•Capítulo 13

9.1K 733 635
                                    

~S/n on~

~Alguns dias se passaram, os dias estão sendo bem corridos, quase não via o Shikamaru, e quando nos víamos, a gente só cumprimentava com pressa e saia. Durante esse dias, tirava um tempo pra treinar, e descobri uma nova técnica, eu conseguia ocultar chakra, possivelmente até 10 pessoas, eu estava treinando mais com o meu poder ocular.
Achei que tava demorando muito, até que fui chamada da Tsunade, já sabia que ela iria me fazer muitas perguntas por causa do meu poder de cura. Dito e feito, passei a tarde inteira com ela, explicando tudo, e todos os meus poderes, como Hokage, eu senti que devia falar sobre isso com ela. Depois de escutar tudo com atenção, ela disse que queria me acompanhar algumas vezes, e eu concordei saindo, ia pra mais uma missão~

-Em uma vila bem distante dali-

~Kabuto on~:

~Acordei, parecia está no esconderijo do Orochimaru, mas não lembro de ter chegado lá. Tudo o que eu lembro é de eu atacando o Shikamaru da folha, e nem percebi que a garota estava vindo me atacar, só consegui ver um poder de cor rosa, que eu nunca tinha visto antes, perfurando  minha barriga e fazendo eu "voar" pra longe. Aquilo tinha me deixado intrigado, quem é aquela garota? E que poder era aquele? Eu precisava falar com senhor Orochimaru sobre isso, talvez ele saiba de alguma coisa.
Mas como eu não podia me levantar, esperei ele aparecer. Depois de um tempo ele apareceu~

-Senhor, eu preciso lhe contar o que aconteceu(eu disse)
~Expliquei tudo o que aconteceu lá, e pela expressão dele, ele não sabia de nada sobre a garota também~
Orochimaru: -Aquele velho, mesmo depois de morto me causa problemas,tinha mais uma carta na manga. Precisamos de informações dessa garota,.
Kabuto: -Vai ser meio complicado mas vou tentar, quando eu me recuperar

~Kabuto off~

~Shikamaru on~

~Passou-se alguns dias, eu quase não vejo a s/n, depois daquele dia nem convesamos mais, a vila está agitada, temos muitas coisas pra fazer. São poucas às vezes que a gente se ver, e quando isso acontece, só nos cumprimentamos com pressa e voltamos aos nossos afazeres.
Como ela tinha concordado, falei a verdade pra Ino e pro Chouji sobre minha recuperação rápida, e acabou que a história se espalhou, fiquei sabendo que a s/n foi chamada na sala da Hokage, e eu sabia exatamente o motivo, mas eu não podia fazer nada, e também ela mesmo falou que ia resolver tudo, e eu sei que ela vai tomar a decisão certa. Me concentrei no que eu estava fazendo, afastando todos esses pensamentos~

-Alguns dias depois-

~Autora on~

S/n, Sai, Naruto,Sakura e Kakashi foram chamados na sala da Hokage, eles tinham uma missão. Chegando lá, Shikamaru também estava, afinal era bom ter um estrategista na equipe.
A Hokage deu as informações para eles. Eles iriam atrás do Sasuke pela segunda vez. Todos concordaram e sairam em direção ao local que eles diziam ser o esconderijo do Orochimaru.
Chegando lá depois de uma longa viagem, e paradas no caminho, eles entraram. Shikamaru sempre avisando pra tomar cuidado com armadilhas, pois ele estavam no esconderijo do Orochimaru, e ele não iria fazer uma recepção muito agradável.
Depois de desviar de várias armadilhas, eles encontraram Orochimaru e Kabuto, que já estava recuperado. Kakashi disse que iria procurar o Sasuke, pediu pra a Sakura e o Sai ir com ele. Ficando somente, S/n,Shikamaru e Naruto pra enfrentar Orochimaru e o Kabuto.
A luta começou, todos já estavam desgastados, s/n decidiu não usar o poder ocular, pois não estava preparada pra mostrar pros outros ainda. Depois de um tempo eles pensavam que tinham acabado com eles, mas ele conseguiram fugir, levando a s/n. Na verdade foi tudo um plano pra atrair ela lá, Naruto e Shikamaru ficaram sem saber o que fazer, foram procurar o outros e explicaram a situação. Tentaram encontrar a s/n, mas foi uma tentativa falha. Eles então voltaram pra vila pra relatar tudo a Hokage.

Shikamaru e s/nOnde histórias criam vida. Descubra agora