Gente,só pra avisar logo,como eu disse,eu tô mudando muitas partes da história,e colocando de um jeito diferente para se encaixar com minha história.
Era só isso :)~Shikamaru on~
~Acordei com minha mãe me gritando,pedindo pra eu colocar as roupas suja pra lavar,peguei com sono ainda a mochila que eu levei,e comecei a tirar as roupas,até que percebo que não devolvi a blusa da s/n, e por impulso eu cheirei,e tava com o cheirinho dela, um cheiro doce mas nem tanto,é diferente da outras garotas até no perfume,me peguei sorrindo e caio na real,O que eu tô fazendo? mesmo de tentar essas coisas da minha cabeça,eu não consigo.Eu acho que é melhor eu ficar com essa blusa aqui,ela vai achar estranho eu tá com a blusa dela e não ter devolvido logo, coloco minhas roupas pra lavar e vou tomar banho. Escovo os dentes me vesto e desço pra tomar café e saio, quando eu saio encontro Ino e Chouji quase na porta aqui de casa, iamos em uma missão,tínhamos que está em 10 minutos na entrada da vila,a outra equipe estaria lá com as informações da missão, entrei de novo em casa,coloquei o que eu precisava na mochila e fui com eles em direção a entrada da vila.
Chegando lá eu vejo a equipe que vai com a gente,e era quem?, a equipe da s/n, a gente mal se via, e esses dias parece que a gente tá sempre se vendo,tentei me livrar dos meus pensamentos e perguntei os detalhes da missão ao Kakashi, eles disse que no caminho ele explicava,então a gente foi indo.~~Shikamaru off~
~S/n on~
~Acordei,fiz minhas necessidades e tudo o que eu faço na minha rotina de sempre,fui saindo e Naruto e Sakura estavam na porta,dizendo que a gente tinha uma missão juntos,fiquei feliz até,faz tempo que a gent não ia em uma missão juntos.Eles falaram que o Kakashi estava na sala da Hokage pegando todas as informações da missão,e que era pra nós esperar ele na entrada da vila,e outra equipe também foi chamada pra essa missão. Então arrumei minhas coisas rápido e saimos,Kakashi chegou pouco tempo depois,mas disse que só ia dá as informações da missão quando todos estivessem juntos.
Esperamos a outra equipe chegar, e vejo que é a equipe do Shikamaru,mais uma vez, eu tenho visto ele muito ultimamente, parece até que tô vendo por todos os dias que não nos vimos, é muita coincidência, depois daquela nossa conversa embaixo da árvore, parece até que alguém escutou e fez nossos caminhos se cruzarem mais vezes. Eu tô pensando demais, tenho que me concentrar na missão.
Saímos em direção a floresta, depois de algumas horas,Kakashi sensei disse pra pararmos um pouco,e ele iria aproveitar esse momento pra dá os detalhes da missão.Ele então começou a falar:
Kakashi: -Bom,todos escutem com atenção,só vou falar uma vez,por questão de sigilo. Recebemos informações que os 2 homens da Akatsuki que mataram o Asuma estão por perto,como sabem,eles são muito perigosos,por isso trouxemos 2 equipes.
Shikamaru,eu sei que você tava lá no dia,e conseguiu analisar um deles, o Hidan, então conto com você pra fazermos uma estratégia.(disse o Kakashi esperando uma resposta)
Shikamaru: -Pode contar comigo(ele disse de um jeito que eu nunca tinha visto)~Ele quer vingança pelo o que aconteceu com o sensei dele,entendo que ele esteja assim.
Shikamaru fez uma estratégia,e todos ficamos de acordo que iriamos usarmos.
Prosseguimos até que encontramos os dois, a luta começou,foi uma luta e tanto,todos estavam desgastados já.Shikamaru levou Hidan pra floresta,deixando o Kakazu pra gente, todos estavam cansados já,pois não tínhamos entedido ainda como funcionava o jutsu dele,quando eu entendi,consegui matar um fácil fácil,falei pra Kakashi e os outros.Naruto chegou com Yamato,Sakura e Sai, eu então polpei meus poderes,estava com medo de perder o controle, pois ainda não sabia como funcionava direito,iria fazer isso no final de semana. Shikamaru conseguiu derrotar Hidan, e Naruto acabou com Kakazu. O plano de Shikamaru tinha funcionado. Conseguimos concluir nossa missão.
