~Sn/ on~:
~Acordei,meu pé estava menos dolorido,dava pra andar já.Levantei,tomei um remédio de dor,fui tomar banho e quando voltei enrolada na toalha,vi o Shikamaru no chão,acabando de acordar,me assustei e gritei.Ele se assustou com meu grito e ficou olhando pra mim assustado~Shikamaru: -O que foi mulher?(disse olhando pra mim com uma cara de confuso)
S/n: -Eu esqueci que você tava aqui(eu disse sorrindo) eu não prestei atenção quando entrei no banheiro,e quando sai vi você aí no chão,e me assustei(disse sorrindo mais ainda)
Shikamaru: -Ententi,mas eu quase fico surdo com esse seu grito,você é na sua,mas gosta de gritar né(ele disse sorrindo).Parece que seu pé tá melhor(ele disse olhando pro meu pé).
S/n: Aaa,sim tô bem melhor.Vou só me arrumar e comer alguma coisa e depois podemos ir,aliás quando você fizer isso,vai tomar banho enquanto eu me troco e depois vou descer.~Shikamaru on~:
~Eu fiquei tão assustado com o grito dela,que nem percebi que ela tava só de toalha,não consegui evitar e olhei ela dos pés a cabeça,e me repreendi por ter feito isso,mas que ela é gata,ela é.PARA COM ISSO SHIKAMARU,eu pensei.Concordei com ela e fui tomar banho.
Quando sai do banho ela tinha descido pra tomar café,e já tinha levado a bolsa dela.Comecei a me trocar,e vi que que ela esqueceu a blusa perto da cama,apanhei e coloquei na minha bolsa,pra entregar pra ela lá embaixo.Me troquei,arrumei tudo,olhei se não tava esquecendo nada e desci pra tomar café.Ela tava me esperando,tomamos café e saímos em direção da vila,conversamos poucas vezes durante o caminho de volta,e ficamos nos perguntando pra que a Tsunade queria aquela flor,devia ser para algum remédio ou coisa do tipo.A viagem foi longa,tivemos que fazer mais paradas por causa do pé da s/n,mas enfim chegamos na vila.Fizemos o relatório e fomos para as nossas casas descansar,já estava escurecendo~~Shikamaru off~
~S/n on~:
~Enfim em casa.Durante a viagem começamos um pouco mas não somos tão próximos,a gente não conversou sobre nada além de coisas da vila,ou sobre meu pé machucado,então nem sequer nos conhecemos direito,mesmo tendo ficado todos esses dias juntos.Mas o que eu tô pensando?,era só uma missão,não era uma viagem para gente se conhecer e tals,fomos a trabalho,eu tenho que tirar essas coisas da minha cabeça e focar no que realmente importa,como eu disse há alguns anos atrás,me tornar uma grande ninja.Esse final de semana eu vou tentar descobrir mais sobre meus poderes,e quem sabe descobrir novos,já que eu sou a única que tenho esse poder ocular,eu posso ter uma vantagem,porque ninguém tem nenhuma informação sobre isso.
Comecei a tirar minhas coisas da bolsa,e percebo que está faltando uma blusa, devo ter esquecido no hotel,mas que cabeça a minha,termino de colocar tudo no lugar,e vou tomar um banho pra dormir um pouco.~
~Shikamaru on~:
~Cheguei em casa cansado,pra quem gosta de dormir e tem preguiça como eu,esses dias foram muito cansativos, e eu nem sei porque não fiquei assim esses dias, é como se eu tivesse esquecido nesses dias,como eu sou, devo ter ficado tão preocupado com a problemática,que nem me liguei em mim mesmo.E por que eu tô pensando nela agora?, mas droga Shikamaru,o que você tem esses dias, você conhece ela a tanto tempo,e nunca tinha ficado assim, tá esquecendo do seu lema? Garotas são problemáticas,e você sempre evita problemas.Na verdade a gente nem se conhece direito,por mais que a gente more na mesma vila, estudamos juntos por um bom tempo, eu não sei quase nada dela,ela não é de falar muito, mas quem sou eu pra julgar né,não sou de falar muito de mim também. Jogo minha mochila no chão,sem nem sequer abrir e vou tomar banho,quando saio,me jogo na cama e apago.
Acordo depois de algum tempo,e decido dá uma volta na vila,até que vejo Ino e Chouji comendo churrasco,eles me viram e pediram para eu me juntar a eles,e eu fui.~~Shikamaru off~
~S/n on~:
~Acordei a pouco tempo,vou tomar banho pra despertar,e desço pra jantar,pensei ter dormido muito,mas ainda são 21 horas.Termino de jantar com meus pais e decido sair um pouco, quase não tenho tempo de ficar andando na vila mais.
Saio andando pela vila até que vejo todo mundo no comendo churrasco,Naruto,Kakashi sensei e Sakura em uma mesa,a quanto tempo não vejo o time 7 juntos,apesar de que o Sauske não esteja.E na outra mesa estava Ino,Chouji e pra minha supresa, Shikamaru, na hora que ele me viu,ficou supreso,não sei ele me olhou de um jeito que eu não sei explicar,.Me juntei ao time 7,me sentando ao lado de Naruto,e senti que quando estava andando, ele ainda estava olhando pra mim, será que tem algo errado comigo?, ignorei isso e comecei a conversar com os 3 que estavam na mesma mesa que eu.~-Oi(Eu disse com um sorriso tímido)
Kakashi: Olha só quem está aqui,a quanto tempo s/n, nunca mais lhe vi na vila,anda se escondendo?(perguntou sorrindo)
S/n: -Não(eu sorri) só ando muito ocupada,eu tinha chegado de uma missão depois de 3 meses,mas no outro dia de manhã já fui mandada pra outra,e fiquei mais de uma semana fora,tá meio corrido(eu disse com um sorriso fraco)
Kakashi: -Entendo,a vida de uma ninja é corrida mesmo(disse sorrindo)
Sakura: -Eu senti sua falta, você sabe que não dá pra eu aguentar o Naruto sozinha,e alguém tem que me controlar pra não acabar com ele no soco(disse rindo)
S/n: -Estou de volta,vou pedir o final de semana de folga,ando muito sobrecarregada depois que virei uma jounin.A gente pode se encontrar aqui durante a noite e colocar o papo em dia(eu disse sorrindo)
Naruto: -Não esqueçam de mim,eu também senti sua falta, quero passar mais um tempo com vocês,afinal tem muito tempo que não saímos eu uma missão juntos.
Sakura e S/n: -Verdade
S/n:
~Ficamos conversando e rindo a noite toda,algumas vezes eu via o Shikamaru olhando em nossa direção,mas eu achei que era só coisa da minha cabeça.Mas se eu via que ele estava olhando,é por que eu também estava.Então era melhor me convencer que era só coisa da minha cabeça mesmo,a noite foi ótima,faz muito tempo que eu não me divertia,sempre em missões,é cansativo.~~Shikamaru~:
~Ino e Chouji estavam surpresos por me verem, não sabiam que eu já tinha voltado, e eles ficaram se perguntando porque eu fui mandado pra missão com a s/n e não com eles,até por que eu faço parte da equipe deles.Mas eu disse que não sabiam,eram ordem da Hokage,então eu não podia fazer nada além de obedecer.
A noite foi passando, eles foram me contando as novidades dos dias que eu fiquei fora, e me contaram também das missões que foram quando eu não estava. Eu estava um pouco distraído,quando de repente eu vejo a s/n entrando, e fiquei um pouco surpreso,e não sei porque mas me senti um pouco mais animado, ela foi sentar na mesa com o Kakashi sensei,Sakura e Naruto,obviamente né.Eu observei ela algumas vezes durante a noite, eu nem sei porque eu tava fazendo isso, mas eu estava fazendo isso durante a noite toda,às vezes ela começar a rir,e eu nem do que,mas ficava com vontade de rir também só de ver ela sorrindo,e que sorriso em.E aqui estou pensando nisso de novo,eu tenho que tirar essas coisas da minha cabeça, focar no que realmente importa. Depois que ela chegou eu quase não prestava atenção no que a Ino e o Chouji estavam falando,minha cabeça ficava a mil,e um sentimento estranho no peito.Mas tentei ignorar isso.A noite foi até boa,mas eu estava exausto por causa da viagem ainda, mas quem me conhece sabe que eu tô sempre assim kkk.Acho melhor eu ir pra casa,já tá tarde, me despedi dos meus amigos e todos nós fomos pra casa~~Shikamaru off~:
~S/n on~:
~Cheguei em casa,cansada,mas feliz pela noite que eu tive.Fiz minhas necessidades,tomei banho e escovei os dentes e me deitei na cama,fiquei encarando o teto e me pego pensando quando eu tava no colo do Shikamaru,balanço a cabeça tentando esquecer isso,mas foi uma tentativa falha, fiquei tentando lutar contra meus pensamentos mais uma vez, até que consegui dormir~
Continua...
~Autora on~:
Oi gente.
Não resisti, escrevi mais um kkkk,espero que estejam gostando.Desculpem os erros.
Até o próximo capítulo :)~Autora off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru e s/n
FanfictionS/n é uma garota com poderes especiais jamais vistos antes, seus pais conseguiram saber disso desde seu primeiro dia de vida, fazendo com que mudassem da vila deles para a vila da folha. O que será que está por vir?... #1 vila da folha(22/05/2021) ...