•Capítulo 2

18.6K 1.3K 1K
                                    

No dia seguinte, s/n acordou cedo, muito animada.Tomou seu banho, escovou os dentes, se arrumou e desceu para tomar café com seus pais.

~S/n on~:

S/n: - Bom diaaa Pai!, Bom diaaa Mãe!(com um sorriso de orelha a orelha)
S/m e s/p: - Bom dia meu amor!
S/m: - Parece que tem alguém animada aqui em(disse dando um beijo em minha bochecha)
S/n: - Siim, eu tô muito feliz mamãe, hoje é meu primeiro dia de aula,vou conhecer meus colegas de classe, tô muito feliiiz (eu disse animada)
S/p: -Nossa menina tá crescendo tão rápido(disse dando um beijo na minha cabeça)
S/m: -Está mesmo (disse olhando pra mim com um brilho no olhar)
- Vamos tomar café,não quero que você se atrase no primeiro dia logo.
S/n: -Tudo bem mamãe(eu disse sorrindo)

Eles tomaram café e continuaram conversando por um tempo, até que deu o horário de sair.

S/p: -Tô indo trabalhar queridas. Até mais tarde(disse dando um beijo na gente,e saiu)
S/m: - Vamos querida, já está na hora de ir.
S/n:  - Ebaa! (eu disse animada)

Chegamos lá,e nos despedimos

S/m: -Até mais tarde querida. Tome cuidado.
S/n: - Até mais tarde mamãe. Não se preocupe,vou me cuidar.

Fui em direção a entrada da Academia. Como era o primeiro dia, tinha muitas pessoas. Eu estava distraída ollhando as pessoas,até que alguém toca no meu ombro.

Hokage: Oi S/n!
S/n: Oii
Hokage: Venha, vou lhe acompanhar até sua sala.
S/n: Tudo bem,vamos.(eu disse sorrindo)

Chegamos na porta da sala,até que vi um homem vindo em nossa direção.

Hokage: -Iruka, essa é S/n Scanks.Apresente elas aos seus colegas de classe.
Iruka: - Sim senhor. Vamos S/n?
S/n: Vamos(disse com um sorriso tímido)
(Eu estava um pouco nervosa,nunca tinha ficado muito perto de qualquer outra criança, e se eles não gostar de mim?)
Entramos na sala, e todos olharam pra mim. Alguns ficam encarando, alguns cochichando entre si. E eu comecei a ficar com vergonha e baixei um pouco o olhar.
Iruka: - Bom dia turma, hoje temos uma aluna nova. Apresente-se por favor(disse com um sorriso gentil)
S/n:
~Quando ele disse isso,me deu um frio na barriga,mas estavam todos olhando pra mim,eu tinha que falar,então criei coragem e falei~
-Oi gente, meu nome é S/n Scakns. Provalmente vocês numa ouviram falar nesse sobrenome, é por que eu não sou daqui, eu morava em uma vila oculta,mas quando fiz 1 mês de vida, me mudei pra cá com meus pais.É,acho que é isso(eu disse passando a mão na nuca e com um sorriso tímido).
Iruka: Seja bem vinda a nossa turma S/n. Pode se sentar.
S/n:
~Fiquei procurando com os olhos, aonde iria me sentar, até que vi uma carteira vazia perto de um menino de cabelos pretos, presos em um rabo de cavalo, e uma menina de cabelos pretos com os olhos lilás, fui em direção a carteira um pouco nervosa~
Iruka: -Bom então vamos começar a aula...

S/n:
~A aula começou,e fui começando a me acalmar e me sentir mais confortável naquele lugar, me distrai um pouco olhando o céu, até que vejo o "menino do rabo de cavalo" olhando pra mim, e fiquei com vergonha e abaixei o olhar. Depois me concentrei na aula.~

-Passou 1 hora.-
S/n:
~ Me deu uma vontade de ir ao banheiro, mas tava com vergonha de pedir pra ir, mas eu não tava conseguindo segurar mais, então foi o jeito~
- Professor?(Eu disse)
Iruka: -Alguma dúvida s/n?
S/n: - Não não,eu só queria ir ao banheiro,posso?
Iruka: -Aaa,pode sim( disse com um sorriso gentil e eu retribui)
S/n:
~Levantei com muita vergonha,e fui andando até a porta,e sai. Me senti aliviada quando sai, então fui ao banheiro e fiquei pensando, eu não sei o nome de ninguém ainda, talvez eu fale com alguém no intervalo. Fiz minhas necessidades e voltei para a sala~

-Pouco tempo depois a sirene tocou-
S/n: ~Era o intervalo, esperei todo mundo sair pra sair também, péssima idéia. Todos se conheciam, eu lá estava eu sem conhecer ninguém,sozinha. Até que vejo um menino loiro,meio triste no balanço,e fui falar com ele~
- Oi( eu disse com um sorriso gentil e tímido)
...?: Aaa( Ele disse meio assustado, acho que não tinha me visto) oi(disse com um sorriso meio triste)
S/n: Sou s/n, e vc?
...?: Sou Naruto,Naruto Uzumaki
S/n: E o que faz sozinho aqui Naruto?
Naruto:Aaa, os outros meninos não quer que eu fique perto deles,e eu nem sei por que.
S/n: Se quiser pode vim lanchar comigo( disse sorrindo)
Naruto: É serio?( Disse animado)
S/n: Siim,vamos
~Ficamos conversando e lanchando, ele me disse que o sonho dele é ser Hokage,também me disse que apronta muito kkk,ele me contou as coisas que ele já fez pela vila.Ele é meio doidinho,mas eu gostei dele,ele é muito legal,com certeza vou querer se amiga dele~

-A sirene tocou novamente,avisando sobre o fim do intervalo-
Naruto: Vamos s/n
S/n: Vamos(eu disse sorrindo)

~Voltamos pra sala,e ele foi para o lugar dele,que era bem longe do meu, o único amigo que eu fiz,senta bem longe de mim, que sorte a minha.
Para a minha surpresa,quando me sentei,a menina de cabelos pretos falou comigo~

...?: Oi(disse com um sorriso tímido,e com as bochechas levemente rosadas)
S/n: Oi(eu disse com um sorriso gentil)
...?: Eu sou a Hinata,Hinata Hyuuga
~Conversamos um pouco e ela foi me falando o nome das pessoas da nossa turma,me senti muito confortável falando com ela~

-Acabou a aula um pouco mais cedo-
O professor saiu primeiro.Depois um menino se levantou e disse:
- Galera, vamos brincar mais tarde,o que vocês acham?
~Todo mundo concordou, ficamos conversando um pouco ainda na sala, e enfim descobri o nome do "menino de rabo de cavalo" kkkk, Shikamaru, conheci os outros, Sakura,Sasuke,Ino,Chouji, Kiba e Akamaru,seu cachorro,Shino, e o resto da turma.
Depois fomos todos embora, eu nem sabia se meus pais iram deixar eu sair pra brincar com eles.
Fui pra casa~

Continua...

~Autora on~:
Postando o segundo capítulo já, não sei se tá ficando bom, eu não tô nem relendo, só tô escrevendo e postando,o que vem na cabeça,espero que estejam gostando. Se alguém tiver lendo kkk.Mas é isso, até o próximo capítulo :)

~Autora off~

Shikamaru e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora