Gente,eu tinha postado o capítulo errado, desculpa kkkk, eu tinha colocado era o 10.
~Fiquei olhando pra ele,pensando por onde começar,então resolvi começar contando minha história,acho que assim iria ficar mais fácil de entender~
-Bom,vou contar minha história,eu nunca falei disso com ninguém, os únicos que sabem é meus pais e terceiro Hokage,que não está mais entre nós, é um assunto meio complicado pra mim(eu disse olhando pro chão e depois olhando pra ele)
Shikamaru: -Pode confiar em mim(ele disse colocando sua mão na minha)~Shikamaru on~
~Ela disse que iria me explicar tudo, ficou um tempo calada, talvez pensando por onde começar.
Até que ela disse que ia contar a história dela,e que só os pais dela e o Hokage sabiam disso. Esse assunto parece ser meio delicado pra ela, então por impulso coloquei minha mão na dela e fiquei olhando,esperando ela se acalmar um pouco pra começar~~Shikamaru off~
~Sn/on~
-Então, há 16 anos atrás eu nasci,obviamente, só que meus pais perceberam que tinha algo estranho com meus olhos, uma hora eles estavam castanhos claro e depois ficavam verdes claros. Eles então começaram a fazer pesquisas, por que nuncam tinha visto nem ouvido falar de algo assim, e depois de várias buscas, descobriram que eu tinha um poder ocular único,mas também desconhecidos, e por esse motivo meus pais decidiram que quando eu fizesse 1 mês de vida,nós nos mudariamos pra vila da folha. Meus pais falaram sobre isso com o Hokage, e ele ficou visitando a gente dois dias na semana,para ver meus progressos e acompanhar de perto o desenvolvimento dos meus poderes. Foi ele que me ensinou a ficar com o olho castanho,e ativar o verde só quando eu já dominasse totalmente algum dos poderes que envolvia a ativação do poder ocular, pra não causar tumultos pela vila.
E assim eu fui crescendo, aparecendo novos poderes por enquanto eu tenho o poder de moldar o chakra pra qualquer coisa que eu esteja imaginando,e se torna uma arma forte em uma luta, eu tenho uma quantidade enorme de chakra, tenho alguns jutsus que eu criei. E descobri na floresta que consigo sortar o poder que envolve o poder ocular,pelas mãos,e a pessoa que é atingida fica muito ferida,e se eu mais poder, pode ser até morta,e também descobri que quando eu penso em um lugar,querendo ir pra lá de verdade,com uma emoção intensa, eu consigo me teletransportar e ir, eu ainda não sei quais poderes ainda pode aparecer, nunca deixaram eu tentar usar meu poder ocular, mas esse final de semana eu vou treinar e tentar descobrir mais sobre isso, até porque é uma vantagem pra mim,eu sou a única que possui esse poder.
Eu acho que já respondi todas as suas perguntas né?(Eu perguntei)
Shikamaru: -É,eu acho que sim(disse sorrindo e passando a mão na cabeça) Nossa, como eu nunca soube disso, pelo menos agora eu sei algumas coisas sobre você, sei mais sobre sua história.Mas tem outra coisa, se você mora aqui todo esse tempo, porque eu nunca tinha te visto na vila antes?
S/n: -Aaa,meus pais não deixavam eu ficar andando pela vila,por causa que eles tinham medo de eu mostrar meu poder ocular, por que eu ainda era muito pequena. Eu quase não saia, quando a gente saia,era pra brincar fora da vila, por isso sou muito reservada, não sou de falar muito, não sei, sempre fui acostumada a ficar na minha,é meu jeito. Eu disse que não sou como as outras garotas(Eu disse com um sorriso meio tímido)
~S/n off~~Shikamaru on~
~Ela me contou toda a história dela,eu já achava ela forte, sabendo de tudo isso então. Fico feliz que ela confiou em mim pra falar disso.
Ela me contou da sua infância também,sempre com os pais,deve ter sido um saco, realmente como ela disse,é por isso que ela é mais reservada.
Quanto mais ela fala, mas eu quero saber sobre ela, não sei, parece que ainda tem muitas que eu não sei, ela é uma caixinha de surpresas de que nunca acaba as surpresas.Ela é realmente diferente das outras garotas, e é por isso que eu fico encabulado com ela. As outras garota são um saco, correm sempre atrás dos meninos,fazem muito escândalo,e são muito problemáticas. Mas ela não,ela é problemática, até por que é uma garota né, mas é de um jeito diferente, de um jeito que te intriga,e você quer descobrir o motivo,mas não consegue. Essa garota mexe com minha cabeça de um jeito viu, me deixa sempre com os pensamentos a mil. Não que eu esteja apaixonado por ela, eu acho essas coisas muito complicadas, nunca entendi disso. É lógico que eu não sou bv, mas as garotas que eu já fiquei,foi só por causa dos hormônios da adolescência, e nem foi tantas assim, foi só 3, mas sempre dava problema pra mim, garotas muito histéricas, que nem a Ino e a Sakura pelo Sasuke,e eu não gosto disso, sempre evito problemas, esse é meu lema. Logo eu, um dos melhores estrategistas da vila da folha, não consigo entender a s/n, parece que eu nunca sei o próximo passo dela, parece não,eu realmente não sei, ela é como um quebra cabeça enorme e difícil de montar, mas um dia eu vou conseguir juntar as peças, eu sinto que eu devo fazer isso.~~Shikamaru off~
Shikamaru: -Entendi. Eu sempre soube que você é diferente das outras.
S/n: -Ei
Shikamaru: -Oi?
S/n: -Que horas são?
Shikamaru: -Mais de meia noite(ele disse)
S/n: MEU DEUS, eu cheguei não era nem 20 horas direito, parecia ser tão cedo ainda, a gente conversou tanto que nos distraimos e perdemos a noção do tempo.Acho melhor eu ir embora(eu disse me levantando,mas bem na hora começou a chover muito forte)
Shikamaru: -Acho melhor você dormir aqui hoje, além de tá tarde,tá chovendo muito forte,e não vai passar tão cedo(ele disse olhando pra janela)
S/n: -Eu não sei...(eu disse meio preocupada)
Shikamaru: -Eu não vou deixar você sair daqui essas horas,e nessa chuva. Tem quarto de hóspede, você pode ficar(disse olhando pra mim)
S/n: É...,tudo bem então,deixa só eu avisar minha mãe(Eu disse pegando um papel e escrevendo um bilhete,depois eu coloco na minha mão e fecho,fazendo ele sumir)
Shikamaru: -O que foi isso?(ele me olhou confuso)
S/n: -Meu jutsu de comunicação, eu faço isso, e aparece pra pessoa que eu quero que receba.
Shikamaru: -Sempre surpreendendo em(ele disse sorrindo)~Shikamaru on~:
~Nós ficamos conversando por tanto tempo que nem vimos a hora passando, já tava muito tarde e ela disse que ia embora,mas começou a chover muito forte, e é claro que eu não ia deixar ela ir embora assim. Convenci ela a ficar,ela me mostrou o jutsu de comunicação dela, o que eu achei muito dahora.
Chamei minha mãe e eu disse que a s/n ia dormir aqui, ela arrumou tudo pra ela lá e ela foi lá ver o quarto, enquanto eu fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido e tudo o que tínhamos conversado. Eu gosto muito de falar com ela, ela é realmente diferente das outras garotas, por que as outras só falam de coisas de mulheres ou então ficam falando de meninos,e como eu disse, correndo atrás deles.
Estava eu nos meus pensamentos até que ela aparece no meu quarto de novo,ela me perguntou se eu podia emprestar uma camisa minha pra ela, por que as delas não eram confortáveis pra dormir,e eu disse pra ela pegar uma no meu guarda roupa. Ela escolheu uma toda preta, e entrou no meu banheiro?
Ela tomou banho e saiu vestida com minha camisa, que ficou até na metade das coxas dela, olhei ela da cabeça aos pé, ela tava linda. E lá estava eu pensando nisso de novo.
Ficamos conversando mais um pouco, até que ela dormiu na minha cama, e como eu tava me recuperando ainda, não pude me levantar, então fiquei mais uma vez observado ela dormindo, tinha uma mecha de cabelo no seu rosto, no impulso eu tirei e coloquei atrás da orelha dela, e fiz carinho no rosto dela com meu polegar. E mais uma vez cai na real, mas que droga eu tô fazendo?, fiquei pensando em mil e uma coisas até que dormi~~Shikamaru off~
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shikamaru e s/n
FanfictionS/n é uma garota com poderes especiais jamais vistos antes, seus pais conseguiram saber disso desde seu primeiro dia de vida, fazendo com que mudassem da vila deles para a vila da folha. O que será que está por vir?... #1 vila da folha(22/05/2021) ...