Boa leitura! 🤍
——————————————————————————-Jaden Hossler
A Charli não está bem. Já vão fazer duas semanas e meia que Chase está desaparecido.
Claro que já falamos com os policiais, mas eles são tão incompetentes. Vivem dizendo que estão procurando por Chase mas que ainda tem milhares de crianças também desaparecidas aqui na Califórnia.
Claro, eles precisam também dar atenção á outros casos. Mas não pode ter igualdade? Nesse exato momento estamos eu, Mads, Amelie e Charli na casa do Chase.
— Jaden, tenta trazer a Charli para comer um pouco de novo, por favor - fala Cole preocupado e eu assinto.
- Charli?
- Sim? - diz com os olhos vidrados no computador.
- Vem, vamos comer um pouco.
- Não posso, estou ocupada.
- Vamos Char, só um pouco.
- Não Jaden! - explode. - Você não entende que meu namorado está sumido a duas semanas e meia?! Porra, esses malditos policiais não fazem nada! Só ficam enrolando, enrolando e enrolando. Se eles não vão fazer o trabalho deles, eu vou!
- Charli, eles são especialistas - digo calmo, não é sua culpa estar estressada.
- Não, eles não são. Por isso estou procurando lugares aqui na Califórnia via satélite, estou checando cada rua deste estado. Se eu ver algum terreno abandonado, nós vamos até lá e levaremos a polícia. — Ela já nos levou para seis lugares diferentes. E Chase não estava em nenhum deles. Logo desço dnv pra mesa.
- Ela não quer descer.
- Tudo bem, Mads pode levar um pouco de comida para ela? Vou ligar para a família dela pedir para trazerem mais roupas. — Esqueci de avisar, Charli não sai do quarto do Chase à dias, ou seja, está praticamente morando aqui.
Charli D'Amelio
- Assim você vai estragar seus olhos, Char. — Enquanto estava procurando mais alguns lugares, Mads entra com uma bandeja.
- O que tem aí? - questiono com meus olhos ainda fixados no computador e ela senta ao meu lado.
- Isso... - coloca a bandeja em seu colo e fecha o computador.
- Ei! Eu estava fazendo uma pesquisa!
- ... é pra você - tira a bandeja de seu colo a colocando em cima do computador. - Você tem que comer Char, pelo menos um pouco.
- Não posso, eu estou ocupada demais - tento tirar a bandeja de cima do computador e ela me impede.
- Nada isso! Você vai comer, e não vai tocar nesse notebook até terminar.
- Você é insuportável.
- Eu sei - diz sorrindo e eu rio. Pela primeira vez em dias. - Mas então, já que você só faz isso da vida. Como anda essas pesquisas?
- Achei três casas abandonadas. Duas ficam em San Diego e uma em Orange County.
- E quando vamos pra lá?
- Você quer ir mesmo? Estou sentindo que todos vocês estão irritados por estar arrastando vocês para lá e para cá.
- Quê? Não mesmo Charli, nós também nos preocupamos com o Chase, você não é a única que gosta dele.
- Como é? - gelo ao ouvir sua última frase.
- Calma! - ri um pouco. - Não desse jeito, nós gostamos dele na amizade.
- Ufa.
- Mas enfim, quando eu acabar de comer. Vou tomar um banho e sairemos, pode ser?
- Claro. Vou avisar os outros. - diz sorrindo e vai embora.
◈
- Okay galera, é o seguinte. - Eu falava na frente da sala chamando a atenção de todos. - Achei duas casas abandonadas e um terreno. Dois desses lugares ficam em San Diego e o outo em Orange County, lembrando que estou com muito esperançosa em relação a isso. Então, qual vocês querem ir primeiro? Jaden? - pergunto já que o mesmo irá dirigir.
- Vamos primeiro na polícia, avisar sobre esses tais lugares e depois vamos para San Diego acompanhados pelos policiais.
- Isso! Senhor e senhora Hudson, aconselho vocês á ficarem em casa. Iremos atualizar vocês a todo o momento.
- Não - Cole retruca
. - Não iremos deixar de salvar o nosso filho caçula - Tammy fala e Karissa vai até seus pais.
- Mãe, pai. Posso conversar com vocês?
Karissa Hudson
- Pode falar filha.
- Olha, eu sei que vocês estão muito preocupados com o Noah como eu também estou. Mas... - me cortam.
- Nada disso filha, não vamos ficar em casa - meu pai fala.
- Pai, eu vou estar junto. Posso atualizar vocês a todo momento, por favor. Isso é muito importante para todos nós e não queremos colocar vocês em risco também. -/ Meus pais suspiram sem desviar seus olhos deles mesmos.
- Tudo bem, filha.
- Confiamos em você - minha mãe responde e eu sorrio.
◈
Charli D'amelio
- Eles concordaram, vamos - Karissa diz voltando para a sala. - Spencer, fique aqui para garantir que eles não irão sair.
- Tudo bem, amor - ele responde.
Eu estou indo até você meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 𝑮𝒊𝒓𝒍 ~ 𝑪𝒉𝒂𝑪𝒉𝒂
Fanfiction"- Tá surda? te chamei umas quatro vezes, e você continua com a cara nesse livro." "- Eu sei que tipo de cara vc é Cole." "- A vida é uma vadia. Mas ela é menos vadia com você ao meu lado." "- Por que me chama de Cole?" "- Por que ninguém te chama d...