Capítulo 45

1.3K 88 219
                                    

último capítulo 😳
Boa leitura! 🤍
——————————————————————————-

Narradora

Hoje é o dia no qual sua família e amigos saberão como ele morreu.

Hoje será feita a autópsia Charli continua tão abalada quanto ontem, mas continua crendo que isso não é verdade. E realmente esperamos que não seja.

Jaden, Charli, Amelie, Karissa e o resto da turma estão indo em direção ao Instituto Médico Legal de Los Angeles.

Blake, Nessa, Payton e Madi estão seguindo o carro de Jaden, que levava ele, Karissa, Anthony, Amelie, Charli e Mads. E o mesmo seguia o carro de Tamora e Cole.

O carro estava em silêncio total, nem mesmo o rádio estava ligado. Só conseguia ouvir o som do mundo lá fora. Ninguém se atrevia a falar, e nem queriam. Estavam abalados demais em frente a situação delicada.

Minutos haviam se passado e eles chegaram ao local marcado. Era silencioso, frio e sombrio.

"Não é atoa que aqui são feitas as autópsias", pensara Charli.

E ela estava inteiramente certa, o lugar não era muito iluminado, parecia mais a casa de um monstro de um filme de terror.

- Ele está nesta sala - disse doutor Webber, depois que foi seguido pela turma.

- Podem entrar apenas três pessoas por vez. O legista Ethan está à espera de vocês - o médico sai de cena.

Depois de longos minutos de silêncio, a coreana toma a coragem de falar.

- Quem irá primeiro?

- Deixem Tammy e Cole irem primeiro - responde o canadense. - Anthony, pode ir também se quiser. — E assim eles foram.

Mais minutos se passaram e logo o casal e o filho saíram da sala onde são revelados os resultados das autópsias.

A garota estadunidense não esperou por ninguém, foi direto adentrar a sala gélida.

- Por que é tão frio aqui? - disse passando as mãos pelos braços, a fim de se esquentar.

- Tem de ser assim, ou se não, os corpos começam um cheiro fétido. — Logo Karissa e Jaden entram também.

- Então, qual foi o resultado? — O médico legista suspira.

- Vocês conhecem o cianeto? - apenas duas respostas afirmativas. - Bom, cianeto é o nome genérico de qualquer composto químico que contém o grupo ciano C≡N. O cianeto de potássio pode se converter a um gás altamente tóxico se tiver contato com qualquer ácido, esse gás é denominado de gás cianídrico. Descobrimos que Chase fora mais uma vez envenenado... - disse Ethan - por essa vez por ácido cianídrico.

- Ou seja...

- Assassinato - concluiu Ethan a fala de Jaden.

- Esse povo ama veneno... - bichanou Karissa.

- Ele sofreu?

- Por sorte não. - concluiu o médico. - O gás provavelmente foi aplicado enquanto dormia. Bastou ele respirar o veneno.

- O que esse gás causa no organismo? - pergunta Charli, com medo do que iria ouvir.

- O íon cianeto reage na hemoglobina do sangue, fazendo com que esse não transporte oxigênio aos tecidos. Por isso é considerado uma substância hemotóxica, acarretando em morte rápida. — Jaden estava inconformado. Não sabia o que estava sentindo.

𝑻𝒉𝒆 𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 𝑮𝒊𝒓𝒍 ~ 𝑪𝒉𝒂𝑪𝒉𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora