-Acho melhor a gente ir avisar a Tsunade que você está aqui( eu disse um pouco ofegante ainda)
~Shikamaru off~
~S/n on~
~Aos poucos fomos retomando o ar, e de repente ele fala que é melhor avisar Tsunade que eu estava na vila, será que ele se arrependeu do que tinha acontecido?. Eu concordei saindo de cima dele e me arrumando.
Já era um pouco tarde, mas tínhamos que ir logo, então saímos pra falar com a Hokage.
Quando ela apareceu, ficou supresa em me ver, mandou chamar o Kakashi e fomos todos pra sala dela.
Contei tudo o que tinha acontecido, e disse que eles não iriam desistir tão fácil de tentar me capturar, eles queriam estavam intrigados com meus poderes, que pra eles eram desconhecidos, na verdade o de teletransporte não era mais. A Hokage nos despachou e ficou conversando com o Kakashi.
Shikamaru estava andando ao meu lado, e quando saímos, eu me despedi e sai, mas ele diz~:
-Espera, eu vou te acompanhar até em casa(ele disse)
S/n: -Não precisa, eu vou sozinha(eu disse meio pensativa sobre o que tinha acontecido entre a gente)
Shikamaru: -Eu vou, a pouco tempo você estava com o Orochimaru, não vou deixar você ir sozinha nesse horário,pra casa(ele disse decidido)
S/n: -Aa, tudo bem então~Estávamos quase chegando em casa, quando começa a chover, começamos a correr até chegar na minha casa, chegamos ensopados. Eu disse pra ele entrar,mas ele insistia que eu ia embora, mas eu sou mais teimosa que ele, então convenci ele a entrar~
~S/n off~
~Shikamaru on~
~Depois de falarmos com a Hokage, saímos. Chegando lá fora s/n se despediu de mim e saiu andando, eu disse que ia acompanhar ela até em casa, como ela é teimosa, disse que não precisava, mas é claro que eu não ia deixar ela ir sozinha, convenci ela e fomos indo. Até que de repente começou a chover, então começamos a correr até chegar na casa dela, chegamos ensopados lá.
Ela disse pra eu entrar, mas eu disse que ia embora,afinal eu já estava todo molhado,mas ela é insistente, então eu concordei e entrei~~Shikamaru off~
~S/n on~
~Falei pra ele subir comigo, fui no guarda roupa, e peguei uma das minhas camisas masculinas que eu tenho, e uma calça preta de moletom que eu ia dá pro meu pai, mas depois eu compro outra pra ele, fui nas gavetas do meu pai e peguei uma das cuecas novas. Isso fez eu lembrar de quando eu estava em cima dele,e eu senti o membro dele, mas que droga eu tô pensando? Sacudi a cabeça e fui na direção dele.~
-Aqui, pode tomar banho e trocar de roupa em dos quartos de hóspedes(eu disse entregando as peças de roupa pra ele) Aaa,tem toalha lá, se precisar de alguma coisa é só me chamar.(eu disse olhando pra ele)
-Aaa, tudo bem(ele disse passando a mão na cabeça)
~S/n off~~Shikamaru on~
~Entramos, e ela disse pra eu subir, fomos pro quarto dela, e eu já comecei a pensar besteira, afinal algumas horas atrás eles tinham ficado, mas eu ignorei esses pensamentos. Vejo ela pegando uma camisa e uma calça no guarda roupa dela, parece até que tá esperando que eu fosse dormir aqui, pensei sorrindo enquanto ela saia pro outro quarto. Ela voltou e me entregou as roupas e disse que eu podia tomar banho em um dos banheiros do quartos de hóspedes, e que tinha toalha limpa lá, eu concordei e fui em direção ao banheiro~
~Shikamaru off~
~S/n on~
~Peguei minhas roupas e fui tomar banho também, aproveitei pra lavar o cabelo rapidinho, já que já estava molhado. Sai do banho e me vesti, ele ainda tava no banho, então eu desci e fui na cozinha preparar alguma coisa pra gente comer. Então resolvi fazer uma pizza, minha mãe tinha me ensinado a fazer, e não era muito comum aqui na vila, coloquei a pizza no forno e subi pra ver se ele tinha terminado já, quando eu ia entrando no quarto, ele ia saindo, e acabamos esbarrando um no outro, eu ia escorregando, mas ele me segurou e me puxou, fazendo ficarmos próximos mais uma vez, ficamos nos olhando, então eu lembro que tinha vindo ver se ele já tinha terminado,pra poder a gente comer.~
