~Acordamos ao mesmo tempo. A gente deve ter se mexido um pouco quando estávamos dormindo, porque estávamos tão perto que eu conseguia sentir a respiração dela pertinho de novo, e só depois percebi que eu estava com a minha perna por cima da dela, e ela estávamos meio que abraçados, como conseguirmos ficar assim dormindo? Pensei sorrindo, ela estava me olhando como se quisesse saber o que estava pensando.~
~Shikamaru off,~
~S/n on~
~ Ficamos conversando até que pegamos no sono.
De manhã, acordarmos ao mesmo tempo, não sei como, mas estávamos tão próximos de novo, conseguia sentir a respiração dele tão próxima, me fazendo lembrar do que aconteceu. Estávamos meio que abraçados, e ele estava olhava como se quisesse saber no que eu estava pensando. Então resolvi quebrar o gelo.~:
-Bom dia(eu disse)
Shikamaru: -Bom dia(ele disse com uma voz de sono)
S/n: -Temos que levantar, a Tsunade quer ver a gente em 1 hora(eu disse, levantando, mas sentindo falta da sensação dele ao meu redor)
Shikamaru: -É,acho melhor eu ir pra casa(ele disse levantando também)
~S/n off~
~Shikamaru on~
~Ela então quebrou o silêncio com um bom dia, com a voz de sono ainda, e eu retribui. Ela disse se levantando que era melhor a gente se apressar pois a Tsunade queria ver a gente em 1 hora, eu concordei levantando também, mas confesso que eu queria o resto do dia com ela daquele jeito. Não sei o que tá acontecendo comigo, nunca tinha sentido nada disso antes.
Peguei minhas roupas que já estavam secas, me despedi dela e fui pra casa.
Chegando lá, fui direto pro banheiro tomar um banho e escovar os dentes, me vesti e desci pra tomar café, depois sai andando um pouco pela vila e encontrei Ino e Chouji, ficamos conversando até dá a hora de ir falar com a Hokage~
~Shikamaru off~
~S/n on~
~Ele pegou as roupas dele que já estavam secas, nos despedimos. Entrei no banheiro, tomei banho, escovei os dentes e fui fazer alguma coisa pra comer. Depois sai, encontrei Naruto, Sai e Sakura, que ficaram felizes em me ver, afinal depois do que aconteceu, a gente não tinha se visto ainda. Ficamos conversando por um tempo, e fomos todos em direção a sala da Hokage, afinal eles também estavam na missão.
Chegamos lá o Shikamaru e o Kakashi já estavam lá, esperando a gente chegar. E só então a Hokage começou a falar~:
Tsunade: - Bom, vocês já devem saber porque estão aqui. Orochimaru, além de ter feito a cabeça do Sasuke, ainda está tentando capturar a s/n por causa de seus poderes(Quando ela ia continuar falando, a Shizune apareceu correndo em direção a ela com um pergaminho)
~Ela leu ele com rapidez, fazendo mais uma vez quebrar a mesa num soco e todos ficamos assustados~
Tsunade: - Como se não bastasse o Orochimaru, agora mais essa(ela falou olhando pro chão e pensando)
S/n: -O que aconteceu senhora?(eu perguntei)
Tsunade: -A Akatsuki continua atacando,e descobrimos o que eles estão fazendo, capturando bestas de caudas(disse olhando pro Naruto) Mas o que não sabemos é o que eles querem fazer com tanto poder(ela disse parando pra pensar de novo) Vai ser o seguinte, voltem aqui amanhã cedo, eu preciso pensar em alguma coisa o mais rápido possível(ela disse meio sério,mas com cara de preocupação).
~S/n off~
~Autora on~
~Todos menos o Kakashi e Shizune sairam. Tsunade disse a Shikamaru, pra procurar seu pa e dizer pra ele ir imediatamente pra sua sala, ele concordou e foi procura-lo, enquanto os outros foram pra casa.
O dia foi passando, cada um com seus afazares, e ainda preocupados com o que tava acontecendo.
