Boa leitura! 🤍
——————————————————————————-Charli D'Amelio
- Chegamos pentelho! - Karissa fala quando entramos no quarto do Chase.
- Preparado? - pergunto chegando perto do mesmo.
- Uhum - murmura. - Você me motivou a aceitar a cirurgia, com você eu posso tudo.
- Bleh, quanta melação. Cadê o Chade Hudson? O pentelho mais insuportável dos Estados Unidos?
- Tá aqui ó - Chase tira sua mão que estava junta da minha e mostra o dedo médio para Karissa.
- Palhaço.
- Quer saber como te encontramos? - pergunto.
- Na verda... - Vai saber mesmo assim - o corto.
- Eu fiquei te caçando como uma maníaca stalker - explicava. - Achei três lugares e...
- Sim essa parte eu sei...
- Estava procurando lugares abandonados por toda Califórnia e achei você! - disse eu, toda orgulhosa. - Pera... como você sabe disso?
- Jaden e Blake me contaram quando vieram até aqui.
- Estraga prazeres - Karissa ri com minha fala, juntamente de Chase.
- Então Chase, preparado? - dr. Webber pergunta assim que entra no quarto.
- Mais impossível.
- Então vamos, já preparei a sala principal. Enfermeiras! - o doutor chama e elas levam Chase para a cirurgia.
◈
- Ele já está em cirurgia - Karissa fala para sua família e amigos.
- Doutor Webber sabe quantas horas duram? - Mads pergunta.
- Ele falou que a cirurgia não é difícil, então deve durar umas cinco horas. Ele também disse que iria nos ligar caso precisasse de mais tempo. - explico.
- Enquanto ele fica na cirurgia, que tal irmos comer hambúrgueres? - Payton dá a ideia.
- Eu topo! - Nessa e Mads falam ao mesmo tempo. - Que foi? Estamos com fome!
- Vamos logo, tem um Burger King á uma quadra daqui.
◈
- Como eu sentia sua falta BK! - Nessa disse sentando com todos os outros á mesa.
- Tá alimentando um boi? Garota, aí tem uns três hambúrgueres - Amelie diz.
- Deixa eu comer em paz.
- Ei Masa, quem é esse cara na sua timeline, hein? - Pay pergunta olhando para o celular da morena que estava no instagram.
- O QUÊ?! - Jaden grita alarmado.
- Cala a boca Payton! Não é nada amor, só um amigo brasileiro.
- Aham, sei.
- Me apresenta ele? - Payton pede.
- Eita, ficou interessado? - Mads provoca.
- Sim, agora nos apresenta! - reclama.
- Amor, sinto lhe informar. Mas ele não é LGBTQIA+.
- Aff, esses héteros. Quero ver o dia que a comunidade LGBT vai dominar o mundo, e quem não for da comunidade terá que realizar paradas héteros. - reclama novamente, e nós só sabíamos rir.
- Amado eu estou brincando. Te apresento ele sim!
- Menos um encalhado no grupo - falo. - É isso aí amigo - faz um high-five comigo.
- Então Char, você e o Hudson já namoram à tanto tempo... - Madi começa.
- ... e vocês nunca transaram. - Nessa finaliza e eu engasgo com o milkshake que estava tomando.
- C... como é??
- Ah fácil, a chave do Chase entra na sua fechadura - Jaden explicava. - Vocês esperam um tempo e a porta irá se abrir! - Todos, literalmente todos naquela mesa riam.
- Eu sei como, e o que é transar idiota. Não precisa explicar.
- Então você admite que já transaram? - questiona Blake sapeca.
- Minha vida sexual não diz respeito à vocês - digo e volto a mexer em meu milkshake. Esse papo me deixou sem fome.
- Que vida sexual? - todos riram com o comentário de Monroe. Minha tentativa de cortar o assunto deu errado.
- Ai quer saber? Sim nós já transamos. Estão felizes?! - gritei. Ok, acho que exagerei um pouco.
TODOS do fast-food estão olhando para mim. E meus amigos percebendo, não param de rir.
- Estão felizes? Agora todo o estabelecimento sabe.
- Todo o estabelecimento e a metade da Áustria, garota que timbre hein? - Amelie faz diversão.
- Cala a boca tu também senão conto que tu teve um rolo com o Blake. - digo e vejo-a ficar vermelha.
Nunca vi Amelke ficar tão vermelha antes. E Blake afundou assim que meu comentário foi dito.
- E como foi, Charli? Ele é bom? - Pay pergunta.
Muito.
- Ele foi... carinhoso.
- É grande?
- JANESSA!
- Que foi ué? Quero saber se o namorado da minha amiga é capaz.
- Eu não vou responder mais nada depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 𝑮𝒊𝒓𝒍 ~ 𝑪𝒉𝒂𝑪𝒉𝒂
Fanfiction"- Tá surda? te chamei umas quatro vezes, e você continua com a cara nesse livro." "- Eu sei que tipo de cara vc é Cole." "- A vida é uma vadia. Mas ela é menos vadia com você ao meu lado." "- Por que me chama de Cole?" "- Por que ninguém te chama d...