-É, vamos descer,a pizza já está quase pronta(eu disse um pouco nervosa)
Shikamaru: -Pizza?(ele me perguntou meio confuso)
S/n: -Sim, vamos descer e você vai saber o que é(eu disse com uma risada)
Shikamaru: -Então vamos~Quando a gente desceu, o cheiro já estava por toda a coisa, aumentando ainda mais minha fome~
Shikamaru: -Cheiro bom(ele disse respirando fundo pra sentir mais, fazendo eu sorrir)
~Tirei a pizza do forno e coloquei na mesa, nos sentamos, coloquei uma fatia em cada prato, cortei um pedaço e disse~
-Quero ver sua reação comendo pela primeira vez(eu disse sorrindo e levantando o garfo na direção dele, não sei por que eu fiz isso, mas ok)
Shikamaru: A-a, tudo bem então(ele disse e eu coloquei um pedaço na boca dele)
~Ele começou a mastigar e a cara dele foi hilária, ele deve ter gostado~Shikamaru: -Caraca, isso é muito bom(disse comendo mais)
~Ficamos comendo e sorrindo, lavei tudo o que eu tinha sujado e eu chamei lá pra cima~
~S/n off~
~Shikamaru on~:
~Sai do banho já vestido, quando vou saindo, s/n vinha entrando, e acabamos esbarrando um no outro, ela escorregou, mas eu consegui segurar ela e puxei ela pra frente,fazendo com que ficássemos próximos mais uma vez, nos olhando do mesmo jeito de antes. Até que ela diz que é pra gente descer porque a pizza estava quase pronta, eu perguntei o que era, ela respondeu sorrindo pra gente descer que eu ia saber,concordei e descemos. Quando chegamos na cozinha, senti um cheiro muito bom, ela abre o forno e tira a tal da pizza de lá, colocou uma fatia em cada prato, cortou um pedaço e levantou o garfo na minha direção,dizendo que queria ver minha reação comendo. Ela colocou n minha boca, e meu Deus, aquilo era muito bom. Comemos e rimos, ajudo ela a levar as coisas pra pia,ela lava tudo e me chama lá pra cima~
~Shikamaru off~
~S/n on~
~Subimos e eu chamei ele pro meu quarto, e disse pra ele sentar do meu lado na cama.~
Shikamaru: -Seus pais não estão em casa?(ele perguntou)
S/n: -Não, eles estão em uma missão, voltam só daqui a dois dias(eu disse)
Shikamaru: -Aaa, menos mal,acho que não seria muito agradável se seu pai me pegasse no seu quarto(ele disse sorrindo)
S/n: -É,realmente(eu disse sorrindo também) Já tá tarde,vamos dormir(eu disse bocejando) Pode dormir aqui,não tem problema.
Shikamaru: -Tudo bem então(ele disse passando a mão na cabeça)~S/n off~
~Shikamaru on~
~Fomos pro quarto dela, e ela disse pra eu me sentar do lado dela na cama. Perguntei se os pais dela não estavam em casa,ela disse que eles estavam em uma missão,fiquei aliviado, afinal não seria muito agradável se o pai dela me pegasse aqui.
Ela disse que já tava muito tarde,era melhor a gente dormir, e pra minha surpresa ela disse pra eu dormir com ela, concordei. Ficamos conversando um pouco sobre o que a Tsunade poderia ter falado pro Kakashi,até que caímos no sono~Continua...
~Autora on~
Oi gente, resolvi fazer esse capítulo um pouco diferente.
Aaa, amanhã vou postar os dois últimos capítulos, vai demorar um pouco, vou fazer eles um pouco grandes.
Esse capítulo não ficou muito legal eu acho, mas era só pra poder eu fechar os 16 capítulos. Enfim, é isso
Até o próximo capítulo :)
~Autora off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru e s/n
FanfictionS/n é uma garota com poderes especiais jamais vistos antes, seus pais conseguiram saber disso desde seu primeiro dia de vida, fazendo com que mudassem da vila deles para a vila da folha. O que será que está por vir?... #1 vila da folha(22/05/2021) ...