•Capítulo 12

8.3K 739 422
                                    

~Shikamaru on~

~Chegando no lago,me deitei na sombra de uma árvore, até que percebo que tem alguém perto, e perguntei quem era. A pessoa então foi se sentando, e quando eu vi,era a s/n, nos encontramos mais uma vez nesse mesmo lugar, parece até que o destino me escutou, por que eu já estava quase indo na casa dela, eu precisava conversar com ela. Então foi isso que eu disse a ela, então comecei:~

-Primeiramente eu quero saber se posso falar pros outros sobre seu poder de cura?(eu perguntei)
S/n : -É, acho que sim, eu sei que quando todos ficarem sabendo que eu tenho eu se poder, vão me encher de perguntas,principalmente a Hokage, já que ela é a melhor médica ninja. Mas tudo,e eu resolvo isso. Imagino que todos devem está te perguntando sobre o quão rápido você se curou( e eu concordei com a cabeça)

~Shikamaru off~

~S/n on~:
~Ele me perguntou se podia contar aos outros, e eu disse que sim, iria me resolver com os outros depois. Me levantei e ia saindo, até que ele levantou rápido e me segurou~

Shikamaru: -Espera(disse se aproximando mais de mim) Por que você tem me evitado? A gente sempre conversava, aí do nada você some de novo e a gente nem conversa, você nem sequer olha pra mim(ele disse com um olhar difícil de decifrar)
S/n: -Ué, e você se importa? Tem muitas garotas ao seu redor, então nem faz diferença pra você. Acho que você se entende melhor a Temari( eu disse me soltando e saindo dnv)

~S/n off~:

~Shikamaru on~:

~Ela me disse que eu podia falar pros outros,e que iria resolver e explicar tudo, mas ela tava meio estranha. Quando ela termina de falar, se levanta e começou a sair, me levantei rápido e a segurei mandando ela esperar, e abri o jogo, perguntei logo.
Ela começou a dizer que eu tenho muitas amigas, e que nem fazia diferença pra mim, como se eu não me importasse se ela se afastasse, mas terminou com o que eu não esperava, disse que eu me entendia melhor com a Temari, e eu fiquei confuso. Depois de um tempo pensando, eu lembrei que ela tinha passado pela gente no outro dia. Então era por isso que ela estava assim? Ela estava com ciúmes?, fiquei feliz em pensar nessa possibilidade, isso quer dizer que ela sente algo, ou talvez eu esteja confundindo tudo. E então eu falei~:
- Acho que você entendeu tudo errado, a Temari é só uma amiga,nem sei se posso chamar ela assim. Mas só pra deixar claro, nós não temos nada, eu não tô me envolvendo com ninguém(não sei porque falei isso, eu nem sei se tinha entendido direito).
~Ela continuando andando, então eu prendi ela com o possessão das sombras, e fiz que ela virasse pra mim, e se aproximasse mais, então eu disse olhando pra ela~:

-Você se afastou por causa disso?(ela concordou com a cabeça) Escuta, é claro que eu vou me importar se você se afastar de mim, eu gosto de conversar com você, eu te considero uma grande amiga, mesmo que a gente  tenha tido mais contato a pouco tempo(eu disse)
~Droga, eu não devia ter dito pra ela que considerava ela uma grande amiga. Não sei, me parece meio errado dizer isso, eu estava confuso, nunca senti o que estava sentindo agora, então esperei uma resposta dela~
~Shikamaru off~

~S/n on~

~Eu ia saindo de novo, e ele falou não tinha nada com a Temari, e nem com ninguém, não sei porque, mas fiquei alivada quando escutei ele dizendo isso, mas continuei andando, até porque eu não sabia mais o que falar, então poderia acabar falando alguma sem pensar direito. De repente não consegui me mover mais, e então percebi que ele me prendeu com o jutsu dele, fazendo eu me virar e me aproximar mais. Ele disse que se importa sim se eu me afastar, e eu fiquei comemorando internamente, mas ele fala que me considera uma grande amiga, e isso fez eu ficar com uma sensação estranha no peito, era como ele tivesse acabo de jogar um balde de água fria no meu coração. Nem sei porque fiquei assim, afinal a gente mal éramos amigos,nem nos conhecíamos tanto assim, eu me enganei em pensar que ele queria alguma coisa mesmo naquele dia da floresta, talvez tenha sido só alguma coisa da minha cabeça.
Depois disso eu disse que tava tudo bem, e falei que precisava ir pra casa,pois já estava escurecendo, ele concordou e eu fui pra casa, pensando em tudo que tinha acabado de acontecer. Jantei,tomei banho e fiquei deitada na minha cama pensando em tudo que tinha acontecido durante esses últimos dias, e principamente no dia da floresta, aquilo me deixou intrigada e confusa. Porque garotos tem que ser tão complicados e problemáticos~

~S/n off~

~Shikamaru on~

~Ela disse que tava tudo bem, e falou que precisava ir pra casa,pois já estava escurecendo, fui pra casa também. Jantei,tomei banho e me deitei na minha cama e fiquei pensando na s/n, e em todos os momentos que a gente teve durante esses dias, acabei lembrando do dia da floresta, o quão próximos estávamos, aquela boca bonita que me atraia cada vez mais, fazendo eu querer me aproximar mais ainda e finalmente acabar com espaço que tinha entre a gente, mas nada disso aconteceu.
Depois de um tempo repassando todos os momentos na minha cabeça, levantei e vi a minha camisa que ela tinha usado, por mais que tivesse sido lavada, ainda tinha o cheiro dela, coloquei ela e fiquei sentindo seu cheiro até pegar no sono~

~Shikamaru off~

Continua...

~Autora on~

Oi gente,mais um capítulo, espero que estejam gostando.
Vocês querem que eu faça eles ficarem pela primeira vez logo ou enrolo mais um pouco? Kkk
Até o próximo episódio :)

~Autora off~

Shikamaru e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora