•Capítulo 8

9.6K 795 257
                                    

Fiquei na sala na sala de espera nervosa,até que o médico aparece e diz que eu posso entrar. Levantei num pulo e entrei,quando eu entrei,ele tava deitado na cama,o médico disse que ele tinha aplicado um remédio forte e que fazia dormir,disse que estava tudo bem já,ele ia se recuperar logo,ele disse que precisava olhar outros pacientes,e que ia me deixar lá com ele,eu concordei.
Quando o médico saiu,eu me aproximei da cama,e vi a barriga dele com vários pontos,me deu uma dor no peito ver ele assim.Sentei no sofá que tinha para acompanhante,e fiquei observando ele e pensando,foi tudo culpa minha, eu que fiz ele se distrair,se eu não tivesse avisado meu poder ocular,nada disso teria acontecido,e ainda deixei o Kabuto escapar.
Fiquei com isso na cabeça por algumas horas, e eu levantei chegando perto dele de novo,pegando em sua mão e dizendo:
-Foi tudo culpa minha,me desculpa( eu disse choramingando)e fechando os olhos.
Quando eu abro os olhos,vejo o Shikamaru olhando pra mim e fiquei surpresa,muito aliviada.

-Você tá bem? (Perguntei com uma voz de choro ainda)
Shikamaru: -Vou ficar(ele disse com um sorriso fraco).Por que você tá chorando?,e o que aconteceu com seus olhos lá na floresta?(ele perguntou)

~Quando eu ia abrindo a boca pra falar,Kakashi sensei e os outros apareceram~

Kakashi: S/n?, o que aconteceu?. Eu acho melhor você ir em casa,tomar banho,e ir fazer o relatório pra Hokage.Eu vou com você,vamos?(ele perguntou)

~Eu olhei pro Shikamaru com um olhar "depois a gente comversa~
S/n: -Vamos( eu disse saindo com o Kakashi)

~Shikamaru on~:

~Quando estávamos quase lá, ela disse que era melhor a gente focar na missão. Acho que eu me enganei, ela não queria isso também, e talvez ela estava pensando que eu queria me aproveitar da situação,só faço besteira. Por que garotas tem que ser tão problemáticas?.
Fomos atrás da pessoa que estava na floresta,depois de um tempo encontramos,era o Kabuto,o braço direito do Orochimaru, lutamos contra ele, mas ele era muito forte. De repente os olhos da s/n ficaram totalmente verdes, e eu fiquei confuso, a gente se conhece desde pequenos, e eu nunca tinha visto isso. Eu estava distraído olhando pra s/n, que nem percebi que o Kabuto estava vindo me atacar de novo,e ele me acertou na barriga, tudo foi ficando mais lento, vi a s/n com os olhos verdes ainda, brilhando, e parecia está com muita raiva, ela fez algo que eu não consegui ver,que machucou muito o Kabuto e jogou ele bem longe. Depois disso ela me colocou nas costas dela, não sabia que ela era tão forte assim, aos poucos fui sentindo tudo ficar escuro cada vez mais, antes de escurecer tudo,escutei a s/n chorando.
Abri os olhos,não sabia aonde eu estava, mas aos poucos fui reconhecendo o lugar,eu estava no hospital, vejo a s/n segurando a minha mão e chorando. Não entendi porque ela estava chorando? era só por minha causa?, e ela ainda tá segurando minha mão, o que isso quer dizer? Porque as garotas são tão complicadas de entender assim?.
Fiquei olhando ela, até que ela abriu os olhos e viu que eu estava a encarando, ela perguntou se eu estava bem, e eu disse que ia ficar, fiz umas perguntas pra ela, ainda precisava entender muitas coisas que não faziam sentido pra mim. Mas quando ela ia falando, o Kakashi sensei e os outros apareceram, e o Kakashi fez ela ir, mas antes ela olhou pra mim com um olhar "depois a gente conversa" e eu fiquei mais confuso ainda, mas não podia fazer nada. Quando ela foi saindo,eu pude as costas dela cheia de sangue,MEU sangue, eu não sabia que ela era tão forte assim, a gente veio de muito longe e ela nem sequer parou pra descansar, mesmo depois da luta que tinha ocorrido antes,ela ainda tinha toda essa força. De todas as garotas que eu conheço e já conheci, ela é a mais complicada e diferente, não sei, mesmo eu estando com ela, eu não sei nada sobre ela, mas ao mesmo tempo é como se a gente falasse tudo,minha cabeça está a mil, essa garota me intriga, me faz querer entrar a fundo para descobrir todos os mistérios dela, me faz querer entender ela, arrisco dizer que me faz querer cuidar dela, mesmo sabendo que ela pode se cuidar sozinha, por que ela é forte. Meu Deus o que tá acontecendo comigo, essa garota me deixa maluco,perdido e confuso.
Saio dos meus pensamentos quando meus amigos começam a falar comigo,me perguntar se eu estou bem, eles disseram que minha mãe está a caminho junto com meu pai,pra me levar pra casa,eu concordei e ficamos conversando por um bom tempo até eles chegarem e me levar pra casa~

~Shikamaru off~

~S/n on~:

~Eu estava indo pra casa acompanhada pelo Kakashi, muitas pessoas olhavam pra mim e pra minha roupa pelo estado que eu tava. Enfim chegamos na minha casa, perguntei se o Kakashi queria alguma coisa, ele disse que não, ele ficou no sofá da sala enquanto eu fui tomar banho e me trocar, já estava quase escurecendo.Tomei meu banho, me arrumei e desci, jantei, pois não tinha comido nada ainda, e depois saimos em direção a sala da Hokage.
Chegando lá eu expliquei toda a situação, na verdade nem toda, não falei sobre meus olhos, depois que o terceiro Hokage morreu, só meus pais e eu sabíamos, e agora o Shikamaru né. Então eu disse tudo e fui despachada, decidi ir ver o Shikamaru, eu ainda tava preocupada, e sei que ele deve está bem confuso com as coisas que ele viu. Encontrei com a Sakura no caminho, e ela me perguntou se eu estava bem,eu disse que sim, e ela me disse que o Shikamaru tinha sido levado pra casa, me despedi dela e fui direto pra lá.
Chegando lá a mãe dele abriu a porta pra mim,e quando eu entrei ela e o marido dela me agradeceram pelo o que eu tinha feito pelo Shikamaru, eu disse que era o mínimo que eu podia fazer. Eles falaram que o Shikamaru estava no quarto,e mandaram eu subir. Então eu subi e bati na porta, ele disse pra eu entrar,então eu entrei. Ele ficou surpreso,não imaginava que era eu. Ele estava sem camisa,então eu pude ver o estrago melhor, e veio na minha cabeça de novo de que era tudo culpa minha, e meu olho começou a lacrimejar, ele disse pra eu sentar perto dele na cama, eu sentei e olhei pra ele, e só consegui dizer:
-Me desculpa( e chorei)

~Ele ficou confuso, sem entender do que eu estava falando,e sem saber o que fazer~
Shikamaru: -Ei,calma,desculpar pelo o que?. Se não fosse por você eu neme estaria aqui(ele disse levantando meu rosto segurando cuidadosamente no meu queixo)

~Shikamaru on~:
Escutei batidas na porta, eu dei a permissão pra entrar. Fiquei surpreso quando vi que era a s/n, eu não esperava vê-la hoje ainda, não pensei que ela viria aqui.
Falei pra ela sentar perto de mim,na cama enquanto eu olhava ao redor pra ver se o quarto estava muito bagunçado, na verdade não estava,só agora percebi que minha mãe limpou, deve ter limpado antes de ir me buscar no hospital. Olho pra ela,e ela olha pra mim, e ela simplesmente diz "me desculpa" e começa a chorar. Eu fiquei sem saber o que fazer, até por que não tava entendendo nada. Ela salvou minha vida e está pedindo desculpa?. Falei isso pra ela, e levantei o rosto dela segurando cuidadosamente o queixo dela, ela estava com as bochechas rosadas por causa do choro, eu tirei uma lágrima que estava escorrendo no rosto dela, e esperei ela falar alguma coisa, me explicar, falar alguma coisa,sei lá.~

~Shikamaru off~

~S/n on~

~Ele tirou uma lágrima que tava escorrendo no meu rosto, e ficou me olhando, como se quiser alguma resposta. Na verdade era exatamente isso que ele queria, então eu comecei~

-Me desculpa,se não fosse por minha causa, nada disso teria acontecido. Foi por causa que ativei meu poder ocular que você ficou distraído,e o Kabuto aproveitou o momento e te machucou
Shikamaru: -Não foi culpa sua,foi minha, a gente sempre que está atento a luta, você me salvou, então não fique se sentindo culpada,você não é.
E eu queria entender,por que seu olho ficou completamente verde?, e como eu nunca tinha reparado nisso antes?, e como você conseguiu me trazer aqui tão rápido sem parar pra descansar? De onde saiu tanta força mesmo depois de uma luta como aquela contra aqueles dois?
S/n: -Calma,eu vou responder tudo(eu disse)

Continua...

~Autora on~:

Eu falei que aquele ia ser o último do dia né? Kkkkk, eu me empolguei com a história, então resolvi fazer mais um. Desculpem os erros.
Estão gostando?

Até o próximo capítulo:)

~Autora off~

Shikamaru e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora