~S/n on~:
~Acordo e abro os olhos lentamente,e percebo que o Shikamaru está no meu lado,ou melhor, ma minha frente, já que eu estava deitada de lado. Lembro que ficamos até tarde conversando,eu devo ter apagado aqui. Fico observando ele dormindo, e sem querer dou um sorrisinho,e fiquei assim sem perceber. Quando de repente ele dá um sorriso também,me deixando envergonhada. Afinal o que estava fazendo?~
Shikamaru: -Bom dia(disse com voz de sono e com um sorriso tímido)
S/n: -Bom dia(eu disse levantando da cama)
Shikamaru: -Já vai? (ele perguntou me observando)
S/n: -Sim,vou só trocar de roupa( eu disse virando de costas pra pegar minha roupa, sem perceber a camisa estava um pouco levantada atrás, fazendo metade da minha bunda aparecer)~Shikamaru on~
~Quando eu acordei ela ainda estava do meu lado, me olhando com um sorriso que eu não sei o que significava, mas acabei sorrindo também, ela levanta da cama, vai pegar a roupa dela pra se trocar e ir embora. Mas quando ela vira de costas pra pegar a roupa, a camisa que eu emprestei estava um pouco levantada, e ela estava com metade da bunda mostrando. Meu Deus,essa mulher quer me matar essas horas?, ela é simplesmente perfeita.Mas que droga, mal começou o dia e eu já tô com esses pensamentos.
Decidi falar pra ela.~-Ei, abaixa a camisa aí atrás(falei olhando pro outro lado)
S/n: A-a(ela falou gaguejando e abaixou, e saiu com o rosto vermelho em direção ao banheiro pra se trocar)~Shikamaru off~
~S/n on~:
~Quando ele me disse pra abaixar a camisa por que eu tava com metade da bunda aparecendo, fiquei vermelha igual tomate,fui o mais rápido que eu pude pro banheiro me trocar.
Vesti minhas roupas me despedi dele e da mãe dele e fui pra casa,deixei pra tomar café só em casa. Cheguei em casa e fui tomar banho,e minha rotina de sempre, tomei café com calma.Hoje é sábado, consegui dois dias de folga, então vou começar a treinar, iria focar só nisso hoje. E tinha marcado de sair com o Naruto e com a Sakura pra colocar o papo em dia, mas é só a noite.
Sai e fui pra uma área afastadas das casas da vila, fiquei o dia inteiro tentando descobrir alguma coisa nova com meus poderes,mas não consegui nada. De repente eu vejo um passarinho caído no chão e vou ajudar, ele tá com asa toda machucada, eu não sabia como ajudar, então fiquei vendo a asa dele, e fiquei triste por não poder ajudar, então fechei os olhos e comecei a chorar baixinho dizendo:
-Desculpa passarinho, eu não sei como ajudar. Quando abri os olhos, a asa dele estava totalmente curada, fiquei surpresa, isso tinha sido eu?, deixei o passarinho voar e lembrei do Shikamaru, eu poderia curar ele se eu realmente tiver esse poder. Já estava escurecendo,então fui pra casa, tomei banho,me vesti e jantei e sai de novo, falei com Naruto e Sakura, que era melhor a gente se encontrar no dia seguinte,eu tinha que fazer uma coisa importante, então fui em direção a casa do Shikamaru.
Cheguei lá e ele estava no quarto,e ficou surpreso em me ver de novo em tão pouco tempo. Então eu disse~:-Eu quero testar uma coisa com você. Você confia em mim? (eu perguntei olhando no fundo dos olhos dele)
Shikamaru: -Sim, eu confio. Pode fazer esse teste(ele disse)~Shikamaru on~:
~Eu não podia sair ainda, ainda não me recuperei, passei o sábado todo só deitado,tirando vários chocilos. Pra minha surpresa, pouco tempo depois de escurer, s/n apareceu de novo, não esperava ver ela de novo em tão pouco tempo. Ela parecia está ansiosa, ela disse que queria testar uma coisa comigo, e perguntou se eu confiava nela, será que esse é o teste?, mulheres são cheias dessas coisas, mas acho que ela não é assim, mas eu confio nela. Então eu concordei e disse que confiava nela, e fiquei esperando a resposta dela.~
S/: - Tira a camisa(ela falou)
~Fiquei um pouco assustado com o que ela falou, talvez eu tenha escutado errado~
Shikamaru: -Que?( perguntei confuso)
S/n: -Confia em mim, tira a camisa(ela repetiu)
~Eu não tinha escutado errado, o que tá acontecendo aqui?. Tirei a camisa com um pouco de dor, foi meio difícil. Então fiquei esperando o que ela iria dizer agora~
S/n: -Se doer você me fala(ela disse colocando as mãos acima da minha barriga,aonde estava machucado e tava com os pontos,só que sem tocar)
~Eu estava sem entender nada, o que ela ia fazer?. De repente vejo ela fechando os olhos e começou a sair um poder de cor rosa das mãos dela, e aos poucos minha barriga foi se curando e sumindo todos os ferimentos e pontos.
Fiquei de boca aberta com o que vi~
-O que foi isso?( eu perguntei meio perdido)
S/n: -Um poder novo que eu descobri hoje, e tudo isso graças à um passarinho( ela disse sorrindo)
Shikamaru: -Você é incrível, tem poderes incríveis, eu ainda estou sem acreditar com o que acabou de acontecer, seus poderes são únicos mesmo, você é única( eu disse sem pensar muito no que eu tava falando, e só depois percebi o que eu tinha falado, e fiquei meio envergonhado)
S/n: -Obrigada, acho que vou pra casa já,não posso dormir aqui de novo(eu disse sorrindo) Até mais( eu disse saindo)
Shikamaru: -Obrigada você,agora posso sair daqui. Até mais(eu disse sorrindo)~Shikamaru off~
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru e s/n
FanfictionS/n é uma garota com poderes especiais jamais vistos antes, seus pais conseguiram saber disso desde seu primeiro dia de vida, fazendo com que mudassem da vila deles para a vila da folha. O que será que está por vir?... #1 vila da folha(22/05/2021) ...