Mas de repente Kakashi para e diz que quer falar comigo e com o Shikamaru, nos olhamos confusos e concordamos.Kakashi: -Sei que nos desgastamos,mas preciso que vocês façam outra coisa.Quero que vocês verifiquem se tem alguém por perto, eu acho que senti algum chackra aqui por perto. Podem ir.
Shikamaru e s/n: -Hai(e saimos)-No caminho-
S/n: Já percebeu que nós temos nos visto e nos falado mais nsses últimos dias,parece até que alguém escutou a gente falando naquele dia,que a gente não se via(eu disse sorrindo um pouco tímida) Desculpa,falei por impulso,loucura o que tô falando(e sai na frente)
Shikamaru: -Espera(disse segurando meu ombro,fazendo meu corpo todo sentir uma eletricidade) não é loucura, realmente parece,a gente tem se visto bastante mesmo,mas mesmo assim parece que a gente ainda não se conhece(ele disse)
S/n: -Né,mas é por que a gente ser ver mais em missões,aí tem que manter o foco né, não parece,mas eu tenho uma preguiçinha às vezes,se eu me distrair já era(eu disse sorrindo)
Shikamaru: -Somos dois então,eu achei um saco quando me colocaram como jounin,mais trabalho(disse sorrindo e passando a mão na cabeça)Quando eu ia falando, escutamos um barulho,e sentimos o chakra,tinha realmente alguém,Ficamos perto de uma árvore quando senti algo frio no meu pé,e quando vejo,é um sapo.Eu tenho muita agonia deles,eu ia gritando,mas o Shikamaru colocou a mão na minha boca,e me puxou pra perto dele,fazendo a gente ficar na frente um do outro,com os corpos quase totalmente colados, fazendo eu ficar um pouco nervosa e meu coração bater um pouco mais rápido, estávamos olhando nos olhos um do outro,e aos poucos ele foi tirando a mão da minha boca,e olhando pra mim e pra minha boca,e eu fazendo o mesmo.
~Shikamaru on~
~Fomos mandados para outra missão,estávamos conversando quando escutamos um barulho e percebemos que tinha um chakra perto, ficamos escondidos perto da árvore,quando percebo que a s/n tava olhando pro pé dela,e percebi que tinha um sapo,ela ia gritando,mas eu coloquei a mão na boca dela e puxei pra perto de mim,fazendo a gente ficar com os nossos corpos quase colados,ficamos nos encarando,eu fui tirando a mão da boca dela,e minha cabeça só dizia: beija ela,beija ela.., percebi que ela estava do mesmo jeito que eu,mas eu não sabia se eu que tava entendendo errado,eu estava com o coração acelerado e sem saber o que certo.Até que ela fala:~
S/n: - É-é(eu disse gaguejando) Estamos no meio de uma missão,é melhor a gente ir atrás de quem quer que seja que está aqui(eu disse um pouco nervosa)
Shikamaru: -É,-é(ele disse gaguejando também) acho melhor mesmoS/n:-
~Fomos atrás da pessoa que estava ali perto,até que percebemos que era o Kabuto,braço direito de Orochimaru, cercamos ele,mas ele era forte,então eu ativei meu poder ocular pela primeira vez durante uma batalha,o Shikamaru olhou meio confuso pra mim, e nesse momento que ele se distraiu,o Kabuto acertou ele na barriga,fazendo ele sangram.Meu sangue ferveu,e senti meu pode passando nas minhas veias,eu estava com muita raiva,acertei o Kabuto com um poder desconhecido pra mim ainda,ele foi parar muito longe,eu não iria atrás dele,Shikamaru estava machucado,eu tinha que ajudar ele.Coloquei ele na minhas costas e fui o mais rápido possível,mas ainda faltava um tempo pra chegar,e fiquei desejando e chorando pra gente chegar no hospital,fechei os olhos por causa das lágrimas.E quando abri estávamos no hospital, e eu fiquei sem entender nada, mas eu gritei pra ajudarem ele, e levaram ele,mas não deixaram eu irContinua...
Oi gente
Último capítulo de hoje,agora é sério kkk.Espero que estejam gostando.Mais uma vez,desculpem os erros.
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru e s/n
FanfictionS/n é uma garota com poderes especiais jamais vistos antes, seus pais conseguiram saber disso desde seu primeiro dia de vida, fazendo com que mudassem da vila deles para a vila da folha. O que será que está por vir?... #1 vila da folha(22/05/2021) ...