Tsunade tinha ficado até tarde pensando em uma estratégia com os outros em sua sala. E a noite tudo estava planejado, até que pra sua supresa, Jiraiya aparece em sua sala.~
~Autora off~
~Tsunade on~
~ Depois da notícia que a Akatsuki estava capturam as bestas de caldas, eu fiquei preocupada, parei imediatamente a reunião e comecei a pensar no que fazer enquanto o Shikaku não aparecia. Quando ele chegou, começamos a pensar em estratégias, mas não estava dando certo, ficamos trancados o dia todo na minha sala, até que finalmente tínhamos um plano. Mas justo quando ia liberar eles, Jiraiya apareceu, dizendo que tinha informações, então começamos a ouvir atentamente.~
Jiraiya: -Como vocês sabem, Orochimaru já estava enfraquecendo, e por isso fez a marca no Sasuke e convenceu a ir até ele, pois sabia de sua vingança, e uma hora ele ia atrás de mais poder. E vocês sabem que isso aconteceu, mas indo direto ao ponto, ele queria usar o corpo do Sasuke para alongar mais sua vida. Depois da luta que teve contra ele, a s/n conseguiu fugir. Sem mais enrolações, Sasuke matou Orochimaru, e em pouco tempo matou também seu irmão, Itachi.
~Quando eu escutei isso, me assustei, logo agora que tínhamos elaborado um plano pra acabar com ele, parece que tudo estava dando errado. Mas como o Sasuke conseguiu matar ele? Mesmo estando fraco, era o Orochimaru, um dos lendários sanins e Itachi que era muito forte~
-Sasuke está tão forte assim?(eu perguntei)
Jiraiya: -É o que parece(ele disse sério e preocupado)
Tsunade: -E o Kabuto?
Jiraiya: -Ele conseguiu fugir, não consegui encontrá-lo. Pelo menos não ainda
Tsunade: -Isso é um problema(falei séria) Temos que pensar no que fazer agora. E ainda tem a Akatsuki, já nos livramos de Sasori, Hidan, Kakazu. E claro,Deidara e Itachi, que o Sasuke derrotou.
Jiraiya: -Sim, recebi informações que o líder da Akatsuki está na vila da chuva, o que não me surpreenderia, afinal lá é bem difícil de conseguir se infiltrar. E é por isso que que eu vou lá verificar.
Tsunade: -Você está louco?(eu disse nervosa)
Kakashi,Shizune, Shikaku, vocês podem nos deixar a sós? Na verdade, podem ir, vocês precisam descansar,passamos o dia todo trancados aqui, vocês estão liberados.
~Eles concordaram e sairam me deixando sozinha com Jiraiya~
Jiraiya: -Você sabe, eu sou especialista em infiltrações e em buscar informações.
Tsunade: -Mas dessa vez é diferente, é muito perigoso, se os que foram derrotados era tão poderosos, imagina o líder. E também é uma infiltração perigosa, você sabe.
Jiraiya: -Você está me subestimando?(ele disse sorrindo) Eu sou um dos sanin lendários, e se eu tiver que morrer pra conseguir informações, eu farei isso.
Tsunade: -Não fale isso. Você sempre fica com as coisas mais perigosas(eu disse preocupada)
Jiraiya: -Ei, calma, eu não vou morrer tão fácil. Você nunca tinha ficado assim antes.
Tsunade: -Você sabe que é diferente dessa vez
Jiraiya: -Não se preocupe, eu voltar. Vamos apostar? Você aposta que eu vou morrer e eu que não vou, pode ficar tranquila, você sabe que nunca ganha as apostas(ele disse sorrindo)
Tsunade: -Tudo bem então, vai, mas tome cuidado.(Eu disse com uma cara de preocupada)
Jiraiya: -Pode ficar tranquila, eu vou voltar bem. E se eu não voltar, foi por uma boa causa. Mas como eu disse, você nunca ganha nossas apostas.
~Ele disse isso saindo, fazendo eu ficar com os olhos lacrimejados. Boa sorte Jiraiya, eu disse na minha cabeça.
E fui tomar um banho pra ver se conseguia relaxar um pouco~
~Tsunade off~
~Kakashi on~
~Estávamos o dia todo na sala da Tsunade, tínhamos um problema e tanto. Quando finalmente conseguimos pensar em uma estratégia que funcionasse, Jiraiya apareceu com péssimas notícias. Sasuke matou Orochimaru e seu irmão, ele tinha conseguido a vingança dele, eu deveria ter tomado uma atitude quando ele ainda estava aqui, eu pensei que conseguiria tirar isso da cabeça dele. Mas deu tudo errado, e ele foi embora, com ódio no coração, só pensando em matar o Itachi.
Agora ele estava muito forte, pra ter conseguido isso, ele pode está até mais forte que eu.
Fui pra casa, tomei banho, comi um pouco, escovei os dentes e fui me deitar. Fiquei pensando em tudo o que tava acontecendo, e que a Akatsuki está atrás do Naruto. E fiquei pensando no que fazer, e decidi que eu tinha que pedir o Sasuke, isso já tá indo longe demais, espero que eu consiga fazer isso, pensei nisso até finalmente dormir~
~Kakashi off~
~S/n on~
~Depois da interrupção da reunião fiquei fazendo meus afazeres, mas como tinha que ir amanhã de novo na sala da Tsunade, então não poderia sair da vila.
Depois de escurecer fui pra casa descansar, amanhã o dia ia ser intenso~
~S/n off~
~Shikamaru on~
~Como a reunião foi interrompida, fui procurar meu pai, Tsunade queria vê-lo urgentemente, eu sabia que era pra pensar em alguma estratégia. Encontrei ele e passei o recado, depois fiquei ajudando os outros pela vila, afinal não poderia sair em nenhuma missão ainda, no dia seguinte tinha que ir de novo pra uma nova reunião.
Escureceu, e eu fui pra casa descansar, O dia seguinte parecia que ia ser bem complicado~
~Shikamaru off~
-Na vila da chuva-
~Jiraiya on~
-Consegui entrar na vila, como esperado. E como sempre chovendo. Me infiltrei então, comecei a perguntar na vila e tinha um tal de Pain. Continuei buscando informações~
~Jiraiya off~
~Pain on~
-Temos um intruso, procure por ele Konan, enquanto eu faço isso isso.
Konan: -Certo(ela disse fazendo seu jutsu, seu corpo todo se desfez em papel)
~Pain off~
~Autora on~
Jiraiya atriu dois ninjas a sua armadilha, e prendeu eles no seu jutsu, prisão boca de sapo, e começou estava tentando tirar nformações deles, mas eles estavam resistindo. Ele transformou um deles em sapo, fazendo o outro dá algumas informações, mas ele também tinha seu orgulho e não iria falar mais nada. Jiraiya usou a aparência dele. Mas foi descoberto, começou a lutar e percebeu que era Konan, uma das antigas alunas dele, ele começou a fazer perguntas a ela durante a luta, e então quando conseguiu prender ela, Pain aparece, e Jiraiya fica confuso, se era Nagato ou Yahiko. A aparência era do Yahiko,mas os olhos eram do Nagato, eles então começaram a lutar, ele era muito forte, foi uma luta e tanto.
Jiraiya então resolveu invocar os dois grandes sábios, e entrando no modo sábio.
Os dois sapos perguntaram por que ele precisa de sua ajuda, ao que ele responde que ele deve matar um ex-aluno. Decidindo achar este alvo, os Dois Grandes Sábios Sapos localizam o camaleão em que Pain está escondido dentro e o forçá a se mostrar. Vendo seu Rinnegan, eles refletem sobre uma profecia que foi feita sobre Jiraiya. Jiraiya teria um aluno com o poder de salvar ou destruir o mundo. Vendo que Pain tomou o caminho para a destruição do mundo, eles se preparam para a batalha. Pain também se prepara ao invocar dois corpos. Os dois corpos que Pain invoca acabam por também possuírem o Rinnegan. Apesar de confuso que exista três pessoas portadoras do Rinnegan, Jiraiya, deixa um dos usuários do Rinnegan cego. Ele então se junta aos dois sapos sábios em um ataque elemental conjunto, mas o segundo corpo o absorve bem como todos os seus ataques subsequentes. Jiraiya tenta atacar o corpo cego, mas ele não tem dificuldade em bloquear seu ataque, devido aos outros corpos verem a tentativa de Jiraiya. Percebendo isso, Fukasaku teoriza que eles são de alguma forma capazes de compartilhar a visão.
Jiraiya percebeu que mesmo no modo sábio, ele não pode derrotar três usuários do Rinnegan que são capazes de compartilhar a visão, Jiraiya recua. Além de ser capaz de reagir a qualquer ataque físico, Pain, sendo um ex-aluno, conhece todas as habilidades de Jiraiya. Para contornar este fato particular, Ma e Pa propõem usar um genjutsu baseado em som, uma área que Jiraiya tem pouca habilidade. Enquanto eles preparam o ataque Pain descobre a sua localização. Para ganhar tempo, Jiraiya corta o compartilhamento de visão do Rinnegan dos três, permitindo-lhe finalmente lutar no um-contra-um. Jiraiya é capaz de enfrentar Pain tempo o suficiente para Ma e Pa usarem seu genjutsu. Os três Pain são capturados em uma ilusão e imobilizados, permitindo que Jiraiya consiga matá-los facilmente. Confiante de que ele ganhou, Jiraiya agradece Shima e Fukasaku por sua ajuda com a eliminação de Pain. Outra pessoa com um Rinnegan aparece supreendendo Jiraiya e corta seu braço. Os Seis enfrentam Jiraiya, entre eles os três corpos que ele acabou de matar, e todos possuindo Rinnegan.
Jiraiya ainda estava tentando entender, e quando finalmente tinha entendido, e ia falar para o Fukasaku, foi atingido por todos os seis ao mesmo tempo. Eles então estavam saindo, deixando o corpo de Jiraiya pra trás, mas pra surpresa deles, Jiraiya ainda conseguiu escrever uma mensagem nas costas do sapo sábio, fazendo eles voltarem sua atenção a ele, e mata-lo de vez, mas o sapo conseguiu fugir levando a mensagem.
Pain estava decidido, ia atacar a vila da folha.~
~Autora off~
~Tsunade on~
~De repente veio uma sensação ruim, estava indo pra minha sala. Quando entro, vejo o Fukasaku, e Gerotora e fiquei preocupada, então Fukasaku me disse que Jiraiya estava morto. Quando ele me disse aquilo, meu mundo parou por alguns minutos. Como eu pude deixar isso acontecer? Como eu vou falar isso pro Naruto?. Decidi adiantar a reunião, disse a Shizune e a Kakashi pra chamar os outros~
~Tsunade off~
~Naruto on~
~Eu tava dormindo quando escuto batidas na janela, era o Kakashi. A Vovó Tsunade queria me ver urgentemente, me troquei rápido e fui em direção a sala dela. Chegando lá vi uns dos sapos do monte myoboku, perguntei eles o que estava acontecendo, Gamakichi ia falando, mas o chefe sapo não deixou ele terminar, então me apressei. Quando eu entrei na sala, vi que todos já estavam lá, será que tinham adiantado a reunião? Mas o que os sapos estavam fazendo aqui? Todos estavam me olhando.
Então a vovó disse que o vovô sapo queria me falar uma coisa, eu como sou impaciente,já fui logo perguntando o que era.
Mas a vovó disse primeiro que o Sasuke tinha matado Orochimaru e Itachi. Então ele tinha conseguido a vingança dele? Mas aquilo me deixou louco. E então o vovô sapo começar a falar, o sábio tarado tinha ido em um missão importante, buscar informações na vila da chuva, o líder da Akatsuki estava lá, e ele lutou contra ele, e terminou dizendo que ele tinha feito de tudo, mas ele tava morto.
Aquilo só podia ser brincadeira, ele disse que era verdade, e que talvez eu que eu era a criança da profecia, que profecia era essa afinal? Era muita informação de uma vez só, ele então diz que o sábio tarado tinha capturado um dos Pain, e estava na barriga do outro sapo, e tinha se precavido e mandado uma chave na barriga do Gerotora, e por último, mostrou uma mensagem que estava nas costas dele. Eu não aguentei e fui saindo,mas antes disse pra vovó Tsunade, que o sábio tarado jamais deixaria ela ir em uma missão perigosa assim, ainda mais sozinha, sai batendo a porta~
~Naruto off~~Continua...~
~Autora on~
Oi gente, esse capítulo resolvi colocar mais personagens. O próximo vai ser o último, não sei que horas vou postar, ele vai ser grande. Deixei muita coisa pro último capítulo. Não sei se esse ficou bom, mas enfim.
Até o próximo capítulo :)
~Autora off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru e s/n
FanfictionS/n é uma garota com poderes especiais jamais vistos antes, seus pais conseguiram saber disso desde seu primeiro dia de vida, fazendo com que mudassem da vila deles para a vila da folha. O que será que está por vir?... #1 vila da folha(22/05/2021) ...