava meu seio esquerdo, enquanto sua mão direita massageava o outro.
Eu apenas gemia baixinho. A sorte é que estávamos sozinhos em casa.
Chase trocou de seio e continuava gemendo. Ele desce seu rosto para meu abdômen e começa a beijá-los.
Seus lábios macios passavam calmamente sobe minha pele, ele não estava com pressa. Cole subiu seu olhar para mim.
- Se quiser, ainda tem tempo de desistir.
- Continua - o respondo e ele tira meu short junto da calcinha.
Então ele introduz sua língua em minha intimidade, era quente e estava fazendo movimentos lentos mas ao mesmo tempo rápidos. Ele sabe exatamente o que faz com a língua. Suga um de meus lábios, e eu apenas gemia.
Ele continua com seus movimentos e depois de um tempo, sinto minhas pernas tremerem. Noah parece perceber pois aumenta sua velocidade. Em seguida, sinto um líquido escorrendo e Chase o limpa com a boca.
- Sente seu gosto amor - diz me beijando. Jacob retira sua calça, em seguida sua roupa íntima. Me permitindo ver seu membro enrijecido.
- Amor, você tem certeza? Você ainda...
- Chase, eu tenho certeza - digo já frustrada. - Eu quero que você seja meu primeiro. — O mesmo sorri e fala novamente com um semblante de preocupação.
- Princesa, eu... não tenho um preservativo...
- Eu tomo pílula - falo o tranquilizando e ele me introduz.
Era uma dor aguda, incomodativa. Seus movimentos eram calmos, para eu me acostumar com seu membro. Enquanto ele se movimenta, nossos olhos não se desviam nem por um segundo. Estávamos fixamente olhando um para o outro.
A dor que antes era presente, se transformou em prazer e começo a gemer e Jacob coloca sua cabeça entre o espaço entre meu pescoço e meu ombro. Ele aumenta a velocidade, fazendo esses gemidos o acompanharem em seu ouvido.
Depois de um tempo, escuto Chase gemer baixinho. Dando a entender que o mesmo tinha gozado, logo foi a minha vez. Ele sai de cima de mim tentando recuperar o fôlego, e eu não estava muito diferente.
- Preciso... de um banho - digo.
- Deixa a gente descansar primeiro, se você levantar vai acabar caindo ou se desequilibrando.
- Que exagero, Cole - falo me levantando e em seguida me desequilíbrio.
- Eu avisei - indaga com um sorriso cínico.
-Tá, vamos dormir. Depois eu tomo banho - digo apagando a luz, voltando para a cama me deitando e Chase me envolve em seus braços.
- Eu te amo - ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 𝑮𝒊𝒓𝒍 ~ 𝑪𝒉𝒂𝑪𝒉𝒂
Fanfic"- Tá surda? te chamei umas quatro vezes, e você continua com a cara nesse livro." "- Eu sei que tipo de cara vc é Cole." "- A vida é uma vadia. Mas ela é menos vadia com você ao meu lado." "- Por que me chama de Cole?" "- Por que ninguém te chama d...