•Capítulo 3

15.8K 1.1K 335
                                    

Cheguei em casa.Tava cansada,mas feliz, conheci muitas pessoas hoje, todos são legais. Mas o Sasuke tem o olhar meio estranho às vezes.
Perguntei meus pais se eu poderia brincar com eles hoje,mas eles não deixaram,eles acharam melhor eu descansar.

-Passou alguns meses-
S/n:~ Eu já estudo há um tempo na Academia, aprendi várias coisas já, e meus poderes estão começando a aparecer,o Hokage aparecer algumas vezes para saber e ver o meu progresso, e disse que está impressionado.
Eu descobri que posso fazer o que quiser com o chakra, posso materializar tudo. Eu tenho uma grande quantidade de chakra, a cada dia que passa,eu sinto que estou me tornando mais forte.
Hoje temos a prova,para nos tornamos genins,estou ansiosa.
Fui  para a academia.~

Chegando lá,todos estavam como eu,ansiosos, principalmente o Naruto.Senti meu coração acelerando mais ainda,até que alguém toca no meu ombro. Era o Shikamaru,fiquei surpresa, a gente quase nunca conversou.
Shikamaru: -Se você pensar que não vai passar,você não vai.Eu sei que você consegue(disse sorrindo)
S/n: -Aa,Obrigada(disse sorrindo,um pouco tímida)
~Um a um foram sendo chamados,até que foi a minha vez.Mizuki disse pra eu fazer 4 clones das sombras.Me concentrei e consegui,sai feliz com minha bandana.
Até que vejo Naruto triste no balanço,do mesmo de como a gente se conheceu,me falaram que só ele tinha reprovado,e o pior é que as pessoas estavam felizes com isso.Fui falar com ele,e dei o meu melhor pra animar ele.~
-Passou alguns dias-
S/n:~ Fiquei sabendo que o Naruto conseguiu a bandana dele, mas fiquei com raiva por que o Mizuki enganou ele.Se tivesse acontecido alguma coisa com o Naruto por causa dele,ele ia se ver comigo,não importa se ele é muito mais velho que eu.Mas pelo menos ele tá no lugar que merece agora, e teve um lado bom até,o Naruto conseguiu virar um genin.~

Fomos para a escola,hoje iriam falar os times de genins,e qual jounin iria ficar responsável por cada time

Iruka: - O time 7 vai ser formado por Naruto,Sakura,S/n e Sasuke,com o jounin responsável, Kakashi Hatake.
S/n: ~É,até que meu time é bom, apesar de que o Sasuke e Naruto sempre estão brigando para ver quem é o melhor,e Sakura sempre fazendo de tudo para ter a atenção do Sasuke,o que nunca dá certo, e eu sei que Naruto gosta de Sakura, resumindo,muita dor de cabeça pra mim kkk,e pro Kakashi sensei é claro.~

Ele disse para nos conhecermos melhor,então fomos para o telhado.Lá, ele diz para cada um de nós nos apresentarmos uns aos outros. Naruto diz que ele quer ser Hokage um dia, gosta de ramen e não gosta dos três minutos que tem que esperar para comer, Sakura apenas fica envergonhada e olha para Sasuke ao dizer seu sonho e "de quem ela gosta", e diz que não gosta do Naruto, e Sasuke declara que odeia quase tudo, e não gosta de nada em particular, enquanto seu objetivo, é uma ambição, restabelecer seu clã e matar um certo alguém.E eu falo que quero ser uma grande ninja, sou um pouco reservada,tímida,mas também sou poderosa. Kakashi então diz que nós vamos fazer um teste de sobrevivência.

Fomos para casa. No dia seguinte iriamos nos encontrar com Kakashi sensei,para nosso teste.

No dia seguinte,estávamos todos lá.Kakashi sensei explica que o teste vai ser uma batalha de sobrevivência em que a gente vão tentar tirar um dos dois sinos dele, e se caso a gente falhasse, teriamos que voltar a Academia, já que das 10 equipes aprovadas, apenas 3 delas podem passar.

Continua...

~Autora on~:
Fiquei com preguiça de descrever a luta,mas vocês sabem como é kkkk,só imaginem com mais um integrante,que é s/n no caso kkkk,vamos pra frente.Vou avançar um pouco,pra eles ficar um pouco mais velhos,para desenvolver mais a história de shikamaru e s/n.
Esse é o terceiro capítulo, vou parar por hoje,quero que vocês falem alguma coisa,vocês estão gostando?

~Autora off~

Shikamaru e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora