•Capítulo 1

26.5K 1.7K 1K
                                    

~Autora on~:

S/n nasceu em uma vila oculta em Konoha (vila Scanks),que só os moradores de lá conheciam o lugar. Assim que s/n nasceu,seus pais viram que os olhos dela mudavam de cor, uma hora estavam castanhos claro,e o verde claro, e de cara já acharam estranho. Começaram a fazer pesquisas, e descobriram que ela tinha um poder ocular nunca visto antes, e os poderes que ela tinha era totalmente desconhecidos ainda, por que ela tinha nascido a pouco dias.
Eles decidiram que quando ela completasse 1 mês de vida,iram se mudar para a vila da folha.

~Autora off~

~S/m e s/p on~

S/m: -Está na hora querido, você pode pegar minha mala lá em cima enquanto eu termino de arrumar ela?
S/p: -Claro querida, já volto ( diz dando um beijo na testa dela)

S/m terminou de arrumar s/n, e s/p já estava com as malas, então saíram em direção a vila da folha, a viagem iria ser longa...

Anoiteceu,então eles resolveram parar em um hotel que tinha perto de onde eles estavam.
E ficou assim durante os 3 dias de viagem.

Logo avistaram a vila da folha, s/m carregava s/n no colo, enquanto ela dormia tranquilamente, e s/p com um sorriso de pai "babão" kkkk.

Chegaram então na entrada da vila, que tinha dois ninjas vigiando.

Ninja 1? : -Bom noite, vocês,de onde são?
S/p: -Somos de uma vila oculta de Konoha, nos leve até o Hokage e iremos explicar tudo.
Ninja 2?: -Certo, deixe que eu levo eles,você fica aí vigiando a entrada da vila(diz olhando pra o outro ninja)
A propósito, eu sou Genma e esse(apontando para o outro) é Ebisu.(diz falando para s/m e s/p)
S/p: -Aaa certo,vamos? (diz olhando pra Genma)
Genma: -Vamos, cuide de tudo por aqui Ebisu(diz virando de costas, e indo em direção a sala do Hokage)

Chegando lá...

Genma: - Senhor, eles acabaram de chegar na vila, disseram que são de uma vila oculta de Konoha, falaram que vão lhe explicar tudo.
Hokage: Certo, pode ir.
Genma: Hai! (Disse sumindo)

Hokage: -Sentem-se (disse olhando pra os dois,e os dois sentaram).
- E então,por que vieram para a vila da folha?
S/p: Há um mês atrás minha filha nasceu, e percebemos que tinha algo estranho,os olhos dela mudavam de cor, de castanho para verde claro. Fizemos muitas pesquisas e descobrimos que ela tem um pode ocular desconhecido,já mais visto antes, e achamos melhor vim pra cá, por que aqui tem muito mais recursos que na nossa vila. Não sabemos quais poderes ela tem, então esperamos ela fazer 1 mês de vida para virmos, aqui teremos mais ajuda para acompanhar o desenvolvimento dela, e até mesmo ajudá-la a dominar esses poderes desconhecidos.
Hokage: -Entendo, você fez uma boa escolha, vou arrumar um lugar para vocês ficarem, e eu farei questão de aparecer lá às vezes para acompanha-lá de perto,quando tiver tempo.
S/m: -Muito Obrigada(disse com um sorriso)
S/p: - Certo,muito obrigado
Hokage: Na verdade vocês podem ficar na casa aqui do lado,pegue as chaves (disse entregando as chaves para s/p).
S/p e s/p: -Muito obrigada de novo(sorrindo)

Saíram da sala e foram direto pra casa,pois estavam cansados da viagem.
Chegaram lá. Até que a casa é grande,4 quartos com banheiros, uma cozinha,sala e outros cômodos muito espaçosos. Como s/m sabia um jutsu de limpeza,ficou tudo arrumado em um instante. Colocou s/n no berço e foram tomar banho. S/p foi fazer compras, afinal não tinha nada para comer em casa, provavelmente ninguém tinha ficado por lá por um bom tempo.
Ele voltou. Eles jantaram e foram dormir.

Passou 4 anos com a mesma rotina,o Hokage passava lá algumas vezes na semana, a menina já estava crescida, já tinha aprendido a ficar com os olhos castanhos, para não levantar murmúrios pela vila, apesar de que eles mal saiam com ela de casa, quando saiam pra brincar com ela,era um pouco distante das casas.

E assim a menina foi crescendo, até que completou 9 anos, já tinha idade para entrar na academia, e também já estava preparada para conviver com as outras crianças,pois tinha sido preparada por todo esse tempo.

No dia seguinte seria o primeira dia de aula de s/n,ela estava muito feliz e ansiosa, estava contando os minutos para ver seus colegas de classe.

No dia seguinte...

Continua...

~Autora on~:

Eai gente, estão gostando?
Na verdade nem sei se alguém vai ler minha história,mas ok kkkk. Mas se alguém ler, pode me dá opinião, se tá ficando bom?
Como eu disse,nunca fiz nenhuma história,é a primeira vez,então tô meio insegura.
Mas é isso,até a próxima,se não der em nada, eu apago depois do 3° capítulo.

~Autora off~

Shikamaru e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora