Capítulo 1
S/n
Olá, meu nome é S/n Urrea tenho 22 anos, trabalho como subchefe na empresa de moda aqui em Orange Country, na Califórnia. Sou casada com o meu chefe Noah Urrea, a gente se conheceu através de nossos amigos que também trabalham conosco, todos eles são de nacionalidades diferentes.
Vou contar mais sobre minha vida para vocês.
Eu e Noah nos casamos quando eu tinha 20 e ele 21 anos, ele era um amor de pessoa, super carinhoso,educado, amoroso e seu maior sonho sempre foi ser pai, também é meu sonho ser mãe amo crianças, porém resolvemos esperar completarmos dois anos de casados para tentar ter um filho/filha, nós também queríamos estar preparados para receber uma criança.
Há um ano e cinco meses atrás eu e Noah tivemos uma conversa sobre filhos e ele disse que não queria mais, eu fiquei muito triste, mas não poderia obriga-lo a ter um filho/filha então eu voltei a tomar o anticoncepcional, dia após essa conversa descobri que estava grávida, fiquei super feliz mas...
Flaskback on
Eu estava vomitando o dia inteiro, percebi que minha menstruação estava atrasada, Noah tinha ido na empresa, hoje é o meu dia de folga então eu tive que ir sozinha na farmácia comprar um teste de gravidez.
Chego lá e compro o teste mais caro para não dar erro, pago e volto para casa, minutos depois lá estava eu, sentada no chão do banheiro com as mãos trêmulas esperando o resultado do teste aparecer, quando olhei lá estava palavra que marcou o início de uma nova fase em minha vida.
GRÁVIDA, e depois apareceu que eu estava grávida há uma semana.
- Não acredito que vou ser mãe uhuuuu- digo chorando, pulando e fazendo uma dancinha louca no banheiro com o teste em minha mãos
-Mas espera!! Como vou contar para Noah?- digo desesperada pois ele tinha desistido da ideia de ter filhos
- Calma S/a, vai dar tudo certo.- digo em meu pensamento me acalmando e saindo do banheiro.
Guardo o teste em minha gaveta, por mais que Noah não quer um bebê agora acho que ele irá aceitar, pois sempre amou crianças.
Vou até o shopping comprar alguma coisa para fazer uma surpresa ao Noah.
Noah já chegou em casa e está tomando banho, só estou esperando ele sair para contar a ele.
- Amor, vem cá.- digo e Noah senta no sofá
Noah: Oi vida, pode falar.- diz dando beijos em meu pescoço e me abraçando
- Então eu tenho uma surpresa para você, fica aí e fecha os seus olhos. - digo e o mesmo me obedece
Pego a caixinha que comprei e entrego para ele.
Quando ele abre a caixinha eu já estava desabando no choro, mas sua expressão era indecifrável, isso estava me dando medo.
- Noah? Amor? - chamo ele para que me desse uma resposta
Noah: S/n... eu falei que NÃO queria tem um bebê agora, MERDA, PORQUE VOCE FEZ ISSO ?- diz passando as mãos pela cabeça desesperado
- Noah? É você mesmo?Eu não fiz nada nós fizemos.Pensei que iria gostar mesmo assim, e abaixa esse tom para falar comigo. - digo tentando abraçar ele, mas o mesmo desvia
Noah: Olha eu só vou aceitar essa criança porque se não meus pais me matam, e porque vai me dar fama na empresa , mas eu não vou cuidar dele/dela, só irei ajudar em comprar o enxoval e mais nada.
- Noah você está se escutando- ele assente - Pelo jeito não, você é um escroto mesmo. - digo indo até meu quanto e trancando a porta
Flaskback off
E foi essa a reação de Noah, desde que descobri a gravidez Noah nem fala comigo direto. Ele só ajudou a comprar as coisas para o bebê, fez mais que sua obrigação como pai. Três meses depois descobrimos que era menino, sempre que conversávamos sobre bebês Noah dizia que amava o nome Jacob, então o nome do bebê é Jacob.
A minha gestação foi super difícil por não receber apoio de Noah, eu ia sozinha ou com mãe de Noah a Wendy na consulta da obstetra, ela é a melhor sogra do mundo e o Marcos pai de Noah melhor sogro do mundo. Para vocês terem uma noção Noah nem me beija mais, todos nossos amigos e a família de Noah tentaram conversar com ele, mas foi uma tentativa falha.
Estou muito triste com essas atitudes dele, ele nunca foi assim, tudo piorou com o nascimento de Jacob, Noah começou a chegar tarde em casa, talvez eu já tenha um par de chifres porém não ligo, o mais importante para mim é o meu filho, que está com cinco meses e é a cara de Noah, pse né,a gente carrega por 9 meses e nasce a cara do pai, mas ele é super calmo e fofo.
Continua...
Espero que tenham gostado 😃Essa fanfic não será muito longa, porém terá capítulos longos.
Amo vocês ❤️
Não se esqueçam de deixar 🌟 e comentarKisses 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒍𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂!!
Storie d'amoreS/n e Noah são casados e tem uma vida perfeita, mas tudo muda quando S/n engravida realizando o sonho do casal. Porém ela não esperava que ele odiaria a ideia de ter um bebê. Compartilhe e comente Capa by; @Luh_urreax Iniciada:20/02/2021 Finalizad...